Colocado por: emadAinda me lembro de ver nos carros dos azeiteiros esse autocolante.
Colocado por: CMartin
Não era duma discoteca em Espanha, onde ninguém tinha alguma vez ido mas cujo autocolante gloriasamente possuíam na traseira ? Ás vezes em duplicado.
Colocado por: m.arq?
Colocado por: m.arq
Vendo +V- bem, gostaria de colocar este "post" no fantástico.
Cmps!
Colocado por: CMartin
Não sei porque o colocaria no fantástico ?
Acho que até vai na linha do meu novo ambiente, o ecléctico nú vintage minimalista (nos meus padrões possíveis de minimalismo) e com um pózinho de kitsch.
Estou a pensar..
Qual a linha fina que separa o kitsch aceitável de bom gosto e do kitsch azeiteiro referido pelo emad ?
Alguém sabe distinguir ?
Estou também a pensar que o kitsch interessante que me veio á cabeça ontem á noite para o meu novo ambiente seria uma peça Bordalo Pinheiro. Adoro o macaco na corda, o gato preto assanhado, as andorinhas (que já nem as considero tão kitsch por estarem tão massificadas..perdem a aura) e a rã (ou é um sapo aquilo ?)
Colocado por: larkhe
O facto de os raios de sol sairem fora da chaminé lareira não acho que fique bem, o sol ate ficaria bem se coubesse integralmente dentro da chaminé.
Colocado por: CMartinNão acha engraçado ?
Colocado por: CMartinNão acha engraçado ? O barroco largou a simetria.
E a proporção. A que o larkhe apontou, e o PandR concordou.
Simetria. Proporção.
O que me diz disto m.arq ??
É condição sine qua non para a beleza ? (E o barroco então? Entre outros..?).
Colocado por: CMartinNão antes..repare m.arq o que aconteceu à sua simetria no barroco.