Colocado por: BelhinhoO povinho pode até nem ter hospitais decentes mas dinheiro (milhões) para igrejas haverá sempre....
O disparate mais recente que tive conhecimento:
Custou mais de 3M.
http://p3.publico.pt/cultura/arquitectura/22275/uma-igreja-que-e-uma-coroa-em-famalicao
Colocado por: GMCQEu acho muito mal 3Milhoes para uma igreja? E para o zé pobretanas? A sopa do dia??
Colocado por: enf.magalhaessobretudo quando há muita gente a necessitar de ajuda , basta ir aos aliados as 23h para ver uma multidão
Colocado por: enf.magalhaesEm Portugal a comida que dão, as casas de apoio , etc , sao todas subsidiadas pelo estado ...
Colocado por: enf.magalhaesVeja os escândalos financeiro da IOR , que até dinheiro da máfia tinha a lavar dinheiro com conhecimento do Papa
Colocado por: enf.magalhaesNão estamos a falar de Fátima e sim de FamalicãoPor acaso acho que os naturais de Famalicão são bem mais obscurant... fanat... fervorosos católicos que os de Fátima.
Colocado por: enf.magalhaesestou contra é estado investir em religião....O estado ao estar a investir na casa do Senhor está a investir na segurança e na saúde dos crentes. na segurança porque nosso Senhor condena todo e qualquer tipo de violência e roubo, logo os crentes não se dedicarão a estas actividades, na saúde porque a religião é o melhor psicólogo que existe até à data. O que o estado investe na casa do Senhor não tem que investir em segurança e saúde. O retorno do investimento é amplamente compensador.
Colocado por: enf.magalhaesCarvaí se subsidia a construção de uma igreja católica tem de subsidiar a Mesquita .
Os crentes que patrocinem o que quiserem estou contra é estado investir em religião....