Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    o que foi que se passou com o Soares ontem , reparei que estava tão triste ...????
  2.  # 2

    Colocado por: simples

    Não havia mais ninguém no grupo para além do Dortmund e do Real? E o terceiro lugar não dava acesso à Liga Europa que também dá pontos para o ranking?

    Se está contente com o desempenho do Sporting por mim tudo bem. Corrijo o que disse: o Braga foi uma desilusão total, o Sporting foi o costume, 5 vitórias morais e 5 derrotas em campo..

    Está melhor assim?

    EDIT:

    Se eu sou idiota o que dizer de 86% dos sportinguistas que votam em dois artistas que chupam o Sporting quanto podem, dividindo um ordenado milionário entre eles, e em contrapartida só dão desilusões e processos em tribunal ao clube?


    Há tipos que nem chegam a idiotas.

    O vosso administrador-mor da SAD, sportinguista por sinal, mama mais que todo o nosso conselho de administração inteiro.

    Imagino que a próxima geração de benfiquistas, já predispostos geneticamente para não pensar, nasçam com um buraco na testa, que é para inserir os gelados mais facilmente.
  3.  # 3

    Colocado por: SkinkxImagino que a próxima geração de benfiquistas, já predispostos geneticamente para não pensar, nasçam com um buraco na testa, que é para inserir os gelados mais facilmente.
    assim como toda a actual geração de sportinguistas ... acredito nisso ...
    Concordam com este comentário: Skinkx, Toino
  4.  # 4

    Colocado por: Skinkx
    Há tipos que nem chegam a idiotas.

    O vosso administrador-mor da SAD, sportinguista por sinal, mama mais que todo o nosso conselho de administração inteiro.

    Imagino que a próxima geração de benfiquistas, já predispostos geneticamente para não pensar, nasçam com um buraco na testa, que é para inserir os gelados mais facilmente.


    O ódio e a inveja que nutrem pelo Benfica tolda-vos a mente e não permite que pensem com clarividência,. Quer comparar o trabalho de Domingos Soares Oliveira com o trabalho do Bardamerdas e do Chiclas? O administrador do Benfica merece o vencimento de 300.000€ que recebe anualmente, enquanto o treinador do Sporting até agora nada fez para justificar os 7 milhões anuais. Embora tenha que retirar daí uma comissãozita para o presidente (talvez o tal milhãozito de aumento que recebeu depois de não ganhar nada no primeiro ano), continua a ser um valor absurdo para aquilo que produz.

    E quanto ao sportinguismo de Domingos Oliveira não me chateia nada, desde que continue a defender os interesses do Benfica como tem feito. Qualquer sportinguista que queira ter sucesso opta por trabalhar no Benfica, o vosso treinador que o diga. E já agora, Domingos Soares Oliveira pertence à minoria sportinguista (14%) que não vai nas demagogias do Bardamerdas. Senão vejamos a sua opinião sobre assuntos do Sporting:

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/domingos-soares-oliveira-e-o-perdao-da-divida-ao-rival-de-alvalade-5407545.html

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/domingos-soares-oliveira-traca-paralelismo-entre-a-grecia-e-o-sporting-5407499.html

    Mas não vamos perder mais tempo a falar de um clube que inicia e termina as épocas depois do Natal. Importante e interessante é agora a luta entre Benfica e Porto pelo titulo nacional.
    Concordam com este comentário: Toino
  5.  # 5

    Colocado por: simples

    O ódio e a inveja que nutrem pelo Benfica tolda-vos a mente e não permite que pensem com clarividência,. Quer comparar o trabalho de Domingos Soares Oliveira com o trabalho do Bardamerdas e do Chiclas? O administrador do Benfica merece o vencimento de 300.000€ que recebe anualmente, enquanto o treinador do Sporting até agora nada fez para justificar os 7 milhões anuais. Embora tenha que retirar daí uma comissãozita para o presidente (talvez o tal milhãozito de aumento que recebeu depois de não ganhar nada no primeiro ano), continua a ser um valor absurdo para aquilo que produz.

    E quanto ao sportinguismo de Domingos Oliveira não me chateia nada, desde que continue a defender os interesses do Benfica como tem feito. Qualquer sportinguista que queira ter sucesso opta por trabalhar no Benfica, o vosso treinador que o diga. E já agora, Domingos Soares Oliveira pertence à minoria sportinguista (14%) que não vai nas demagogias do Bardamerdas. Senão vejamos a sua opinião sobre assuntos do Sporting:

    http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/domingos-soares-oliveira-e-o-perdao-da-divida-ao-rival-de-alvalade-5407545.html

    http://www.dn.pt/desporto/benfica/interior/domingos-soares-oliveira-traca-paralelismo-entre-a-grecia-e-o-sporting-5407499.html

    Mas não vamos perder mais tempo a falar de um clube que inicia e termina as épocas depois do Natal. Importante e interessante é agora a luta entre Benfica e Porto pelo titulo nacional.


    O DSO diz aquilo que lhe pagam para dizer. O problema é que por muito que ele fale e estrebuche, não consegue fazer com a banca aquilo que o Carlos Vieira fez no Sporting. Mas o DSO tem uma desvantagem, a banca não podia negociar parte da dívida do Benfica pelo simples motivo que já tinha comido com quase mil milhões de euros do presidente caloteiro do Benfica (por acaso outro sportinguista, pelo menos sócio, imagino que um dos tais 14%).

    Os vossos administradores ganham muito mais que o nosso presidente e restante direcção junta e vocês vêm falar em salários milionários de dirigentes? Só mesmo benfiquistas para se meterem numa discussão destas. Vocês devem julgar que os outros andam todos a dormir, só pode.
  6.  # 6

    Quanto ao ódio ou inveja do Benfica, não tenho qualquer inveja do Benfica, tão somente nojo. E do puro.
  7.  # 7

    Colocado por: SkinkxQuanto ao ódio ou inveja do Benfica, não tenho qualquer inveja do Benfica, tão somente nojo. E do puro.


    Eu não tenho nojo nenhum do Sporting. Só pena.
    Concordam com este comentário: Toino
  8.  # 8

    Colocado por: SkinkxO DSO diz aquilo que lhe pagam para dizer. O problema é que por muito que ele fale e estrebuche, não consegue fazer com a banca aquilo que o Carlos Vieira fez no Sporting.


    O que é que a banca havia de fazer? Os credores, que por ventura também são os donos do Sporting, sabiam que por muito que quisessem recuperar o dinheiro emprestado o clube não tinha nada e estava à beira da falência. Por isso optaram por ficar com ele e para disfarçar meteram um badameco a presidente. Toda a gente sabe disso e o áudio do RIccardi que apareceu na net durante as eleições é prova disso. As VMOC foram o veiculo encontrado para transformar a divida, que não seria nunca paga, em direitos sobre o clube.

    Não houve aqui nenhuma engenharia financeira ou arte de negociação como o Bardamerdas gosta de referir. O Sporting foi vendido aos credores e só por isso é que houve um perdão de divida. Não faria sentido o dono do clube ficar a dever dinheiro a si próprio, desvalorizando ainda mais um ativo que já pouco vale..
  9.  # 9

    Colocado por: simples

    Eu não tenho nojo nenhum do Sporting. Só pena.


    Pois, mas eu do Benfica é só mesmo nojo e pena nenhuma.
  10.  # 10

    um simples gesto que pode fazer mover montanhas.

    é disto que a humanidade precisa nestes tempos de pre guerra

    http://www.msn.com/pt-pt/desporto/futebol/gesto-do-l%C3%ADder-da-claque-dos-super-drag%C3%B5es-em-turim-corre-mundo/ar-AAonb3O?li=AA59KD&ocid=spartanntp
  11.  # 11

    Colocado por: simples

    O que é que a banca havia de fazer? Os credores, que por ventura também são os donos do Sporting, sabiam que por muito que quisessem recuperar o dinheiro emprestado o clube não tinha nada e estava à beira da falência. Por isso optaram por ficar com ele e para disfarçar meteram um badameco a presidente. Toda a gente sabe disso e o áudio do RIccardi que apareceu na net durante as eleições é prova disso. As VMOC foram o veiculo encontrado para transformar a divida, que não seria nunca paga, em direitos sobre o clube.

    Não houve aqui nenhuma engenharia financeira ou arte de negociação como o Bardamerdas gosta de referir. O Sporting foi vendido aos credores e só por isso é que houve um perdão de divida. Não faria sentido o dono do clube ficar a dever dinheiro a si próprio, desvalorizando ainda mais um ativo que já pouco vale..


    E a razão pela qual os idiotas hão-de ser sempre os idiotas é que só misturam e tentam confundir, pois o áudio gravado é de 2013, quando Ricciardi apoiou Godinho Lopes e depois Couceiro, ambos contra Bruno de Carvalho.

    Gelados com a testa é para os vossos lados. Comam a trampa que o Guerra vos dá de comer, mas não a passem a quem não é consumidor de trampa.
    Concordam com este comentário: Anonimo09092021
  12.  # 12

    Colocado por: SkinkxE a razão pela qual os idiotas hão-de ser sempre os idiotas é que só misturam e tentam confundir, pois o áudio gravado é de 2013, quando Ricciardi apoiou Godinho Lopes e depois Couceiro, ambos contra Bruno de Carvalho.

    Gelados com a testa é para os vossos lados. Comam a trampa que o Guerra vos dá de comer, mas não a passem a quem não é consumidor de trampa.


    Não lhe quero tirar as suas ilusões. Se quer continuar a acreditar nas histórias do presidente adepto que veio do nada e salvou o clube obrigando a banca a ajoelhar perante o grande Sporting Clube de Portugal´.Conseguindo um perdão de divida e uma renegociação do prazo de pagamento e do valor da taxa de juro para níveis atualmente impossíveis de alcançar para qualquer empresa de sucesso. E que transformou o clube que agora respira saúde financeira com dinheiro que não se sabe muito bem de onde vem, já que o clube não ganha nada e a massa salarial está mais alta que nunca, por mim está à vontade.
    Concordam com este comentário: Toino
  13.  # 13

    Colocado por: simplespor mim está à vontade.
    para comer gelados ... os Sportinguistas estão mais aziados que os Portistas ahahahhhaha ninguem lhes liga nenhuma já lol este coitado que anda aqui a distribuir futebol de graça desde que chegou foi só arrumar bananas no buraco da testa claro e com cascas e tudo !!!
    Concordam com este comentário: Skinkx
  14.  # 14

    Colocado por: simples

    Não lhe quero tirar as suas ilusões. Se quer continuar a acreditar nas histórias do presidente adepto que veio do nada e salvou o clube obrigando a banca a ajoelhar perante o grande Sporting Clube de Portugal´.Conseguindo um perdão de divida e uma renegociação do prazo de pagamento e do valor da taxa de juro para níveis atualmente impossíveis de alcançar para qualquer empresa de sucesso. E que transformou o clube que agora respira saúde financeira com dinheiro que não se sabe muito bem de onde vem, já que o clube não ganha nada e a massa salarial está mais alta que nunca, por mim está à vontade.


    É o que eu digo, vocês nasceram para comer gelados com a testa, incapazes de pensar de modo autónomo. O Guerra fala e vocês debitam o que ouvem...

    Alguém disse que foi a banca que ajoelhou perante o Sporting? Vocês fazem ideia do enorme esforço de contenção levado a cabo nos primeiros 2 anos de mandato de BdC? BdC entrou em dezembro com meses e meses de salários em atraso e basicamente deu os jogadores de salário mais caro só para diminuir a folha salarial... o orçamento baixou de 45/50 para cerca de 25 M de euros. Jogadores vendidos ao desbarato e contratos por renovar (Bruma, pe) por falta de verbas.

    Só depois de reduzir as despesar e aumentar as receitas é que o Sporting voltou a investir, agora já com JJ, porque também já com outras condições.

    A banca não ajoelhou perante o Sporting, o Sporting é que teve que aceitar uma quantidade infindável de condições, inc/ retenção de receitas de transferências, a troco de resolver uma situação que parecia impossível...

    Vocês todos falam de perdão de dívida por várias razões. Uma, porque não conseguem pensar pela própria cabeça e a outra porque o Guerra disse isso e agora é lei. A verdade é que se o perdão tivesse sido tão doce como vocês o pintam, vocês já lá tinham ido pedir um, porque devem muito mais. O problema é que iam exigir o mesmo tipo de contrapartidas, como o fim do regabofe das transferências, a retenção da receitas das transferências (mas aí o benfas tem um problema, a banca não recebe em mendilhões), iam acabar as negociatas com estádios e por aí fora.

    Se o xarope é assim tão bom, tomem vocês a vossa dose.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anonimo09092021
  15.  # 15

    Dó metem vocês, ó "eles contra nós jogaram com a equipa A e contra os outros foi com a equipa B".

    Ganhem juízo.
  16.  # 16

    O Skinkx como sportinguista ferrenho que é saberá certamente (uma vez que não come a palha que lhe dão e vai ler o que está escrito nos vários relatórios de contas) que a milagrosa reestruturação financeira de BC resume-se à perca da maioria do capital social com a entrada da Holdimo (de Álvaro Sobrinho). Isso e a anexação do Estádio à Sporting SAD e posterior hipoteca (dupla) do mesmo. Não vejo aqui grande milagreiro. Apenas alguém que perante uma situação de falência eminente virou-se para a única solução possível.

    Claro que isto só pode ser sustentado em títulos e consequente valorização de jogadores para gerar mais valias que lhe permitirão readquirir a maioria do capital. É neste campo que o plano está a falhar. Se é um facto que JJ tem valorizado alguns jogadores, não consegue materializar isso em títulos. Que é só o que mais importa.

    Depois o seu presidente desde que foi eleito que todos os anos diz que vai ser campeão. Já lá vão 5 épocas..Só os sócios do SCP é que não se fartam da palha que lhes dão.


    Colocado por: Skinkxregabofe das transferências
    Qual regabofe?

    Colocado por: Skinkxa banca não recebe em mendilhões
    Não sei qual UM é essa. Mas a banca parece bem satisfeita com os milhões em juros que recebe todos os anos. E recebem certinho. Por isso é que continuam a emprestar. Já a outros...

    Colocado por: Skinkxnegociatas com estádios e por aí fora.
    Quais negociatas?
  17.  # 17

    Colocado por: André BarrosO Skinkx como sportinguista ferrenho que é saberá certamente (uma vez que não come a palha que lhe dão e vai ler o que está escrito nos vários relatórios de contas) que a milagrosa reestruturação financeira de BC resume-se à perca da maioria do capital social com a entrada da Holdimo (de Álvaro Sobrinho). Isso e a anexação do Estádio à Sporting SAD e posterior hipoteca (dupla) do mesmo. Não vejo aqui grande milagreiro. Apenas alguém que perante uma situação de falência eminente virou-se para a única solução possível.

    Claro que isto só pode ser sustentado em títulos e consequente valorização de jogadores para gerar mais valias que lhe permitirão readquirir a maioria do capital. É neste campo que o plano está a falhar. Se é um facto que JJ tem valorizado alguns jogadores, não consegue materializar isso em títulos. Que é só o que mais importa.

    Depois o seu presidente desde que foi eleito que todos os anos diz que vai ser campeão. Já lá vão 5 épocas..Só os sócios do SCP é que não se fartam da palha que lhes dão.


    Qual regabofe?

    Não sei qual UM é essa. Mas a banca parece bem satisfeita com os milhões em juros que recebe todos os anos. E recebem certinho. Por isso é que continuam a emprestar. Já a outros...

    Quais negociatas?


    Eu nunca falei em milagre financeiro nenhum, vocês e que falam e para mais com desdém. A situação financeira do Sporting era caótica e agora é equilibrada em termos de tesouraria. O problema da participação de Sobrinho foi a única solução possível para ficar com as % dos passes dos jogadores, que eram todas do Sobrinho e outros terceiros. Isso deu para sobreviver e agora já recebemos dinheiro de transferências que tem sido usado para abater a dívida (e ainda bem que isso é imposição da banca, acho isso verdadeiramente ideal, ainda que seja uma imposição que vem de fora).

    Quanto aos seus pontos, se você não sabe o que é o regabofe das transferências no seu clube, então o problema é mesmo seu. Não há nenhum benfiquista são da cabeça que não duvide dos 15 M da praxe pelos quais se vende qualquer matraquilho feito no Seixal. E isto ao mesmo tempo que o presidente do Benfica diz à boca cheia, numa entrevista, que parte das transferências que se fazem no futebol se fazem por valores diferentes dos anunciados às comissões de mercados. Mas nada disto no Benfica, logo o caso mais estranho, só mesmo na casa dos outros. Tivéssemos nós jornalistas a sério e o troglodita não tinha buraco onde se enfiar.

    Depois, os célebres Mendilhões. Toda a gente sabe o carrosel de fundos monetários que circulam entre Madrid, o Mónaco, a Luz, Valência e por aí fora. Ninguém paga, ninguém recebe, mas no fim todos têm contas muito lindas. Tirando um ou outro, tipo Atlético, todos eles se vêm metidos num rodilho e mais cedo ou mais tarde acabam com a corda no pescoço, porque a cosmética mascara uma borbulha mas não uma gangrena. O Benfica é a segunda maior dívida do mundo, em termos de clubes de futebol, e toda a gente acha que isto é sinónimo de saúde. Mas eu não nasci para comer gelados com a testa, lamento. E por algum motivo o Benfica tem tido dificuldades de refinanciamento de alguns empréstimos que já tinha contraído, porque onde antes tinha bica aberta no BES, agora já não consegue as mesmas condições e não é por acaso que tanto Benfica como Porto fazem contratos de venda de receitas antecipadas (factoring) e que há clubes (neste caso o Porto) a mendigar, literalmente mendigar, dinheiro a Doyens e a bancos minúsculos estrangeiros, porque por cá as portas vão-se fechando.

    Sei bem o estado do meu Sporting, André, e também sei como estava antes e depois deste presidente ter tomado posse.
  18.  # 18

    Colocado por: SkinkxÉs o maior. Digas o que disseres, tens sempre razão e eu concordo com tudo. Cada vez que te faço um concordo, imagino que te estou a esticar o dedo do meio.


    Depois do jantar goza de inimputabilidade... :D
  19.  # 19

    Mais um tópico para fechar lolol
  20.  # 20

    Colocado por: Rui A. B.

    Depois do jantar goza de inimputabilidade... :D


    Então a digestão dele tem duração de 24 horas, porque não diz nada que se aproveite num dia inteiro.
 
0.0466 seg. NEW