Colocado por: enf.magalhaesTalvez quando acabar a obra . Tenho anotado os euros gastos ao pormenor para se calhar colocar aqui no final da obra.
Colocado por: enf.magalhaesFiscal estava incluído no pacote . Arquitectura + especialidades com projecto eléctrico + seguimento de obra por engenheiro civil + caderno de encargos+ 3D ...
Colocado por: FVF86
Exactamente o que irei fazer.
2f irei ter a reunião na câmara para ver se o estudo prévio, se encontra em condições para avançar.
Colocado por: enf.magalhaesFVF 86 prepare-se para um ano intenso . Quando começar a serio quase todas as folgàs são para ver material , falar com A ou B... é esgotante. Estou super cansado . Mas em contrapartida é uma alegria ver a casa crescer...
Colocado por: enf.magalhaesSim . Tecto falso.
Colocado por: enf.magalhaesMas em contrapartida é uma alegria ver a casa crescer...
Colocado por: enf.magalhaesIsso das principais especialidades também aconselho . Se a diferença for mínima use o do empreiteiro assim ele é responsável e você não se chateia . Se a diferença for grande sub-contrate e poupa euros . Talvez a obra leve mais algum tempo . Mas se a diferença for muita valê apena . Eu tive muitas diferenças. So menos a Carpintaria é que estava similar em valor.
Colocado por: espt
Aquapanel?
Colocado por: enf.magalhaesFalta o aquecimento
Colocado por: anselmoAconselho do que tenho analisado:
Além do que mencionou e do aquecimento
Gradeamento
Portões
Porcelanas
Loicas wc
Carpinteiro
- cozinha
-Roupeiros
-Portas interiores
-chão Madeira.
Colocado por: enf.magalhaesSim serralheiro .
Mas roupeiros , portas interiores, rodapés- carpinteiro
Vidros de protecção de duche , guardas de vidro- vidraçeiro