Colocado por: Skinkxnão duvide dos 15 M da praxe pelos quais se vende qualquer matraquilho feito no Seixal
Colocado por: rikjard
Dessa verba quanto entra no clube?
Quanto vai para o bolso do Mendes?
Colocado por: larkheGostei de ouvir ontem o o discurso o Presidente Bdc "este ano não ganhamos nada, mas vamos no bom caminho"
Colocado por: simpleshttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comunicado-sobre-fpf-vale-processo-ao-benfica-e-nem-foi-preciso-queixa-do-sporting.html
Mas que palhaçada é esta? Uns podem ameaçar, agredir, cuspir, insultar e insinuar e nada lhes acontece. Já o Benfica basta queixar-se de tratamento desigual e já se abrem inquéritos, são passadas multas e decretados castigos.
Cambada de hipócritas! O Benfica devia era fazer força para que a Superliga Europeia avance e deixar esta corja toda a jogar sozinha.
Colocado por: simpleshttp://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/comunicado-sobre-fpf-vale-processo-ao-benfica-e-nem-foi-preciso-queixa-do-sporting.html
Mas que palhaçada é esta? Uns podem ameaçar, agredir, cuspir, insultar e insinuar e nada lhes acontece. Já o Benfica basta queixar-se de tratamento desigual e já se abrem inquéritos, são passadas multas e decretados castigos.
Cambada de hipócritas! O Benfica devia era fazer força para que a Superliga Europeia avance e deixar esta corja toda a jogar sozinha.
Colocado por: SkinkxEu gostava de saber que tipo de comportamentos são ou não permitidos aqui, se as picardias com termos como "idiotas" ou "carneiros" são permitidas ou se são permitidas apenas a alguns e se dizer que se mostra o dedo do meio a alguém que constantemente insulta em termos pessoais é assim ofensa tão grave, para mais em resposta, que mereça ser moderado.
Porque atendendo ao que aconteceu e com quem foi, muita calma tive eu. E o que disse com o simples já nem considero nada demais, até porque ele usa expressões equivalentes em sentido inverso.
Assim, gostava que a Administração explicasse claramente porque é que fui moderado da última vez, a base que suporta a moderação e que me informasse se quem teve comportamentos equivalentes também foi alvo de moderação.
Já fui moderado 2 vezes aqui no forum e não questionei minimamente a primeira. Mas agora não foram todos tratados por igual, há aqui uns que são filhos e depois há outros.
Colocado por: SkinkxPorque atendendo ao que aconteceu e com quem foi, muita calma tive eu.calma tivemos todos nós benfiquistas , basta leres o que tu escreveste todo o dia e só perceberes quando te responderam á altura certa , foi á noite , sem estar com alcool para responder a outro tambem que insulta e passa impune mas não vi diferença alguma de tratamento , fiquei tão castigado como tu . só tenho mesmo pena é que não sejas banido .
Colocado por: Rui A. B.Lollllé tu tambem pias pias mas lá vais te safando como o teu clube ehehehehh
Colocado por: rikjard Nessa dita Superliga dificilmente seria convidada uma equipa tuga!
Colocado por: SkinkxEu gostava de saber que tipo de comportamentos são ou não permitidos aqui, se as picardias com termos como "idiotas" ou "carneiros" são permitidas
Colocado por: simples
Talvez mas se alguém de Portugal for convidado será certamente o Benfica.
Colocado por: Rui A. B.Claro que sim, não fosse o Benfica o clube português que mais conquistas europeias teve nas últimas 5 décadas. LOLLLLLLL
Colocado por: simples
Até há pouco tempo diziam que eram o clube com mais títulos em Portugal. Agora já se agarram às conquistas europeias.
Eu compreendo, é a única coisa que resta desse frágil projeto falhado que assentava essencialmente na compra do homem do apito.