Iniciar sessão ou registar-se
  1. Colocado por: 21papaleguas"Mas as crianças, Senhor/ Porque lhes dais tanta dor?"

Save the children...lálálá...save the children...
  2. Colocado por: 21papaleguasJá agora, o Trump e o Bolsonaro também não!

Eles também têm direito a ter umas opiniões sensatas de vez em quando.

E você acha que vai servir de alguma coisa se de um dia para o outro desatarmos todos a andar de bicicleta...
  3. Colocado por: J.Fernandes
    Save the children...lálálá...save the children...

Como penso que é óbvio, não partilhamos a mesma opinião.

Colocado por: J.FernandesE você acha que vai servir de alguma coisa se de um dia para o outro desatarmos todos a andar de bicicleta...

Obviamente que não.
    Faço até um paralelismo com a pandemia.
    Não defendo que devamos todos ficar em casa até que tudo passe, mas...
  4. Para quem tiver interesse, hoje na SIC a seguir ao jornal da noite, sobre a subida do nível do mar.
  5. A subida do nível do mar é um fenômeno físico e geológico que ocorreu várias vezes ao longo da história da Terra, com ou sem poluição.
    Concordam com este comentário: Ruipsm
  6. Colocado por: BricoleiroA subida do nível do mar é um fenômeno físico e geológico que ocorreu várias vezes ao longo da história da Terra, com ou sem poluição.

Que o digam os fósseis de conchas encontrados na Serra da Estrela.
    • eu
    • 17 julho 2020 editado
    Colocado por: 21papaleguashttps://greensavers.sapo.pt/emissoes-de-metano-atingem-niveis-recorde/

Nas próximas décadas vão ocorrer grandes alterações no planeta e a maior parte das pessoas não vê ou não quer ver o que está a acontecer.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  7. Andava para investir num apartamento em Quarteira mas depois de ler um pouco deste tópico até estou com medo.
    Talvez seja mais seguro investir lá para os lados de Loulé e esperar que a casa fique á beira mar. Assim até vai aumentar o valor!
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  8. Colocado por: 21papaleguasInfelizmente e por causa disto, arrisco-me a ter mais cedo do que alguma vez imaginei uma casa de praia.
    O que para alguns é um sonho, para mim pode-se tornar num pesadelo!
    Sou de Aveiro e resido a 8kms da praia.
  9. Colocado por: DuarteMhttps://weather.com/pt-PT/portugal/noticias/news/2018-01-25-toquio-regista-inverno-mais-frio-em-48-anos-e-maior-nevao-dos

Pelos vistos não leu as partes que interessavam!
    Repita e leia as explicações para perceber o porquê, disso que colocou, ter e estar a acontecer cada vez com mais frequência.
    • eu
    • 3 agosto 2020
    Concordam com este comentário: branco.valter
  10. Eu apenas coloco links sem qualquer comentário com coisas que possivelmente ocorrem com maior frequência devido ás alterações climáticas e levo logo com "especulações"! Não sejam comoos doidos das seitas...não tirem conclusões andes de saber as intenções.

Quanto ao caro JoelM já vi que veio aqui destilar o ódio como qualquer puto mimado quando tem as suas mentiras e posterior jogo de cintura desmascarados publicamente. Lamentável.
  11. Colocado por: DuarteMEu apenas coloco links sem qualquer comentário com coisas que possivelmente

Não quero fazer qualquer juízo com o que vou dizer mas, em alguns fóruns e grupos onde participo, não é permitido esse tipo de post (link sem descrição/comentário) exactamente porque dá azo a interpretações. E são normalmente locais onde não ocorre este diz-que-não-disse-mas-quis-dizer.

Se todos formos mais claros naquilo que queremos transmitir, ajudamos centrar as discussões nos temas e menos nas pessoas. Estou só a dizer ;-)
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  12. Colocado por: Bruno.Alves
    Não quero fazer qualquer juízo com o que vou dizer mas, em alguns fóruns e grupos onde participo, não é permitido esse tipo de post (link sem descrição/comentário) exactamente porque dá azo a interpretações. E são normalmente locais onde não ocorre este diz-que-não-disse-mas-quis-dizer.

Se todos formos mais claros naquilo que queremos transmitir, ajudamos centrar as discussões nos temas e menos nas pessoas. Estou só a dizer ;-)

Mas porquê? Não se parte do princípio que as pessoas abrem os links para ler o conteúdo?

0.3889 seg. NEW