Colocado por: Anonimo06082021vocês nem sabem quem o fabricante original daquilo que vendem.
Colocado por: Anonimo06082021como aquela dos 8mm...quando na realidade são 32.
estrategicamente funciona melhor dizer 8mm
25 tem o pitão e de isolamento efectivo são apenas 20
Colocado por: Pedro_CunhaO painel solar térmico capta energia e não consegue transmitir ao depósito pq este já atingiu a sua acumulação máxima.então deixa de captar, simples e eficaz
Colocado por: Schlüter-Portugalok a malta não está habituada a pesquisar as normas e tal....
bolas está lá 45mm
Colocado por: Skinkx
http://www.ivt-group.com/en/pipe-systems/surface-heating/duennschichtfussbodenheizung/
"FEEL GOOD CLIMATE FROM 22 MM OVERALL HEIGHT."
"Lower weight per square metre (approx. 40 kg/m² with a height of 22 mm)"
Colocado por: Schlüter-Portugal
Que sistema? Para aplicar o que? Que tipo de betonilha?
Colocado por: Schlüter-PortugalFoi essa a betonilha aplicada na foto acima? Ou do mesmo género?
Não pois não....
Colocado por: Schlüter-PortugalE embora em estrangeiro falam na vantagem de ter menis resistencia termica!
Edit: Menos
Você tem que ler o livro todo e não apenas as páginas que lhe convêm..
Vou ajudá-lo... "pesquisa na net para tótós"...
Se ele diz que tem isolamento efectivo de 30 mm, não pode estar a falar do sistema acabado com 22 mm de espessura!
Colocado por: Skinkx"Screed is laid on site. We recommend the use of the special screed KNAUF levelling screed 425."esta referencia é de um autonivelante que nao tem nada semelhante com o aplicado.
http://www.ivt-group.com/en/pipe-systems/surface-heating/duennschichtfussbodenheizung/
Onde é que está a dúvida? Até dão uma referência comercial e tudo, em vez duma especificação técnica. Mais fácil é impossível.
Colocado por: Schlüter-Portugal
O tipo de betonilha?
E eu falei do sistema aplicado em cima, e não preciso de procurar na net, pois esse manual tenho-o todo.
Pena não haver em português.
Se a camada de betonilha é mais espessa, os requisitos podem não ser iguais. Pode ser compatível com uma betonilha mais corrente. Não vou ler o manual todo à conta disso, mas essa informação deve constar lá.
Colocado por: ptugauma vez que ja existe a instalação é possível aproveitar para exclusivamente aquecimento atraves de uma bomba de calor especial por exemplo a versão ehsxb SG
Como muitos sabem estou a construir.. haverá alguma forma de compatibilizar o que tenho com um piso radiante hidráulico e AQS