o Benfica tem 90% de hipótese de passar mas 99% de ir tomar Jägermeister para esquecer o desaire enquanto espera pelo avião de volta a Portugal ...
Colocado por: Paulo Portoo meio campo e ataque do Borussia são muito fortes não tem nada a ver com a equipa que defrontou o Sporting
Colocado por: PicaretaAinda o jogo não começou e já estão a arranjar desculpas para a derrota!!!
Colocado por: Paulo PortoO André joga em qualquer lugar e parece-me que defende melhor que Felipe , na marcação do homem a Homem o André é um carrapato , lembro-me dele nesta função varias x em jhogos deste calibre e foi sempre um jogador afinadinho ... vamos ver .
Não estou a ver o Vitória a colocar o André no meio campo
Colocado por: simplesO discurso da vitória,..."Discurso"'?
Colocado por: rafaelisidoroO André joga em qualquer lugar e parece-me que defende melhor que Felipe , na marcação do homem a Homem o André é um carrapato , lembro-me dele nesta função varias x em jhogos deste calibre e foi sempre um jogador afinadinho ... vamos ver .já não joga há muito tempo nessa posição, e o Rui Vitória não o tem colocado no meio campo, principalmente por isso, acredito que não vá mudar de ideias para este jogo.
Colocado por: Paulo PortoO Almeida sempre vai estar no meio campo junto com o Pizzi e o Samaris,mas o vitoria meteu os pés pelas maos ... Mitroglou e cervi não dava de inicio ...entramos com menos dois e já arrumamos 1 ...
Força Benfica!
Colocado por: Paulo PortoBom jogo do benfica, não merece estar a perder é mesmo com esta arbitragem tendenciosa acredito na passagemNa ta fácil....