Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 781

Credibilidade zero=0!
  2.  # 782

Colocado por: JoelMUltimamente têm aparecido muitos fotos destas onde culpam as manifestações em prol do clima

Se calhar é porque é verdade, há mesmo.
    Para vocês se sentirem bem têm de duvidar sempre de tudo o que vos faz cócegas. Já é normal.
  3.  # 783

A minha filhota participou numa dessas manifestações mesmo à frente do meu emprego e posso garantir que não deixaram um único papel no chão.
  4.  # 784

5.  # 785

Colocado por: euEla é menos alucinada que tu, porque ela pelo menos admite isto:

Admite que provavelmente tudo isto é cíclico e tem muito pouco a ver com a ação humana.
    • JACK_K
    • 2 outubro 2019 editado

# 786

Colocado por: branco.valterA minha filhota participou numa dessas manifestações mesmo à frente do meu emprego e posso garantir que não deixaram um único papel no chão.

credibilidade=zero
  6.  # 787

Colocado por: JoelM

Mas optou por ignorar o facto de terem investigado a origem das várias imagens e na realidade nada tem haver com manifestações pro clima por alguma razão em especial?

https://7news.com.au/news/climate-change/the-real-story-behind-viral-photo-of-climate-change-protesters-leaving-rubbish-behind-in-sydneys-hyde-park-c-465028

Comente lá agora

7NEWS...LOL
    Igual ao sapo mas em inglês!
    • JACK_K
    • 2 outubro 2019 editado

# 788

Colocado por: 21papaleguasia e ver os links lá colocados, pelo menos fazia parecer ser mais inteligen

Publico? Ração para dos alucinados da extrema-esquerda.
  7.  # 789

Colocado por: JoelMVamos lá tentar de novo

Presto-lhe a minha homenagem...
    Concordam com este comentário: branco.valter, Bruno.Alves
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710
  8.  # 790

Colocado por: Bricoleirohttps://www.rtp.pt/noticias/mundo/influencia-do-homem-nas-alteracoes-climaticas-posta-em-causa-por-climatologista_n1176285

Olha mais um alucinado que não percebe nada da poda que pensa como eu.

https://www.facebook.com/238473529967821/posts/692673034547866/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo1710, 21papaleguas
  9.  # 791

Eu sei que quer parecer engraçado, mas podia ler a notícia e ver os links lá colocados, pelo menos fazia parecer ser mais inteligente.

https://7news.com.au/news/climate-change/the-real-story-behind-viral-photo-of-climate-change-protesters-leaving-rubbish-behind-in-sydneys-hyde-park-c-465028
    Concordam com este comentário:Bruno.Alves

Esta é a realidade crua das redes sociais. Espalha-se desinformação a uma velocidade incrível. As pessoas "gostam" e partilham conteúdo de forma completamente acrítica e acéfala. Não é só este caso, este é só mais um, mas desde que sirva o ponto de vista de quem está a olhar para o lixo do Facebook, siga a partilha...
    Concordam com este comentário: eu
  10.  # 792

já agora

no sec.passado na sua 2ª metade foi corrente a questão da explosão demográfica, foi resolvido alguma coisa?

interessa a quem tanta gente no mundo?
  11.  # 793

Colocado por: Bruno.AlvesAs pessoas "gostam" e partilham conteúdo de forma completamente acrítica e acéfala.

Exato, tem de começar a escolher o que come.
  12.  # 794

"Scimed - Ciência Baseada na Evidência Negacionistas das alterações climáticas. Podem bazar da página. A sério. Não preciso de anti-vacinas, terraplanistas e gajos com dois neurónios por aqui."
    O mesmo se pode aplicar por aqui!
  13.  # 795

Colocado por: 21papaleguasQuero lá saber dos ursos e das tartarugas!
    https://www.publico.pt/2019/08/04/infografia/28-mil-especies-risco-extincao-324

Estou preocupado com a extinção dos dinossauros por culpa do Trump e do Bolsonaro. Acho que em Portugal têm conseguido preservá-los na Lourinhã graças ao Socrates.
  14.  # 796

Colocado por: 21papaleguas"Scimed - Ciência Baseada na Evidência Negacionistas das alterações climáticas. Podem bazar da página. A sério. Não preciso de anti-vacinas, terraplanistas e gajos com dois neurónios por aqui."
    O mesmo se pode aplicar por aqui!

Não misture, escolha o que come.

Onde é que essas imbecilidades de terra plana e não vacinas têm um comunidade de cientistas e estudiosos que as apoiam. A não aceitação das alterações climáticas (segundo nome para aquecimento global vá-se lá saber porquê) nos parametros atuais tem.
    • JACK_K
    • 2 outubro 2019 editado

# 797

Colocado por: Carvai
    Estou preocupado com a extinção dos dinossauros por culpa do Trump e do Bolsonaro. Acho que em Portugal têm conseguido preservá-los na Lourinhã graças ao Socrates.

E as girafas e pandas da amazônia!

Mamutes, trigres dentes de sabre, e uma infinidadde de animais extintos. Quem foram os responsáveis?
  15.  # 798

Se não sabe o porquê, nem vale a pena discutir sequer!

Quer o verdadeiro motivo ou o falso?
  16.  # 799

Eu arriscava a dizer que 99% deles foram extintos por ação directa ou indirecta do homem!

Você arrisca muito, acerta é pouco.
  17.  # 800

Aliás para que fique bem claro o que eu penso e uma comunidade de cientistas também pensa, não é a negação das alterações climáticas. É sim os reais motivos destas acontecerem.

0.2756 seg. NEW