Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 361

Fiscal estava incluído no pacote . Arquitectura + especialidades com projecto eléctrico + seguimento de obra por engenheiro civil + caderno de encargos+ 3D ...
  2.  # 362

Colocado por: enf.magalhaesTalvez quando acabar a obra . Tenho anotado os euros gastos ao pormenor para se calhar colocar aqui no final da obra.

Exactamente o que irei fazer.
    2f irei ter a reunião na câmara para ver se o estudo prévio, se encontra em condições para avançar.
    Concordam com este comentário: enf.magalhaes
  3.  # 363

Colocado por: enf.magalhaesFiscal estava incluído no pacote . Arquitectura + especialidades com projecto eléctrico + seguimento de obra por engenheiro civil + caderno de encargos+ 3D ...

Isso traduzido em euros deu? :)
  4.  # 364

IK : a mulher torceu o nariz ao PRH e torceu o nariz ao ac mural . Andou umas semanas a falar no AC por condutas .... sabe como é!
  5.  # 365

Colocado por: FVF86

Exactamente o que irei fazer.
    2f irei ter a reunião na câmara para ver se o estudo prévio, se encontra em condições para avançar.
    Concordam com este comentário:enf.magalhaes

No entanto ainda aguardo uns 3D do arquiteto, as especialidade é mapas de quantidades de ambos
  6.  # 366

FVF 86 prepare-se para um ano intenso . Quando começar a serio quase todas as folgàs são para ver material , falar com A ou B... é esgotante. Estou super cansado . Mas em contrapartida é uma alegria ver a casa crescer...
    • FVF86
    • 22 abril 2017 editado

# 367

Colocado por: enf.magalhaesFVF 86 prepare-se para um ano intenso . Quando começar a serio quase todas as folgàs são para ver material , falar com A ou B... é esgotante. Estou super cansado . Mas em contrapartida é uma alegria ver a casa crescer...

O problema é que não existem muitas folgas, e coincidir com a patroa pior ainda...
    Posteriormente a tudo finalizado, será solicitar vários orçamentos de chave na mão a 3 construtores, e ir pedir a cada especialidade para que possa ver, a vantagem ou desvantagem
  7.  # 368

Neste momento custo até à data

Terreno
    Escritura
    IMT
    Imposto de Selo
    Adjudicação do arquiteto
  8.  # 369

Isso das principais especialidades também aconselho . Se a diferença for mínima use o do empreiteiro assim ele é responsável e você não se chateia . Se a diferença for grande sub-contrate e poupa euros . Talvez a obra leve mais algum tempo . Mas se a diferença for muita valê apena . Eu tive muitas diferenças. So menos a Carpintaria é que estava similar em valor.
    • espt
    • 22 abril 2017

# 370

Colocado por: enf.magalhaesSim . Tecto falso.

Aquapanel?
  9.  # 371

Colocado por: enf.magalhaesMas em contrapartida é uma alegria ver a casa crescer...

Nesta fase é uma alegria, todos os dias a obra está diferente, e não há grandes problemas .... as chatices vem depois.
    • FVF86
    • 22 abril 2017 editado

# 372

Colocado por: enf.magalhaesIsso das principais especialidades também aconselho . Se a diferença for mínima use o do empreiteiro assim ele é responsável e você não se chateia . Se a diferença for grande sub-contrate e poupa euros . Talvez a obra leve mais algum tempo . Mas se a diferença for muita valê apena . Eu tive muitas diferenças. So menos a Carpintaria é que estava similar em valor.

Magalhaes, vou pedir 3 orçamentos a 3 diferentes construtores chave na mão.

Depois irei pedir:
    Canalizador
    Electricista e Telecomunicações
    Pladur
    Estores
    Carpinteiro
    Cozinha
    Vidreira
    Caixilharia

E penso que não me estou a esquecer de nada...
  10.  # 373

Falta o aquecimento
    • espt
    • 22 abril 2017 editado

# 374

Colocado por: espt

Aquapanel?

O teto falso exterior
  11.  # 375

Colocado por: enf.magalhaesFalta o aquecimento

Será de AC
  12.  # 376

Aconselho do que tenho analisado:

Além do que mencionou e do aquecimento
    Gradeamento
    Portões
    Porcelanas
    Loicas wc
    Carpinteiro
    - cozinha
    -Roupeiros
    -Portas interiores
    -chão Madeira.
  13.  # 377

Colocado por: anselmoAconselho do que tenho analisado:

Além do que mencionou e do aquecimento
    Gradeamento
    Portões
    Porcelanas
    Loicas wc
    Carpinteiro
    - cozinha
    -Roupeiros
    -Portas interiores
    -chão Madeira.

Chão madeira, loica e isso são escolhas...referia me a especialidades de contratações
  14.  # 378

Sim serralheiro .
    Mas roupeiros , portas interiores, rodapés- carpinteiro
    Vidros de protecção de duche , guardas de vidro- vidraçeiro
    Estas pessoas agradeceram este comentário: anselmo
  15.  # 379

Portão- muitos senhores dos aluminios/ caixilharia também fazem portões. E o questão de compara o orçamento que ele der do portão. Se tiver dentro do preço adjudique a esse . Menos um para andar na obra.
  16.  # 380

Colocado por: enf.magalhaesSim serralheiro .
    Mas roupeiros , portas interiores, rodapés- carpinteiro
    Vidros de protecção de duche , guardas de vidro- vidraçeiro

Embora que tenha feito uma remodelação agora recentemente de um apartamento. E até estou dentro de alguns materiais.

0.1392 seg. NEW