Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    isso é um problema menor, não tenho agora aqui fotos mas há tantos ambientes em que a televisão tem por trás a janela/ sacada
  2.  # 42

    A minha tv da sala tem uma janela enorme atrás. Foi de propósito. Vai ter a copa das árvores pertinho do vidro . A incidência da luz solar também foi acautelada .
  3.  # 43

    Também há quem a coloque por cima do recuperador. Provavelmente será onde vai ficar.

    Edit. Ou não!
  4.  # 44

    A televisão/movel sala ficara na linha colorida.. A disposição dos sofas esta incorreta.
    Assim como a zona designada para o recuperador, a ideia será move-lo para o outro lado da sala...
      Piso 12.png
  5.  # 45

    O recuperador parece-me bem onde estava, com a vantagem de irradiar calor numa zona mais central da casa.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  6.  # 46

    Após "discussão", decidimos colocar o recuperador na zona central.. Irá ficar a fazer a "divisão" entre a S estar e a S jantar

    Atualizando, agora que há um pouco de tempo, neste momento esta concluida de pedreiro... Seguem-s novas aventuras...
    Até agora segue tudo como previsto e sem surpresa, tirando a espera para ligarem a Luz e água, compreenda-se a construção do ramal, é normal demorarem mais de 3 meses?
  7.  # 47

    E que isolamento vai colocar na sua habitação? Já tem isso definido?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: tmmc
    • tmmc
    • 27 junho 2017

     # 48

    Colocado por: brnoliveiraBoa tarde,

    Sigo este fórum desde o dia, em que tive a "infeliz" ideia de construir uma moradia... Espero que venha a ser feliz daqui por 1 anito :)
    Ora bem, de salientar que comecei com o processo/estudo em 2015, numa fase inicial, estava inclinado para uma empresa chave na mão, no entanto e após reunião com uma empresa do ramo e de algumas opiniões, desisti da ideia...
    Depois de alguns contratempos em termos de licenciamento, obtive a licença neste mes de Janeiro.
    A obra irá arrancar na próxima semana, em principio, e a ideia da abertura deste tópico sera receber sugestões/criticas/opiniões, tudo ao que tenho direito:)

    Tenho neste momento empreiteiro/pedreiro, trolha, electricista e canalizador/picheleiro.. Ainda falta adjudicar muita coisa :(

    Irei tentar fazer update com fotos sempre que seja possível...
    Anexo projeto, durante um curto período de tempo (vi algumas sugestões para que assim fosse).
      Piso 0.png


    Boas,

    Quanto tem previsto gastar?

    A minha tem aproximadamente as mesmas areas da sua, mas ainda nao posso pedir orçamentos.

    Cumps
    • void
    • 27 junho 2017

     # 49

    Colocado por: brnoliveiraApós "discussão", decidimos colocar o recuperador na zona central.. Irá ficar a fazer a "divisão" entre a S estar e a S jantar


    Acho a sala um pouco pequena para fazer essa divisão com o recuperador...
  8.  # 50

    *tmmc
    a previsão inicial era de 150k... Mas estou a ver a coisa um pouco dificil

    * Atlas portugal
    Será copo, em principio 6 cm
  9.  # 51

    É uma divisão mais estetica por assim dizer... Dentro do espaço pareceu-nos melhor esta opçao...
    depois logo veremos se foi boa ou má opçao :)
  10.  # 52

    Não se preocupe acho que a grande maioria não consegue cumprir os seus orçamentos psicológicos pré estabelecidos
    Concordam com este comentário: brnoliveira
  11.  # 53

    Colocado por: brnoliveira* Atlas portugal
    Será copo, em principio 6 cm


    Creio que queria dizer "capoto".
    E já tem marca definida e tudo mais, ou isso é uma das situações que será você a adjudicar?
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  12.  # 54

    E fotos da construção!?

    P.S.: Desculpe, sou curioso e gosto de ver fotografias ;)
    • void
    • 27 junho 2017

     # 55

    Colocado por: brnoliveiraÉ uma divisão mais estetica por assim dizer... Dentro do espaço pareceu-nos melhor esta opçao...
    depois logo veremos se foi boa ou má opçao :)


    Sim,são opções que nem sempre são fáceis,mas têm de ser feitas.

    Apenas comentei porque colocando o recuperador no meio,além do espaço que o caixote ocupa,tem de se contar com o espaço de circulação a toda a volta e acresce ainda o facto de quando estiver aceso não dar para ter nada muito próximo.
  13.  # 56

    Colocado por: Anonimo06082021

    as suas é que são muito pequenas....não dá para ver nada.


    Pelo menos tenho fotos lol

    Não sei, no meu PC e no meu tlm aparecem em tamanho normal
  14.  # 57

    Colocado por: Atlas Portugal

    Creio que queria dizer "capoto".
    E já tem marca definida e tudo mais, ou isso é uma das situações que será você a adjudicar?
    Concordam com este comentário:21papaleguas


    ja esta definido, mas sinceramente não lhe sei indicar a marca que será aplicada...



    Colocado por: Rodri12E fotos da construção!?

    P.S.: Desculpe, sou curioso e gosto de ver fotografias ;)


    Rodri12, assim q tenha um tempito vou tentar por alguma coisa...
  15.  # 58

    Olá a todos,

    Venho aqui para deixar a informação que existe um simulador de obras muito interessante e bastante completo em www.mybuildin.pt

    Trata-se de uma start-up portuguesa que está a oferecer simulações gratuitas de obras em qualquer ponto do país e sem qualquer compromisso.
    Têm lá muitos materiais e acabamentos possíveis, áreas de intervenção (pavimentos, pintura, cozinhas, iluminação, louça sanitária, torneiras, etc.) e os preços apresentados são muito competitivos porque já incluem todos os trabalhos envolvidos.
    Os preços apresentados no simulador são os praticados pela rede de constructores aos quais a plataforma está ligada, portanto não acontecem "surpresas" no orçamento.
 
0.0208 seg. NEW