Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

:-)
  2.  # 22

Parece irreal, ganhar a primeira mão por 1-0 , estar a ganhar a 2a mão por 2-0 e perder q eliminatória na liga Europa

http://m.abola.pt/noticia.aspx?id=657695
  3.  # 23

Parabéns aos sportinguistas por mais 4 anos de Bruno de Carvalho. O discurso da vitória, com juras de amor aos padecentes e insultos aos adversários, foi mais um momento alto na história do clube "diferente".

O fim de semana só não foi perfeito para os verdes devido ao "bardamarega". :)
    Concordam com este comentário: Toino
  4.  # 24

Bem , amanhã o SLB vai ter uma prova de fogo ... o Benfica tem 90% de hipótese de passar mas 99% de ir tomar Jägermeister para esquecer o desaire enquanto espera pelo avião de volta a Portugal ...
    ora sem Fejsa e acredito por falta de ritmo Jonas , Grimaldo , Jardel nem quero imaginar no que Rui Vitoria vai ter que inventar ...
    acredito que com
    (Ederson , Eliseu , Lindelof , Luisão , Nelson ) ( André Almeida , Samaris Pizzi ) ( Rafa , Salvio , Raul ) o Benfica vai colocar as linhas juntas e cortar o espaço e a profundidade e velocidade do Borussia e vai explorar a velocidade e técnica dos extremos e do Raul Jimenez , acho que o André Almeida vai ter a responsabilidade de marcar homem a homem com aquele que vai tentar pegar no jogo do Borussia e acredito que se marcar-mos 1 golo ( lol ) antes deles o Benfica coloca Jardel e abdica de Salvio... Era bom não levarmos golos na primeira parte .
  5.  # 25

o Benfica tem 90% de hipótese de passar mas 99% de ir tomar Jägermeister para esquecer o desaire enquanto espera pelo avião de volta a Portugal ...

TOP :-) :-) :-)

Não estou a ver o Vitória a colocar o André no meio campo, mais rapido acredito no Filipe Augusto, o meio campo e ataque do Borussia são muito fortes não tem nada a ver com a equipa que defrontou o Sporting com a equipa principal lesionada, nem com o Borussia de 1 mês atrás, as vitorias deram-he confiança e ainda o ultimo jogo deram 6-2 ao Leverkusen.

O que vale é que a defesa não é tão boa como o ataque e se o Benfica marcar eles tem que marcar 3.

Jogo de tripla e um sério teste à capacidade do Rui Vitória em organizar a equipa num modelo defensivo forte que consiga surpreender num contra ataque e matar a eliminatória, o Rui Viória costuma falhar no meio campo nos jogos grandes deixa sempre a equipa descompensada no meio campo, pode ser que desta vez e como não tem que partir para o ataque da mesma forma, seja capaz de organizar as coisas de forma diferente.
  6.  # 26

Colocado por: Paulo Portoo meio campo e ataque do Borussia são muito fortes não tem nada a ver com a equipa que defrontou o Sporting

Ainda o jogo não começou e já estão a arranjar desculpas para a derrota!!!
    Concordam com este comentário: jorgferr
  7.  # 27

Colocado por: PicaretaAinda o jogo não começou e já estão a arranjar desculpas para a derrota!!!

Por acaso não acredito que o Benfica vá perder, as equipas vivem os resultados em função do momento de forma, o momento de forma do Dortmund é bom, mas o Benfica tambem está muito forte.
  8.  # 28

Colocado por: Paulo Porto
    Não estou a ver o Vitória a colocar o André no meio campo
    O André joga em qualquer lugar e parece-me que defende melhor que Felipe , na marcação do homem a Homem o André é um carrapato , lembro-me dele nesta função varias x em jhogos deste calibre e foi sempre um jogador afinadinho ... vamos ver .
  9.  # 29

Colocado por: simplesO discurso da vitória,...
    "Discurso"'?
    Acho que vou mandar um fardo de chá verde para o presidente daquele clube de Telheiras. Ele está mesmo a precisar...
  10.  # 30

Colocado por: rafaelisidoroO André joga em qualquer lugar e parece-me que defende melhor que Felipe , na marcação do homem a Homem o André é um carrapato , lembro-me dele nesta função varias x em jhogos deste calibre e foi sempre um jogador afinadinho ... vamos ver .
    já não joga há muito tempo nessa posição, e o Rui Vitória não o tem colocado no meio campo, principalmente por isso, acredito que não vá mudar de ideias para este jogo.
  11.  # 31

Quanto à Liga dos Campeões penso que este ano ainda iremos ver dois jogos com participação portuguesa e depois, em termos internacionais, só nos restará a participação do Benfica e talvez do Porto na Final Four da Youth League.

Espero estar enganado mas penso que se o Benfica amanhã sair de Dortmund com uma derrota por poucos já não será muito mau. Tudo o resto seria uma surpresa para mim (que obviamente aceitaria de bom grado) Temos que ser realistas, o Benfica não se encontra na sua melhor fase em termos exibicionais e faltam jogadores fundamentais, como Grimaldo, Fejsa e provavelmente Jonas, para poder fazer frente a um Dortmund em grande forma. Ainda assim o Benfica obviamente não entrará derrotado no jogo e tentará defender a curta vantagem para contrariar as expectativas da generalidade dos adeptos de futebol. A minha esperança é que o Rafa esteja num dia sim e não desperdice as poucas oportunidades que poderá vir a ter ou consiga fazer uma jogada de rutura em velocidade oferecendo o golo a Mitroglou. Por ai talvez seja possível surpreender.

Quanto ao Porto penso que é possível conseguir amealhar alguns pontos para o ranking empatando ou ganhando pela margem mínima na Juventus. Vencer a eliminatória parece me pouco provável mas, tal como o Benfica, obviamente também irá tentar o seu melhor para contrariar as probabilidades.
    Concordam com este comentário: Dominus
  12.  # 32

Vamos a isso Benfica!! Na vitória e na derrota, sempre juntos!
      wdiag.jpg
  13.  # 33

O Almeida sempre vai estar no meio campo junto com o Pizzi e o Samaris,
    Força Benfica!
  14.  # 34

Colocado por: Paulo PortoO Almeida sempre vai estar no meio campo junto com o Pizzi e o Samaris,
    Força Benfica!
    mas o vitoria meteu os pés pelas maos ... Mitroglou e cervi não dava de inicio ...entramos com menos dois e já arrumamos 1 ...
  15.  # 35

Bom jogo do benfica, não merece estar a perder é mesmo com esta arbitragem tendenciosa acredito na passagem
  16.  # 36

Colocado por: Paulo PortoBom jogo do benfica, não merece estar a perder é mesmo com esta arbitragem tendenciosa acredito na passagem
    Na ta fácil....
  17.  # 37

Não, nada!

Aqueles 2 golos seguidos mataram a eliminatória...
  18.  # 38

Podíamos ter sido nos a matar a eliminatória , não marcamos eles ganharam confiança e com os 2 golos seguidos e as mexidas na equipa , lá fomos, para o ano lá estaremos novamente, entretanto agulhas viradas para o campeonato, rumo ao tetra
  19.  # 39

Não sou do Barcelona, mas parabéns pelo jogo!
  20.  # 40

E da noite futebolística resta: "Mas que un club"....6-1

0.0290 seg. NEW