Colocado por: nelson__ricardoainda não, no interior roupeiros e portas serao em carvalho
Colocado por: CMartinOlà NBA.
Não sei se colocou e eu não a consigo encontrar, a planta da casa ?
Se não quiser colocar não faz mal, apenas para poder opinar, até sobre a cozinha era bom para se poder entender melhor a casa.
Ainda assim, parece-me que està a fazer muito bem, porque està a optar por um estilo de cozinha, por exemplo, para o tradicional, o que tem a ver com a arquitectura da sua casa realmente.Faz todo o sentido o seu raciocínio.
Pode dar é um toquezinho mais carregado nos interiores, para que seja um tradicional a dar-lhe um pouco no rústico, como referiu o marco1.
Pode-se ir também para um tradicional mais limpinho, mais clean ou moderno também. Pode-se fazer imensa coisa, com o tradicional.
Gosto muito do tradicional também. Identifico-me mais com o tradicional do que coisas tão modernas mas tão pouco quentinhas que nem se percebe ao certo para o que estamos a olhar (estou a exagerar, para se perceber).
Bem feitinho, é aconchegante e bonito :o)
E então tem planta ?
Cumprimentos.
Colocado por: NBAGosto do desenho da cozinha do nelson, linhas mais direitas, sem puxadores e módulos mais geométricos e sem ser até ao teto.
Colocado por: nelson__ricardonoto onde que fica escuro no puxadores porque as vezes penduramos panos húmidos, de resto nao tenho queixa, na nova inda nao sei o que por
Colocado por: PicaretaGosto do desenho da cozinha do nelson, linhas mais direitas, sem puxadores e módulos mais geométricos e sem ser até ao teto.
Colocado por: Picaretatá a ver .... já está a chegar lá
Só os puxadores (ou a sua ausência) fazem uma diferença muito grande !
Colocado por: NBAnelson no rodapé deve haver maneira de colocar outro material resistente à passagem da esfregona (vou perguntar e depois digo).