Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: marco1brnoliveira

que opinião realmente precisa sobre as suas plantas??

repare que tem o projeto aprovado, pouco mais há a fazer.

olhe...aumente ao menos um pouco as janelas dos quartos
    ...
    veja se ainda consegue meter uma janela que dê luz ás refeições

se quiser fazer algumas alterações mais profundas, a área da suite dá para fazer uma linda wc e um closet

não percebo a wc do quarto do meio, é privada ou não? também não me parece lá muito bem conseguida a relação roupeiro/wc

ainda assim gosto do conceito.

A opinião será mais em termo de andamento da obra.. Não percebo nada da "arte"...
    O projeto ja esta aprovado, mas caso venha a ser necessario fazer alguma alteração, que não seja necessario alterar licenciamento, o mesmo será feito...
  2.  # 22

A entrada parece-me não ser coberta, protegida.
    Se assim for, é um erro tremendo, falo por experiência própria.
  3.  # 23

Colocado por: 21papaleguasA entrada parece-me não ser coberta, protegida.
    Se assim for, é um erro tremendo, falo por experiência própria.

Existe uma cobertura desde a entrada de rua até à entrada da habitação, não se percebe porque cortei essa zona por motivos de segurança (tinha dados de localização)
  4.  # 24

Não sei se alguém me poderá dar umas luzes em relação ao pedido de ligação da luz.
    Mal recebi a licença, fiz o pedido de ligação à rede no site da EDP, e recebi um orçamento esta semana para esse pedido.

No entanto, e após falar com o electricista que irá efetuar a obra, ele informou que esse orçamento não deveria ser válido para este momento.
    Indicou que terá que ser ele a fazer o pedido, visto ser para obras, e depois contratar uma empresa certificada para efetuar o ramal até à zona dos quadros... Terá também que colocar um quadro de obras (mais um custo que não contava).

É este procedimento correto?
    Qual a responsabilidade da EDP na Ligação? Por que motivo enviam um orçamento para "Elementos de Ligação" (+200€)?
    Quem coloca o contador? O contador será colocado já nesta fase?

Obrigado
  5.  # 25

Tem de ter um contador de obra . Eu pago 200 euros de luz na obra por mês
  6.  # 26

200€ mês?, eu nunca paguei 100€
  7.  # 27

Até agora foi . Acho que foi da grua sempre a bombar .
  8.  # 28

Por aqui, normalmente da 170, 200, 70, 50.... etc
    • emad
    • 3 fevereiro 2017

# 29

E nunca paguei mais de 30 a 50€. Devia ser uma grua híbrida.
  9.  # 30

Híbrida? Como assim?
  10.  # 31

na minha ao fim de 2 meses a grua foi logo para outra obra
    • emad
    • 3 fevereiro 2017

# 32

Colocado por: enf.magalhaesHíbrida? Como assim?

A minha tinha painéis solares de produção de energia.😂
  11.  # 33

O que vale é que já vão desmontar essa grua
  12.  # 34

Colocado por: nelson__ricardona minha ao fim de 2 meses a grua foi logo para outra obra

Como é que eles agora vão carregar a cobertura com o godo? Ou não leva proteção pesada?
  13.  # 35

Devem por uma mini grua .... digo eu
  14.  # 36

Colocado por: jfsmoreira

Como é que eles agora vão carregar a cobertura com o godo? Ou não leva proteção pesada?

já está lá à muito, foi carregado com a grua do camião
  15.  # 37

E em 2 meses eles fizeram o arranque de obra, a estrutura, as placas e impermeabilizaram?

EDIT: Só li agora...foi com a grua do camião!
  16.  # 38

Na sala, presumindo que veja televisão, onde vai por o ecran?
  17.  # 39

e depois os tijolos eram a grua que os colocava no piso 1, a betonilha de regularização do piso 1 foi feita num caminho ao mesmo nivel do piso 1 e levada a carrinho de mão
  18.  # 40

Colocado por: nunogouveiaNa sala, presumindo que veja televisão, onde vai por oecran?

se calhar tambem não pensou nisso

0.0213 seg. NEW