Colocado por: P@rAdiS3com os paus tratados,Nao sei se vou meter paus ou vigotas, as vigotas é capaz de ficar mais barato que os paus.
Colocado por: DR1982Nao sei se vou meter paus ou vigotas, as vigotas é capaz de ficar mais barato que os paus.Acho que fica efetivamente mais barato, mas uma cerca com os paus resulta bem mais bonita. Pelo menos aqui no quintal do NBA, no seu terreno pode ser indiferente
Colocado por: HAL_9000Acho que fica efetivamente mais barato, mas uma cerca com os paus resulta bem mais bonita. Pelo menos aqui no quintal do NBA, no seu terreno pode ser indiferenteSe for para cobrir de sebe depois, qualquer coisa serve
Colocado por: DR1982por aqui arranjamos estes postes em lousa baratos, uns 2 Ou 3€ cada um de 2m
Colocado por: DR1982Nao sei se vou meter paus ou vigotas, as vigotas é capaz de ficar mais barato que os paus.
Eu vou meter photineas, ja encomendei 300
Colocado por: P@rAdiS3Sim vou por ja porque as photineas que arranjo sao pequenas e assim cao crescendo. Depois quando fizer muros arranco-as e volto a colocar.
Vai por antes de começar a obra? Já pensei por logo quando arrancar..
Mas olhe que os postes pelo que vi, preço de tabela 200 cm com 10 diâmetro anda pelos 15€ cada, a vigota é capaz de ser metade
Isto toscca, se arranjar uns poste e lhe der com óleo deve ficar mais barato ,se quiser devo ter aquí uns 40 litros de óleo usado é só levar
Colocado por: DR1982Sim vou por ja porque as photineas que arranjo sao pequenas e assim cao crescendo. Depois quando fizer muros arranco-as e volto a colocar.
Certamente vou optar por estas lousas, é o mais barato que se arranja.
Colocado por: P@rAdiS3Se forem todos bonitos como os da foto nao parecem caros.
DR tem de ver eu por acaso não sei qual é o diametro ideal mas com 8cm já tem a perto de 5€
https://www.fdredes.pt/postes/postes-pinho-tratado-detail.html
No meu caso , cresce imenso mato ! e tenho pedras a toda a volta que vão ter de ser removidas com máquina... alem de que sem estar vedado não sei se não acabavam por irem desaparecendo =p
Colocado por: DR1982Ai nao sei, mas nos por aqui arranjamos estes postes em lousa baratos, uns 2 Ou 3€ cada um de 2m
Colocado por: HAL_9000
Esses está bem. Bem mais baratos que os paus, é mais bonitos que as vigoras. Eu tenho 500m para vedar e não me tinha lembrado dessa solução
Colocado por: Casa da HortaNão era melhor investir no tractor que tanto precisa? :-) ou já comprou?Ainda não, nem consigo que o empreiteiro me acabe a casa, quanto mais.
Colocado por: HAL_9000Queria vedar para la colocar uma casal de cabras a limpar o terreno, de outro modo gasto uma pequena fortuna anualmente em limpezas
Colocado por: rjmsilva
Compra uma roçadeira por 130€ e mantém aquilo controlado sem grande despesa.
Colocado por: rjmsilvaNesse caso, com a roçadora não se safa. Eu vendia a maior parte do terreno. Só vai dar despesa e trabalho, ou então enchia de árvores, que ajuda a manter limpo.
Colocado por: rjmsilvaTenho la duas. Eu já o limpei algumas vezes, o problema é que não tenho o tempo necessário, e o tipo de mato que aquilo tem precisa de 2-3 dias para limpar tudo.
Compra uma roçadeira por 130€ e mantém aquilo controlado sem grande despesa