Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1



    Já que não se pode falar do campeonato que se fale pelo menos da champions, pelo menos enquanto as equipas Portuguesas estiverem em prova.

    Tirando o Benfica vs Dortmund todos os jogos tem sido goleadas atrás de goleadas, nunca se viu tanto golo e tanta emoção, deve ser um regalo para quem vê estes jogos ao vivo no estádio.

    Se o Benfica e o Porto seguem em frente na champions provavelemente só se saberá no ultimo minuto da segunda mão, pois qualquer das equipas tem hipoteses de passar.
  2.  # 2

  3.  # 3

  4.  # 4

    Sofrer 2-0 em casa na champions é mau, não é impossível passar mas é muito complicado para o porto. Muito mesmo. Mas o futebol é fértil em resultados imprevistos.
  5.  # 5

    Colocado por: Paulo PortoJá que não se pode falar do campeonato
    Não se pode ?
  6.  # 6

    Aquele Alex Telles deve ter exagerado na dose, parecia um cavalo raivoso! Aquilo foram duas entradas para vermelho direto. E os dirigentes do Porto ainda têm a lata de dizer que a expulsão foi exagerada. Enfim...
  7.  # 7

    Colocado por: Luis K. W.Não se pode ?


    Claro que se pode. Pode-se falar do campeonato, da Liga dos Campeões, das eleições no Sporting, das arbitragens do Porto etc. O único senão é que há sempre aqueles que quando a conversa não lhes convém fazem descambar o tópico para que o mesmo seja fechado.

    Claro que seria mais justo banir aqueles que não cumprem as regras do fórum mas já sabemos que a opção nunca é por ai. No entanto também não faz mal porque se fecharem um tópico abre-se outro. Tudo pacifico.
    • RCF
    • 23 fevereiro 2017

     # 8

    Colocado por: simplesAquele Alex Telles deve ter exagerado na dose, parecia um cavalo raivoso! Aquilo foram duas entradas para vermelho direto. E os dirigentes do Porto ainda têm a lata de dizer que a expulsão foi exagerada. Enfim...


    Alguém no Porto falhou...
    Alguém devia ter avisado e não terá avisado, especialmente os jogadores menos experientes, que este jogo era diferente dos jogos nacionais. Neste jogo, a arbitragem não estava controlada, como está em Portugal. Este árbitro não treina no centro de treinos dos Árbitros, na Maia.
    O Alex Telles só deveria ter sido expulso duas vezes, enquanto que o Layun, ainda há pouco tempo, deveria ter sido expulso três vezes e pôde fazer o jogo todo.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Toino
  8.  # 9

    Estive agora a ver o lance do Herrera, não me parece nada de mais acho que tem azar pois acaba por ser um lance casual pelas repetições que vi, não percebo é como é que um jogador de bola fica com os pés assim, parece que estava a jogar de meias e não de chuteiras.
  9.  # 10

    Colocado por: Paulo PortoEstive agora a ver o lance do Herrera, não me parece nada de mais acho que tem azar pois acaba por ser um lance casual pelas repetições que vi, não percebo é como é que um jogador de bola fica com os pés assim, parece que estava a jogar de meias e não de chuteiras.
    nem nas minhas malhadas de moto eu fiquei assim , não me admira nada do pé nem ser do Herrera ...

    o que me saltou mais a vista foi o FCP ter jogado como o Benfica , encolhido na baliza nem um esboço para o ataque , nem de contra ataque , falaram mal do Benfica por não merecer estar na Europa com o seu futebol ehehehhehehe pois falaram muito , vi 90% do jogo logo a seguir aos primeiros 10 minutos ... nem queria saber o que faria a JUVENTOS se estivesse a perder e precisasse ganhar !!!!!!
  10.  # 11

    Colocado por: rafaelisidoroo que me saltou mais a vista foi o FCP ter jogado como o Benfica , encolhido na baliza nem um esboço para o ataque , nem de contra ataque , falaram mal do Benfica por não merecer estar na Europa com o seu futebol ehehehhehehe pois falaram muito , vi 90% do jogo logo a seguir aos primeiros 10 minutos ... nem queria saber o que faria a JUVENTOS se estivesse a perder e precisasse ganhar !!!!!!


    Há que ter em conta que o Porto estava a jogar em inferioridade numérica e durante 70 minutos até conseguiu evitar que a Juventus criasse oportunidades claras de golo. Fiquei no entanto bastante desiludido com a Juventus. Achei a equipa lenta e pouco dinâmica. A jogar com mais um jogador nunca pareceu realmente perigosa.

    Em comparação o Dortmund jogou muito melhor na Luz. Criou algumas oportunidades claras de golo e foi sempre mais agressiva e dominadora do que a Juventus foi no Dragão.. Por aquilo que vi de ambas as equipas o Dortmund parece-me ter melhor equipa que a Juventus.
  11.  # 12

    Acho impressionante a imprensa nacional.

    Acordei hj de manhã e abri o jornal. Queria ver o resultado do jogo de ontem.

    Nada...faço scroll down...nada... A partir daqui já pensei: "prontos, não têm nada logo no cabeçalho, é pk perderam"...


    Tive de ir a um jornal desportivo e andar à procura para saber que o Porto perdeu por 2-0.

    Isto é jornalismo tendencioso.

    Se tivesse ganho, era logo a primeira notícia. Perdeu, não se via nada. Só uma reportagem que um jogador cortou o pé...
  12.  # 13

    Colocado por: simplesHá que ter em conta que o Porto estava a jogar em inferioridade numérica e durante 70 minutos
    Faz-me lembrar que o Benfica, salvo erro, há 3 anos, na 1/2 final, depois de ter ganho na Luz por uns ingratos 2-1, foi empatar em Turim por 0-0 e...
    - também jogou em inferioridade numérica,
    - a final jogou-se EM TURIM.
  13.  # 14

    Colocado por: simplesHá que ter em conta que o Porto estava a jogar em inferioridade numérica e durante 70 minutos até conseguiu evitar que a Juventus criasse oportunidades claras de golo.
    mas teve mais de 20 com 11 e tambem não jogou diferente ...

    Colocado por: simplesFiquei no entanto bastante desiludido com a Juventus. Achei a equipa lenta e pouco dinâmica. A jogar com mais um jogador nunca pareceu realmente perigosa.
    pois deu-me esta ideia , vi lances de ataque em que ficavam 5 jogadores da Juventos no seu meio campo a jogar á sueca ehehehehehehe



    Colocado por: simplesPor aquilo que vi de ambas as equipas o Dortmund parece-me ter melhor equipa que a Juventus.
    eu tenho a certeza que não tem ... a juventos é muito superior ao Dortmund a diferença está é no formato e dinamica dos treinadores e equipe ...
  14.  # 15

    Colocado por: TyrandeTive de ir a um jornal desportivo e andar à procura para saber que o Porto perdeu por 2-0.

    Tyrande, passava por aqui primeiro :-)
  15.  # 16

    quanto ao jogo da Juventus, respeitou o Porto e não atacou com muitos jogadores, assim se ganham jogos sem sofrer, o que na champions é importante, mas acho que respeitou demasiado até porque passou muito tempo com mais 1 jogador.
  16.  # 17

    Colocado por: RCF

    Alguém no Porto falhou...
    Alguém devia ter avisado e não terá avisado, especialmente os jogadores menos experientes, que este jogo era diferente dos jogos nacionais. Neste jogo, a arbitragem não estava controlada, como está em Portugal. Este árbitro não treina no centro de treinos dos Árbitros, na Maia.
    O Alex Telles só deveria ter sido expulso duas vezes, enquanto que o Layun, ainda há pouco tempo, deveria ter sido expulso três vezes e pôde fazer o jogo todo.
    Concordam com este comentário:Joao Dias


    Este árbitro é excelente! Já me deu algumas alegrias como por exemplo um Sevilha-Benfica na final da Liga Europa... Pelos vistos também não treina no Seixal!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  17.  # 18

    Colocado por: Rui A. B.Este árbitro é excelente! Já me deu algumas alegrias como por exemplo um Sevilha-Benfica na final da Liga Europa... Pelos vistos também não treina no Seixal!


    Não percebo bem o que quer dizer com isso. O Benfica foi efetivamente prejudicado por este árbitro enquanto o Porto não tem razões de queixa. Se formos rigorosos até temos que admitir que favoreceu o Porto ao não mostrar um vermelho direto ao Telles.
    Concordam com este comentário: Joao Dias, Toino
  18.  # 19

    Colocado por: simples

    Se formos rigorosos


    Rigor benfiquista pois ta claro...... é aquele que é feito conforme dá jeito!
  19.  # 20

    o miudo foi imprudente é novinho e não teve a maturidade necessaria para com 1 amarelo não fazer uma coisa daquelas no segundo lance que foi expulso, se o jogo já era dificil 11/11 então 11/10 comprometeu quase totalmente a passagem mas pode ser que o porto surpreenda, como fez com a Roma.

    Mas a culpa não é do arbitro é mesmo do miudo.

    o que já não acredito é que daqui a 2 anos o 3º vá à champions
 
0.0261 seg. NEW