Colocado por: AlexluxxAté dentro das minissaias, existem estilos diferentes - (citando o Marco1 :)). harmoniosos; à escala, com proporção e equilíbrio
ou seja, certos princípios, "regras" subjacentes aos espaços independentemente da individualidade de cada um.
E, tenho a certeza que a Carla, estará na sua minissaia, dentro desses parâmetros! ;)
A Carla bem sabe a que a LuB se referia... mas agora deu-lhe para aí...:)
Colocado por: CMartinaté pode ser um homem a vestir a mini-saia, e ficar-lhe a matar.
até pode ser um homem a vestir a mini-saia, e ficar-lhe a matar.
Colocado por: LuB"Um bom economista é aquele que consegue fazer prova da sua excelência enriquecendo"
Nesta linha de ideias um bom artista só provará da sua capacidade, se conseguir criar obras que suscitem a admiração de outrem.
Há sempre um " ne sais pas quoi" que é a alma do negócio.
CMartin: Tenho longe de 18 anos.
A minha irmã tem 60, mais 14 de que eu :o)..usa minisaia.
LuB : Bravo! São records que merecem comemoração!
Colocado por: LuBE modere as suas expectativas de montar negócio de decorações, porque a avaliar pela amostra terá decerto o negócio furado.
Colocado por: LuBLolOLOLOOL
_ não sei nada de obras
_ não sei nada de decoração de casas
_ sou uma abécula em artes e afins...
Em tempos diverti-me aqui, depois como era uma "sostrova", fui-me...
A grande gaita é que deixei aqui uma cambada de malta divertida que me fazia rir....
Colocado por: CMartinPorque não abre um tópico seu LuB com essas fotos giras ( eu já tinha visto o seu hostel mas a minha casa não é um hostel, é a minha casa de acordo com a minha pretensão) ?
Porque está a por no meu mesmo depois de ter concluído aqui a sua participação ?
LuB: Aí se vê que não sou mesmo nada convencida
E no entanto com toda a minha "abelhice" nesta área, acredito já ter feito bem melhor que C Martin"
Colocado por: Anonimo09092021Vou deixar isto aqui e sair de fininho...
Mas eu não estou a concorrer consigo. Ou pelo menos não me sinto a concorrer consigo ou com outro qualquer.
Bem, vamos fazer um acordo C Martin?
Apagamos (ou pedimos para apagarem?) as provocações e imagens colocadas nos últimos posts . Mas a C. Martim pede igualmente para apagarem aquele rebéubéubeu de muito mau gosto, com indirectas com que me "presenteou" e que está na origem de tudo isto.
Colocado por: LuBExplique-me apenas uma coisa se conseguir:
Porque avançou com tantos insultos velados no seu post nº 1833, tendo em conta que eu expuz com todo o civismo, os meus pontos de vista, que não sendo os seus estavam completamente dentro do âmbito da discussão.
É que eu não sou parva, nem gosto de ser insultada com flechadas indirectas.