Colocado por: Vítor MagalhãesEngracei com a Suzuki...
Colocado por: Anonimo06082021
estão a copiar a KTM...?
Colocado por: emad
Vai comprar nova?
Colocado por: jcfcid
Eu ia para a V STROM :) Enche-me mais o olho. Eu tenho uma BMW F650GS e gosto bastante. Nunca equacionaste BMW?
A AJP não faço ideia!
Colocado por: Vítor Magalhães
Sim.
Colocado por: RRufino
Eu também sou adepto dos aspiradores, tenho uma Sym GTS 125 com uns aninhos (da que tem só 1 farol), a qual uso todos os dias úteis para vir do deserto para Lx, quer chova quer faça sol...já vai com 70000kms. Este ano decidi mudar de aspirador, pelo que estou a gozar os últimos kms da minha 125.
Uma mota 650 CC não se compra nova. Vai perder dinheiro. Uma mota nao é como um carro. Se bem que um carro também comprar novo pode não ser bom negócio. Neste caso depende do número de anos que se perspertiva usa-lo.
Compre uma mota usada e teste-a primeiro. Faca muitos kms ate se fartar. E quando se fartar compra a 1000cc.
Digo-lhe que uma 650 CC é uma mota sem sal.
Pode ter receio de ir para uma 1000cc. Ao fim de uma semana já está habituado a uma mota maior.
Se está mesmo decidido para a 650 nova, então faça primeiro um teste drive numa 650 e numa 1000. Depois decide.
Nunca compre uma mota sem andar primeiro nela ou numa igual.
Colocado por: Belhinho
Esta, por ex.:http://motorcycleconfigurator.honda.pt/bikes/crf1000l?_ga=2.169677859.387681185.1508863621-1188254919.1507132935#/
Uma mota 650 CC não se compra nova. Vai perder dinheiro. Uma mota nao é como um carro. Se bem que um carro também comprar novo pode não ser bom negócio. Neste caso depende do número de anos que se perspertiva usa-lo.
Compre uma mota usada e teste-a primeiro. Faca muitos kms ate se fartar. E quando se fartar compra a 1000cc.
Digo-lhe que uma 650 CC é uma mota sem sal.
Pode ter receio de ir para uma 1000cc. Ao fim de uma semana já está habituado a uma mota maior.
Se está mesmo decidido para a 650 nova, então faça primeiro um teste drive numa 650 e numa 1000. Depois decide.
Nunca compre uma mota sem andar primeiro nela ou numa igual.
Colocado por: manelvcMt-07 tracer
Colocado por: Vítor MagalhãesPelo que tenho lido as big trails são mais vocacionadas para quem pretende fazer bastante offroad (terra batida entenda-se) e grandes viagens. Não é isso que pretendo, o que quero é algo que possa ser usado diariamente e que seja ágil para percursos urbanos e confortável qb para passeios de média duração (200-300 Km). Raramente vou para autoestrada pelo que o uso é quase exclusivo em estradas municipais e alguns caminhos de "cabras" mais ou menos asfaltados ;)