Colocado por: BricoleiroO meu espanto é como essas cavacas queimam o suficiente para manter o tempo e temperatura que você disse.
Colocado por: BricoleiroQuanto à diferença de 20 graus ao final do dia SEM RECUPERADOR realmente acho estranho e sou céptico a tanta eficiência térmica, mas há quem consiga fazer magiaAs temperaturas aqui claro que não são negativas durante o dia todo.... Por exemplo agora estão lá fora 5,7º, de certeza que a temperatura vai cair até ao mínimo que será registado entre as 06h00 e as 07h30, com esta temperatura a esta hora, de certeza que chegara a temperatura nagativas. Durante o dia a temperatura sobe e andam pelos 12º/13º à volta do meio dia e depois voltam a descer.
Colocado por: SkinkxSó a lenha estar mesmo seca é uma diferença enorme.
Colocado por: alexpA execução de etics do nando é a melhor que já passou aqui no forum!
Colocado por: Pedro Azevedo78Mas a sua instalação do recuperador não fica atrás!
Simplesmente fantástico conseguir essas prestações.
Colocado por: Bricoleiro
Os blocos exteriores são diferentes do tijolo das paredes interiores certo?
Colocado por: Ricardo AlNando, você não colocou extratores de ventilação nas suas wc´s ? É mesmo preciso o desumidificador? Nas suas wc's só fica com humidade por causa dos vapores dos banhos, certo?
Colocado por: Anonimo16062021Olhe que não olhe que não..existem mais
Colocado por: nandogonca
Nada disso, o Anonimo16062021, com os seus olhos detetou e apontou alguns erros, leiam os tópicos da minha casa (sei que são grandes).
Colocado por: Sergio RodriguesJá agora nandogonca relembreme qual o modelo do seu recuperado
Colocado por: Sergio RodriguesColocou depois o ventilador de 400m3 ou aproveitou o que vinha?Ele já vem com o ventilador de 400m3. Ou melhor poderia comprar o recuperador sem o ventilador, e pagaria menos cerca de 400€, mas preferi comprar com o ventilador. O que tive que montar à parte foi um termostato, para o ligar e desligar a uma certa temperatura )acho que comprei de 45º).
Colocado por: alexpAqui no forum, até a Sara Sampaio tem defeitos.
Colocado por: alexp
Aqui no forum, até a Sara Sampaio tem defeitos.