Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: JoelMFaz diferença para quem de levar com aterros sanitários à parta de casa que podem ser bem menores do que são actualmente!
    Eu a pensar que isto era um tema básico que are o gervazio sabia a diferença...

Repito a pergunta: faz alguma diferença significativa em termos de emissões?

Colocado por: JoelMA isto chama.se disparar em todas as direcções para tentar acertar em alguma coisa...

Se de facto proibiram os sacos plásticos no Ruanda - o que não sei se realmente aconteceu -, num país em qua as pessoas vivem tão mal, vivem no meio do lixo e falta tudo, então só podemos estar perante um monumento à estupidez humana.
  2. E assim terminam as cimeiras para salvar o planeta...
      80130428_793978777731969_7010315516828975104_n.jpg
  3. 🤔🤔🤔
      Screenshot_20191221-234523.png
  4. O preço do combustível também está quente. Vão resolver o problema com impostos.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
    • eu
    • 15 janeiro 2020
    Eu sempre fui de opinião que a luta contra as alterações climáticas até seria um promotor de novas oportunidades de negócio.

Por isso não percebo porque é que a a ala política da direita coloca tantos entraves.
    Concordam com este comentário: Anonimo1710
    • eu
    • 27 fevereiro 2020
    Colocado por: JoelMhttps://shifter.sapo.pt/2020/02/crise-climatica-jp-morgan/

Quando um dos principais financiadores da indústria do petróleo vem revelar um relatório destes, é porque a coisa não se avizinha boa... Lá se vai o fundamento do lobby da ecologia!

Chega-se a um ponto em que é impossível continuar a negar o óbvio.
  5. "Atualmente, cientistas da National Oceanic and Atmospheric Administration (NOAA) revelaram que, a taxa de crescimento de gás metano na atmosfera é a mais rápida dos últimos 20 anos."
    https://greensavers.sapo.pt/niveis-de-metano-continuam-a-aumentar-a-grande-rapidez/
  6. O consumo do petróleo já baixamos muito. Agora temos de comer as vacas...
  7. Colocado por: 21papaleguashttps://www.noticiasaominuto.com/mundo/1466878/produtores-vivem-drama-e-eutanasiam-milhoes-de-porcos-galinhas-e-vacas

O pessoal deixou de comer?

Já agora, liguem lá a porcaria do aquecimento de novo, que eu não me lembro de um Abril tão frio.
    Concordam com este comentário: Carvai
  8. Andam aí uns vídeos ECO TRETAS pela net a falar que o vírus fez bem ao planeta coiso e tal, as águas de Veneza estão límpidas bla bla bla... esquecem-se de referir que as águas em Veneza só estão assim porque não há turismo nem barcos a agitar as águas e os lodos estão no fundo. Esquecem-se de referir que um porco será sempre um porco e nesta fase parece que os porcos vieram ao de cima em muitas partes do Mundo deixar bilhetes de visita em forma de máscaras e luvas no chão e nas águas. Olha que bem que o vírus fez!
    • eu
    • 30 abril 2020
    Colocado por: BricoleiroAndam aí uns vídeos ECO TRETAS pela net a falar que o vírus fez bem ao planeta

São uns tontos.

É óbvio que esta redução de emissões poluentes é apenas temporária e a longo prazo não significam nada.
  9. Alguém já viu o "planet of the humans"?
  10. Pelo menos um dos entrevistados diz que as declarações foram feitas em 2008.
  11. Colocado por: JoelMquando hoje em dia com 2 ou 3 paineis do telhado se consegue produzir para os consumos de uma habitação...

Se conseguir fazer funcionar a torradeira com esses 3 painéis, já está bom.
  12. Colocado por: JoelM

No entanto o ponto fulcral é, não há solução nem perto de ser perfeita que não passe pela diminuição da pop. mundial e do consumismo!

Há uns anos atrás vi um estudo impressionante, basicamente dizia que hoje estavam vivos 14% de todos os humanos que já passearam por este planeta

0.4601 seg. NEW