Colocado por: taunusO que acham?
Colocado por: taunusNo inverno passado andava à procura de um desumidificador que pudesse deixar no hall de uma moradia a funcionar o dia todo para "limpar" um pouco o ar. Para isso pretendia uma máquina com bom poder de extracção e um depósito a combinar. Entretanto chegou a primavera e passou a "vontade".
Hoje dou-me conta desta promoção, uma boa promoção para o que julgo um bom equipamento
https://www.castroelectronica.pt/pt/product/desumidificador-30ldia-deposito-6l--htw
O que acham?
Colocado por: taunusNo inverno passado andava à procura de um desumidificador que pudesse deixar no hall de uma moradia a funcionar o dia todo para "limpar" um pouco o ar. Para isso pretendia uma máquina com bom poder de extracção e um depósito a combinar. Entretanto chegou a primavera e passou a "vontade".
Hoje dou-me conta desta promoção, uma boa promoção para o que julgo um bom equipamento
https://www.castroelectronica.pt/pt/product/desumidificador-30ldia-deposito-6l--htw
O que acham?
Colocado por: BigmouseJá tenho um a caminho de casa
Colocado por: taunuso artigo esgotou,
Colocado por: VarejoteHá por aqui tanta gente a necessitar de desumidificadores? 😏
Colocado por: euO tópico tem 79 páginas, o que reflecte bem a relevância destes aparelhos
Colocado por: ClioII
Se não houvesse tanto atamancamento das impermeabilizações nas obras, não eram precisas tantas páginas...
Colocado por: Varejote
Muitos casos é impermeabilização a mais e ventilação a menos.
Colocado por: ClioII
Ventilação a menos, certamente.
Quanto á impermeabilização, é suposto ser impermeável à água líquida e permeável ao vapor d'água. Na prática...
Colocado por: paulos30L com 500 e tal W?
Acho estranho
Colocado por: paulos30L com 500 e tal W?
Acho estranho
Colocado por: taunus
Acha pouco ou muito? A mim parece-me normal, os de 15 e 20lt andam pelos 300/400w/h
Colocado por: Varejoteisso que está escrito, impermeabilização a mais e ventilação a menos.
Muitos passam a ter problemas de humidade após impermeabilizações.