Colocado por: CMartinTrago-vos presentes, da minha ida ao café da minha aldeia hoje de manhã cedo.
O que me rodeia, com imenso prazer, uma visão que tenho diariamente.
Colocado por: CMartinSobre a cor ainda..vejam as imagens que coloco.
Colocado por: smpvf
Nao me leve a mal, ate porque normalmente uso azuis e cinzentos nas minhas casas, mas acho a sua casa muito escura para poder usar essas tonalidades.
Colocado por: GMCQ
Bem me estava a parecer, que vc não gosta de ''sujar as mãos''. Ok
Colocado por: Anonimo09092021
E quando é que essa chapa verde sai daí?
Colocado por: CMartin
Estava a estranhar a sua ausência, veja lá se fica por perto. Gosto que opine Castela.
Colocado por: CMartinnão sei é fazer nada de obras
Colocado por: CMartinLogo, o que iria eu fazer ?
Colocado por: Castela
Se me deixar... :D
Quanto ao azul, gosto deste:
http://3.bp.blogspot.com/_4nGsVTIgdnI/SwhRspvWkRI/AAAAAAAABS0/hLY_KOcmlaU/s1600/Outubro+2008+947.jpg
(Jardim do Paço de Castelo Branco)
Colocado por: CMartinPonho o quê Anonimo09092021 ?
Colocado por: zedasilva
...
Ou nada, ou pinte de branco... Precisa mesmo de ter aí alguma coisa?
Colocado por: CastelaSó umas notas avulsas:
- AC, sim
- Empresa de mediação, não
- Cozinha com moveis claros
- Cadeiras no pátio, Ferro forjado não, Gonçalo sim, ou aquelas provençais de ferro e ripas.
- Estante acrílica para por objectos, não. (Pela musealização)
Como disse a ideia do scrapbook é boa, já agora ler também um Torga, ou Virgílio Ferreira.
Colocado por: CMartin
Boas sugestões ! Estou a ler (tentativamente entre umas coisas e as outras) José Luis Peixoto, o Abraço. Mas nada como um clássico!
Sabe o Castela que não desgosto da musealização assim, aqui e acolázito.
Estou a olhar para aquele estilo de prateleira que vimos no quem disse que tinhas gosto..lembra-se (?), esta. Era só uma, bastante mais comprida, para colocar aos jarros no alto e todos alí em fila. Que mal poderá vir ao mundo só com uma assim?
E madeira?
Colocado por: Vítor MagalhãesEssa prateleira em acrílico, não seria melhor em vidro? O acrílico risca facilmente, então quando tiver de limpar o pó isso será inevitável.
Quanto aos suportes da prateleira, são os chamados suportes pelicano, não necessita do reforço adicional do cabo.
Colocado por: CastelaSó umas notas avulsas:
- AC, sim
- Empresa de mediação, não
- Cozinha com moveis claros
- Cadeiras no pátio, Ferro forjado não, Gonçalo sim, ou aquelas provençais de ferro e ripas.
- Estante acrílica para por objectos, não. (Pela musealização)
Como disse a ideia do scrapbook é boa, já agora ler também um Torga, ou Virgílio Ferreira.