Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 321

2.  # 322

.
      kawasaki2013foto.jpg
  3.  # 323

Os patins das "Monster High" da minha filha mais velha conseguem ser mais bonitos que essa coisa de pneus brancos :)))
  4.  # 324

80.000€ de moto e motor novo a cada 5.000kms :)
      8013822C-B76F-45C8-9D19-6F2964D08EBB-472-00000093340E83EE.jpeg
      0DD07522-5C32-4C30-AF0A-1B229285A523-472-000000932AB8403F.jpeg
  5.  # 325

6.  # 326

Soberba :)
    Concordam com este comentário: branco.valter
  7.  # 327

https://www.youtube.com/watch?v=mJ4o4aFBfIw

Se conseguirem manter um peso abaixo dos 200kg poderão ter um bom nível de vendas. Se for muito pesado, a KTM 790 dá-lhes uma palmada no mercado.
  8.  # 328

• espt
    • 10 novembro 2017

# 329

Colocado por: treker666https://www.youtube.com/watch?v=mJ4o4aFBfIw

Se conseguirem manter um peso abaixo dos 200kg poderão ter um bom nível de vendas. Se for muito pesado, a KTM 790 dá-lhes uma palmada no mercado.

Para mim, incomparavelmente mais bonita que a KTM
    Concordam com este comentário: jcfcid, treker666
  9.  # 330

10.  # 331

11.  # 332

12.  # 333

Esta é a minha menina desde 1996, que me acompanhou para todo o lado nos meus melhores anos. Depois vem a vida chata de adulto, as responsabilidades... Esteve parada uns 10 anos. No final de 2016 olhei para ela e decidi que a ia pôr a trabalhar. Comprei gasolina, o óleo de mistura estava em bom estado, e comprei óleo para o carter. Foi só dar ao pedal meia dúzia de vezes e lá estava ela a trabalhar. Toda a gente me dizia que o piston de certeza estaria colado, mas não foi o caso. Depois a pouco e pouco fui mudando óleo de travões e afins até estar impec. Depois disso deu-me uma pancada (forte) e decidi que ia artilhá-la com a ajuda de um amigo entendido nas 2T. A meio do processo comecei a ver que tinha de ser eu a mexer-me pois ele começou a ter pouco tempo livre e então a pouco e pouco lá fui fazendo o que queria. Neste momento está a 100cm3. Levou muito materialzinho, mas ela merece (pelo tempo que a deixei abandonada).

Posso trocar de carro e não me mete pena nenhuma, mas desta mota não me consigo desfazer. E já perdi a conta às propostas que me fizeram para a comprar.

PS: Espero que as fotos fiquem direitas...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: branco.valter, 21papaleguas, dedao, Vítor Magalhães, Oliveirafabio
      IMG_1273.JPG
      IMG_1271.JPG
    • emad
    • 20 janeiro 2018 editado

# 334

Será este o futuro muito próximo das motas?
    https://youtu.be/a_hOpP8rPYI
    Gostei.
  13.  # 335

Numa primeira abordagem, para mim é ainda difícil assimilar este conceito.
  14.  # 336

Esse protótipo já tinha sido postado atrás pelo marvi.

Sinceramente, é um valente mono na minha opinião. Aliás, isso bem adaptado dava para servir de alfaia agrícola...

As motos começam a ter muita tecnologia e electrónica e começa que começa a distorcer o verdadeiro sentido das mesmas.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Oliveirafabio
  15.  # 337

Desculpem lá, sou novo no fórum... A melhor mota do mundo é sempre a nossa! :))

Feita para andar em frente, mas com um motor potente e cheio de alma, numa mota bonita que se farta, diferente e com personalidade, algo muito difícl de ver hoje em dia!
      39125992.jpg
    • eu
    • 22 janeiro 2018

# 338

Sabem o que os médicos chamam aos motociclistas?

"Dadores de órgãos"
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, two-rok
  16.  # 339

Colocado por: euSabem o que os médicos chamam aos motociclistas?

"Dadores de órgãos"
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães

Mas enquanto dizem isso fazem uma pausa para dar mais uma baforada no cigarro :D
  17.  # 340

Pois...
    Há uns anos, quando soube que um grande companheiro das duas rodas, que passava literalmente uma boa parte da sua vida a andar na dele, tinha falecido repentinamente, com apenas cerca de 45 anos, também fiquei a pensar se o motivo teria sido as duas rodas... Mas não! Tinha sido um AVC fulminante! Pelo menos, aproveitou a vida enquanto pôde... Há tanto pessoal aí a "doar orgâos" que nunca pousou o c*u numa mota...
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães

0.1525 seg. NEW