Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 15 setembro 2025
    Colocado por: taunusO que acham?

Bom preço.
  1. Sim, bom preço! Eu tenho problemas ligeiros num dos quartos, com alguma condensação que gera pintas de bolor. Comprei há dias um de 10L/dia da orima na mesma loja, mais porque é super silencioso (mesmo!) e porque não preciso, em princípio, de remover muita água. Foram "só" 100€ com portes.
  2. Já tenho um a caminho de casa

Colocado por: taunusNo inverno passado andava à procura de um desumidificador que pudesse deixar no hall de uma moradia a funcionar o dia todo para "limpar" um pouco o ar. Para isso pretendia uma máquina com bom poder de extracção e um depósito a combinar. Entretanto chegou a primavera e passou a "vontade".

Hoje dou-me conta desta promoção, uma boa promoção para o que julgo um bom equipamento

https://www.castroelectronica.pt/pt/product/desumidificador-30ldia-deposito-6l--htw

O que acham?
    Concordam com este comentário:jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgemlflorencio
  3. Colocado por: taunusNo inverno passado andava à procura de um desumidificador que pudesse deixar no hall de uma moradia a funcionar o dia todo para "limpar" um pouco o ar. Para isso pretendia uma máquina com bom poder de extracção e um depósito a combinar. Entretanto chegou a primavera e passou a "vontade".

Hoje dou-me conta desta promoção, uma boa promoção para o que julgo um bom equipamento

https://www.castroelectronica.pt/pt/product/desumidificador-30ldia-deposito-6l--htw

O que acham?
    Concordam com este comentário:jorgemlflorencio
    Estas pessoas agradeceram este comentário:jorgemlflorencio

Interessante!
    Fiquei curioso com a função "auto-swing".
  4. Colocado por: BigmouseJá tenho um a caminho de casa

O meu também... o artigo esgotou, ainda há pouco de manhã estava com stock, já sem a promoção. Espero que não tenham dado bronca nos stocks.
    • eu
    • 16 setembro 2025
    Colocado por: taunuso artigo esgotou,

A culpa é deste tópico ;)
  5. Há por aqui tanta gente a necessitar de desumidificadores? 😏
    • eu
    • 16 setembro 2025
    O tópico tem 79 páginas, o que reflecte bem a relevância destes aparelhos
  6. Colocado por: VarejoteHá por aqui tanta gente a necessitar de desumidificadores? 😏

Colocado por: euO tópico tem 79 páginas, o que reflecte bem a relevância destes aparelhos

Se não houvesse tanto atamancamento das impermeabilizações nas obras, não eram precisas tantas páginas...
  7. Colocado por: ClioII

Se não houvesse tanto atamancamento das impermeabilizações nas obras, não eram precisas tantas páginas...

Muitos casos é impermeabilização a mais e ventilação a menos.
  8. Colocado por: Varejote

Muitos casos é impermeabilização a mais e ventilação a menos.

Ventilação a menos, certamente.

Quanto á impermeabilização, é suposto ser impermeável à água líquida e permeável ao vapor d'água. Na prática...
    Concordam com este comentário: nbastos
  9. 30L com 500 e tal W?
    Acho estranho
  10. Colocado por: ClioII

Ventilação a menos, certamente.

Quanto á impermeabilização, é suposto ser impermeável à água líquida e permeável ao vapor d'água. Na prática...

É isso que está escrito, impermeabilização a mais e ventilação a menos.

Muitos passam a ter problemas de humidade após impermeabilizações.
  11. Colocado por: paulos30L com 500 e tal W?
    Acho estranho

Acha pouco ou muito? A mim parece-me normal, os de 15 e 20lt andam pelos 300/400w/h
    • eu
    • 16 setembro 2025
    Colocado por: paulos30L com 500 e tal W?
    Acho estranho

Depende da eficiência do compressor.

Mas estes números valem o que valem, os fabricantes colocam lá o que quiserem.
  12. Colocado por: taunus

Acha pouco ou muito? A mim parece-me normal, os de 15 e 20lt andam pelos 300/400w/h

O meu de 12L acho que é de 400w
  13. Colocado por: Varejoteisso que está escrito, impermeabilização a mais e ventilação a menos.

Muitos passam a ter problemas de humidade após impermeabilizações.

Impermeabilizações ou isolamentos?
  14. O meu de 10L consome 185W
    •  
      taunus
    • 16 setembro 2025 editado
    Quando chegar a época de ligar o meu coloco-o com a shelly e já tiro as dúvidas.

Para já está pronto para levantar na loja.
  15. O meu já chegou.

Os 30l depende das condições do ensaio.

Este senão estou em erro e 30l na 30°com 80% de humidade.

Será pior que um de 20l a 20° com 6%

0.6726 seg. NEW