Iniciar sessão ou registar-se
    • Skinkx
    • 16 março 2017 editado

# 161

https://2.bp.blogspot.com/-eIzTxil4AeM/WMA26f2tEhI/AAAAAAAAEVw/XqQisFP59NIcTv0RTEnj6fiSleZ_qmlGACLcB/s640/ScreenShot005.jpg

Agora ninguém pode gritar "e quem não salta, é lapião". (nem escrever bem souberam)

Estes NN Boys andam muito comichosos... chiça!
  1.  # 162

Colocado por: Skinkxnão duvide dos 15 M da praxe pelos quais se vende qualquer matraquilho feito no Seixal

Dessa verba quanto entra no clube?
    Quanto vai para o bolso do Mendes?
  2.  # 163

Colocado por: rikjard

Dessa verba quanto entra no clube?
    Quanto vai para o bolso do Mendes?

Oficialmente, o Mendes fica com 10%. Oficialmente, as transferências fazem-se todas pelo valor padrão de 15 M. E tudo isto dito na mesma entrevista onde o próprio presidente do SLB admite que há transferências que se fazem por valores diferentes dos comunicados ao mercado. Mas não no Benfica - no Benfica não, isso não...

Que um tipo como o Bernardo, mesmo não jogando, valesse 15 M, é uma coisa. Mas Cavaleiro, Hélder Costa, Cancelo, nenhum deles jogava na AA, nenhum deles tinha um potencial tal que, mesmo sem jogar, permitisse sequer ambicionar esses valores.

Esses putos dos 15 M de tabela saem todos para clubes do Mendes - alguma coisa há-de ser.
  3.  # 164

Gostei de ouvir ontem o o discurso o Presidente Bdc

"este ano não ganhamos nada, mas vamos no bom caminho"

Gostei de ver o Monaco encavar 3 ao Manchester e estar nos quartos isto com um treinador portugues no clube e varios futebolists que pssaram por Portugal

Ainda vamos ver o Leonardo a treinar um grande de Inglaterra ou Espanha.
    Concordam com este comentário: simples, Toino
  4.  # 165

Colocado por: larkheGostei de ouvir ontem o o discurso o Presidente Bdc "este ano não ganhamos nada, mas vamos no bom caminho"

Apesar de não ganhar nada conseguiu segurar o tacho por mais 4 anos com a carneirada a votar em força nele. Porque haveria de estar preocupado? Sob o lema "Pro ano é que é!" os carneirinhos vão alegremente seguindo o seu líder.

E como este ano o Sporting já não conta para nada, mobiliza-se as tropas para apoiar o aliado do Norte.

Sporting e Porto de mão dada: contra o Benfica marchar, marchar!
    Concordam com este comentário: larkhe, Toino
  5.  # 166

Agora a competição é que vai começar aquecer!
    Grandes jogos em perspectiva.
    Um dos principais favoritos já vai ficar pelo caminho (real ou bayern). Duelo de titãs.
    O barcelona vai ter tarefa muito complicada com a Juve. Seria esta em conjunto com o atlético que defensivamente criam mais dificuldades ao barcelona.
    O dortmund- mónaco, será de novo uma eliminatória com muitos golos?! Espera isso de 2 equipas muito ofensivas.
    Finalmente o leicester- atlético, aparentemente parecem favas contadas para o atlético. Mas esta equipa inglesa, que já não tem nada a ganhar na sua liga, com a troca de treinador, é uma equipa renascida. Um osso duro de roer e joga à inglesa, acredita até ao apito final.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  6.  # 167

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comunicado-sobre-fpf-vale-processo-ao-benfica-e-nem-foi-preciso-queixa-do-sporting.html

Mas que palhaçada é esta? Uns podem ameaçar, agredir, cuspir, insultar e insinuar e nada lhes acontece. Já o Benfica basta queixar-se de tratamento desigual e já se abrem inquéritos, são passadas multas e decretados castigos.

Cambada de hipócritas! O Benfica devia era fazer força para que a Superliga Europeia avance e deixar esta corja toda a jogar sozinha.
    Concordam com este comentário: Toino
  7.  # 168

Colocado por: simpleshttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comunicado-sobre-fpf-vale-processo-ao-benfica-e-nem-foi-preciso-queixa-do-sporting.html

Mas que palhaçada é esta? Uns podem ameaçar, agredir, cuspir, insultar e insinuar e nada lhes acontece. Já o Benfica basta queixar-se de tratamento desigual e já se abrem inquéritos, são passadas multas e decretados castigos.

Cambada de hipócritas! O Benfica devia era fazer força para que a Superliga Europeia avance e deixar esta corja toda a jogar sozinha.

Mandem lembrança!
  8.  # 169

Colocado por: simpleshttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comunicado-sobre-fpf-vale-processo-ao-benfica-e-nem-foi-preciso-queixa-do-sporting.html

Nessa dita Superliga dificilmente seria convidada uma equipa tuga!
  9.  # 170

Eu gostava de saber que tipo de comportamentos são ou não permitidos aqui, se as picardias com termos como "idiotas" ou "carneiros" são permitidas ou se são permitidas apenas a alguns e se dizer que se mostra o dedo do meio a alguém que constantemente insulta em termos pessoais é assim ofensa tão grave, para mais em resposta, que mereça ser moderado.

Porque atendendo ao que aconteceu e com quem foi, muita calma tive eu. E o que disse com o simples já nem considero nada demais, até porque ele usa expressões equivalentes em sentido inverso.

Assim, gostava que a Administração explicasse claramente porque é que fui moderado da última vez, a base que suporta a moderação e que me informasse se quem teve comportamentos equivalentes também foi alvo de moderação.

Já fui moderado 2 vezes aqui no forum e não questionei minimamente a primeira. Mas agora não foram todos tratados por igual, há aqui uns que são filhos e depois há outros.
  10.  # 171

Colocado por: SkinkxEu gostava de saber que tipo de comportamentos são ou não permitidos aqui, se as picardias com termos como "idiotas" ou "carneiros" são permitidas ou se são permitidas apenas a alguns e se dizer que se mostra o dedo do meio a alguém que constantemente insulta em termos pessoais é assim ofensa tão grave, para mais em resposta, que mereça ser moderado.

Porque atendendo ao que aconteceu e com quem foi, muita calma tive eu. E o que disse com o simples já nem considero nada demais, até porque ele usa expressões equivalentes em sentido inverso.

Assim, gostava que a Administração explicasse claramente porque é que fui moderado da última vez, a base que suporta a moderação e que me informasse se quem teve comportamentos equivalentes também foi alvo de moderação.

Já fui moderado 2 vezes aqui no forum e não questionei minimamente a primeira. Mas agora não foram todos tratados por igual, há aqui uns que são filhos e depois há outros.

Se calhar tem a ver com o facto de o Skinkx insultar diretamente utilizadores do fórum. Se reparar eu não insultei ninguém, apenas disse que os órgãos que regem o futebol português são comandados por uma cambada de hipócritas.

Penso que daí facilmente se deduz que não quebrei nenhuma regra do fórum e apenas expressei a minha opinião livremente . Compreendeu ou quer que lhe faça um desenho?
  11.  # 172

Colocado por: SkinkxPorque atendendo ao que aconteceu e com quem foi, muita calma tive eu.
    calma tivemos todos nós benfiquistas , basta leres o que tu escreveste todo o dia e só perceberes quando te responderam á altura certa , foi á noite , sem estar com alcool para responder a outro tambem que insulta e passa impune mas não vi diferença alguma de tratamento , fiquei tão castigado como tu . só tenho mesmo pena é que não sejas banido .
    Concordam com este comentário: Skinkx, Toino
  12.  # 173

Lollll
  13.  # 174

Colocado por: Rui A. B.Lollll
    é tu tambem pias pias mas lá vais te safando como o teu clube ehehehehh
  14.  # 175

Colocado por: rikjard Nessa dita Superliga dificilmente seria convidada uma equipa tuga!

Talvez mas se alguém de Portugal for convidado será certamente o Benfica.

Eu também preferia continuar a competir a nível nacional mas para tal era preciso haver gente séria no futebol. No nosso futebol impera a lei de quem grita mais alto o que é insustentável numa liga dita profissional. Aqueles que estão atrasados em termos de organização e resultados desportivos tentam compensa-lo através da ameaça, do insulto e da coação e nada lhes acontece.

É inegável que o Benfica em termos de criticas à arbitragem e aos órgãos que regem o futebol português tem sido o clube mais comedido dos três grandes mas a verdade é que mesmo assim tem sido o mais castigado. Isso só pode ser considerado normal num país como Portugal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  15.  # 176

Colocado por: SkinkxEu gostava de saber que tipo de comportamentos são ou não permitidos aqui, se as picardias com termos como "idiotas" ou "carneiros" são permitidas

Vai me desculpar mas tanto o termo "carneiros" como também "bardamerdas", que em termos de insulto nada fica atrás do termo "idiotas", foi utilizado publicamente pelo presidente do Sporting sem que nenhum sportinguista se indignasse com isso. Sendo o amigo Skinkx um sportinguista assumido não percebo porque se incomoda agora com esses termos.
  16.  # 177

Colocado por: simples

Talvez mas se alguém de Portugal for convidado será certamente o Benfica.

Claro que sim, não fosse o Benfica o clube português que mais conquistas europeias teve nas últimas 5 décadas. LOLLLLLLL
    Concordam com este comentário: rikjard
  17.  # 178

Colocado por: Rui A. B.Claro que sim, não fosse o Benfica o clube português que mais conquistas europeias teve nas últimas 5 décadas. LOLLLLLLL

Até há pouco tempo diziam que eram o clube com mais títulos em Portugal. Agora já se agarram às conquistas europeias.

Eu compreendo, é a única coisa que resta desse frágil projeto falhado que assentava essencialmente na compra do homem do apito.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Toino
  18.  # 179

Colocado por: simples

Até há pouco tempo diziam que eram o clube com mais títulos em Portugal. Agora já se agarram às conquistas europeias.

Eu compreendo, é a única coisa que resta desse frágil projeto falhado que assentava essencialmente na compra do homem do apito.

LOLLLLL

Fiquem com as taça da liga que eu contento-me com uma champions ou liga europa de vez enquando... lollll
  19.  # 180

Estava aqui a confirmar com os meus botões e nunca fui alertado pela Adminstração, se alguns users são é facil perceber os motivos e quem são, aliás nem tenho tido muita vontade de passar por cá, porque pela minima coisa é o fim do mundo e a disparar para todo o lado, uma coisa é gozar o momento, as vitorias e as derrotas dos adversários, mandar uma bicadas faz parte, gozar os outros clubes ok, agora insultos entre users? não obrigado, por isso passam tão poucos pelos topicos de futebol.
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, simples, Toino

0.0418 seg. NEW