Colocado por: Tviegas89
Sim tb vi esse, também deve ser bastante bom
Colocado por: ne3b
como é a nivel de ruido/consumos?
Colocado por: JoaoM28
Não tenho medidores para lhe dizer o consumo mas a nivel de ruido não me parece que faça muito ruido. Nota se que ele está lá claro, mas não é desagradável. No nível máximo nota se um pouco mais porque coloca a ventoinha no máximo.
Tenho de arranjar ferramentas para medir consumo, humidade e ruido 😁
Colocado por: Tviegas89tem estado a trabalhar ca em baixo no piso 0, que hoje estava mais húmido.
Colocado por: rafaelisidoroontem tava alto 80 hoje está bom,50
qual é o nível de humidade na rua ?
Colocado por: Tviegas89ontem tava alto 80 hoje está bom,50isso faz uma enorme variação no comportamento das maquinas ... 50 cá fora seca a casa toda ...
Colocado por: rafaelisidoroisso faz uma enorme variação no comportamento das maquinas ... 50 cá fora seca a casa toda ...mas se você conseguir ter uns bons níveis de humidade sem a máquina a trabalhar melhor... ou seja muito melhor
Colocado por: zorro79Que aparelho barato mas fiavel usam para medir temperatura e humidade quer exterior quer interior sff
Colocado por: Tviegas89shellys
Colocado por: Tviegas89
eu uso shellys para ter controlo por cloud e thermopro tp65 para comparar interior e exterior
Colocado por: zorro79Que aparelho barato mas fiavel usam para medir temperatura e humidade quer exterior quer interior sff
Colocado por: Maxrunner
Tem specs interessantes.
Fica a 243€ na Amazon.es
Colocado por: JimbriiBom dia,
Até ao final do mês no Pingo Doce
Desumidificador DJHS-H081 Hoffen de 10L
109,00€ em promoção
https://mercadao.pt/store/pingo-doce/product/desumidificador-djhs-h081-hoffen-1-un?categories=61eeddf0fd2bff003f50826f,61eede01fd2bff003f508302
Colocado por: zorro79Pro breeze 30 l 220€
https://www.amazon.es/-/pt/gp/cart/view.html?ref_=sw_gtc
alguem tem opiniao sobre este ? ele é um, clone de qual ?
Colocado por: taunus
Coloque o link do produto por favor. Colocou o link do seu cesto, não dá para ver.
Colocado por: zorro79shellys