Iniciar sessão ou registar-se
  1. As motos nao acho que compense muito importar, a mt09 é um canhao sem dúvida, aquele quick shift é de babar, pena ser tao feia:)
  2. Compensa importar da inglaterra, ou compensava, e não vinha com volante à direita:-D

    Pagam 250€ de legalizaçao, um amigo meu fui lá buscar 3.
  3. Colocado por: Vítor Magalhãesdeposito cheio de 95 @1,14€

    Com a descida de preços, até me dou ao "privilégio" de meter 98 a 1.19€.
    Esta semana, com a escalada que se prevê, já volta a consumir 95.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  4. Colocado por: ultrahipermegaCompensa importar da inglaterra, ou compensava, e não vinha com volante à direita:-D

    Pagam 250€ de legalizaçao, um amigo meu fui lá buscar 3.
    Concordam com este comentário:Anonimo12122020
    Paga assim tao pouco? E as moto4 é igual?
  5. Inglaterra é dos piores sítios para ir buscar motas. Também já andei com essa ideia

    Vi que elas andava tão baratas, depois um gajo perde um bocado de tempo nos foruns deles e vê que o inverno lá abrasa-as todas. Travões completamente mamados, colectores corroídos, entre outras pérolas do fantástico clima britânico. Carros idem.

    Mas eu também só procuro "clássicas"... mas já la vai o tempo em que podiamos ir buscar um Honda VTR SP2 a 5 mil paus... hoje em bom estado é 3x mais.

    Colocado por: DR1982Paga assim tao pouco?

    Sim! Até certos carros.

    Hoje legalizar um Twingo 0.9L ou citroen C1 ou coisa parecida não ronda muito longe desses valores. E já estou a estragar o negocio à muita gente ao dizer isto. O mercado usados destes carros é uma loucura, só carros comprados aos mandatários em França e legalizados a preço de chuva em Portugal.
    É possível ter uma marge limpa de 1000e por carro e vende-lo ao fim de umas semanas.

    Já me desafiaram para me meter nisto, mas não tenho paciência.. talvez um dia arrisque com 1 ou 2 lol
  6. As vezes em França conseguem-se bons negocios em certos carros e mesmo
    Algumas motos, sempre tive receio foi das legalizações que sao caras e é preciso saber as voltas que se devem dar...
  7. Vale a pena reprogramar a centralina de um smart cdi 2003 para consumir menos ? funciona?
  8. Colocado por: Anonimo12122020então isso não são economicos?


    mas para ser ainda mais
  9. Colocado por: Reduto25Vale a pena reprogramar a centralina de um smart cdi 2003 para consumir menos ? funciona?

    Tópico errado!
    Tente neste.
    https://forumdacasa.com/discussion/52417/116/topico-dos-carros-3/#Item_20
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  10. Colocado por: NostradamusInglaterra é dos piores sítios para ir buscar motas. Também já andei com essa ideia

    Vi que elas andava tão baratas, depois um gajo perde um bocado de tempo nos foruns deles e vê que o inverno lá abrasa-as todas. Travões completamente mamados, colectores corroídos, entre outras pérolas do fantástico clima britânico. Carros idem.

    Mas eu também só procuro "clássicas"... mas já la vai o tempo em que podiamos ir buscar um Honda VTR SP2 a 5 mil paus... hoje em bom estado é 3x mais.


    Sim! Até certos carros.

    Hoje legalizar um Twingo 0.9L ou citroen C1 ou coisa parecida não ronda muito longe desses valores. E já estou a estragar o negocio à muita gente ao dizer isto. O mercado usados destes carros é uma loucura, só carros comprados aos mandatários em França e legalizados a preço de chuva em Portugal.
    É possível ter uma marge limpa de 1000e por carro e vende-lo ao fim de umas semanas.

    Já me desafiaram para me meter nisto, mas não tenho paciência.. talvez um dia arrisque com 1 ou 2 lol

    Nenhum carro paga tão pouco de legalização. A menos que seja mudança de residência e viatura própria
  11. Entretanto decidi fazer a EN2.
    Alguém daqui já fez?
    Alguns conselhos?
    Estou a pensar sair a uma sexta-feira de Aveiro e regressar no domingo.
    Espero não ser muito ambicioso.
  12. Eu já fiz alguns troços da EN2. Acho que se for só pelo passeio é perfeitamente fazível em dois dias, se for pelo roteiro (visitar a envolvência) é melhor dividir isso em uma semana considerando o último dia para regresso.
    Há muito que visitar nas capitais de distrito e zonas adjacentes. E não se restrinja só à EN2, aproveite as ENs em torno da 2. Do que conheço da zona norte e centro é do melhor.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  13. Não conheço nada de Vila Real para Norte. Só estive uma vez em chaves, ainda era criança, já não me lembro de nada.
    De Vila Real para Sul até à zona da Sertã, como nos passeios Domingueiros, tenho por hábito andar por terras do interior, acho que não há grandes novidades. Faço muitos troços da EN2.
    Da Sertã para baixo, fiz uma vez de carro seguido até Faro. Também não conheço grande coisa a não ser a estrada, que os últimos 50kms são do melhor.
  14. Colocado por: 21papaleguasEntretanto decidi fazer a EN2.
    Alguém daqui já fez?
    Alguns conselhos?
    Estou a pensar sair a uma sexta-feira de Aveiro e regressar no domingo.
    Espero não ser muito ambicioso.

    O que não falta actualmente é blogs, rotas, conselhos pela net fora acerca da N2.... boa viagem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  15. Colocado por: 21papaleguasNão conheço nada de Vila Real para Norte. Só estive uma vez em chaves, ainda era criança, já não me lembro de nada.
    De Vila Real para Sul até à zona da Sertã, como nos passeios Domingueiros, tenho por hábito andar por terras do interior, acho que não há grandes novidades. Faço muitos troços da EN2.
    Da Sertã para baixo, fiz uma vez de carro seguido até Faro. Também não conheço grande coisa a não ser a estrada, que os últimos 50kms são do melhor.


    De Vila Real até Chaves tem um percurso misto, com rectas, planicies, montanha, algumas curvas mais técnicas (poucas). Deste percurso destaco o troço entre Vila Real e Vila Pouca de Aguiar como um dos meus preferidos. A partir de Pedras Salgadas o transito normalmente adensa-se um pouco e a condução perde um pouco a piada pois exige maior concentração (Em ambos os sentidos entre Chaves e P. Salgadas.).
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  16. Colocado por: 21papaleguasEntretanto decidi fazer a EN2.
    Alguém daqui já fez?
    Alguns conselhos?
    Estou a pensar sair a uma sexta-feira de Aveiro e regressar no domingo.
    Espero não ser muito ambicioso.

    Esqueça, não fará outra coisa a não ser rolar, sem tempo para conhecer o que quer que seja. No mínimo 3 dias na N2 + um dia para viagens de e para N2.
    O ideal é uma semana...bastante tempo para ver as coisas com calma e aproveitar algumas praias fluviais que existem por aí.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  17. Colocado por: Rui1977O ideal é uma semana...bastante tempo para ver as coisas com calma e aproveitar algumas praias fluviais que existem por aí.

    Como já disse de Vila Real para baixo até à Sertã, conheço bem, só de Chaves até Vila Real e da Sertã até Faro é que não conheço muito bem.
    Penso também que as zonas mais interessantes, serão as da zona centro e essas eu já conheço , mais ou menos.
  18. De Almodovar até Estoi é muito bonito.

    cuidado com os ciclistas.. que há uns que fazem toda a N2 em cerca de 24h... Se de mota não fazem isso num dia.. não sei, não ;)
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  19. Colocado por: Pedro BarradasDe Almodovar até Estoi é muito bonito.

    cuidado com os ciclistas.. que há uns que fazem toda a N2 em cerca de 24h... Se de mota não fazem isso num dia.. não sei, não ;)
    Concordam com este comentário:21papaleguas


    Colocado por: 21papaleguasDa Sertã para baixo, fiz uma vez de carro seguido até Faro. Também não conheço grande coisa a não ser a estrada, que os últimos 50kms são do melhor.
    • zeto
    • 12 julho 2020
    eu faço cada uma,só agora é que estou a raciocínar, tenho uma mota antiga que desde que mudei o oléo da caixa começou a embraiagem a patinar e a fazer um barulho esquisito lá por dentro, levei-a a oficina onde ainda se encontra, disse ao mecânico que a embraiagem patina e faz barulho, disse-me então que será a embraiagem estragada, achei estranho visto que a mota só tem 4000km, e normalmente uma embraiagem faz muitos mais, por curiosidade foi ver que tipo de oléo me ti eu na caixa, afinal meti um que não é adequado para a caixa, foi este oleo que me aconselharam nas bombas de gasolina da cepsa, tanto foi idiota eu que o meti lá para dentro como os gajos da cepsa que me o aconselharam, expliquei-lhes que queria mudar o óleo de uma mota clássica então deram-me um 2T, penso eu que este óleo é para misturar com a gasolina ou não?
    agora fico na mesma sem saber se é mesmo a embraiagem que pifou ou a culpa do óleo?
    alguém pode opina sobre isto 🙏
      CD440611-BAD8-419D-82E2-4DCCD656DFB5.jpeg
 
0.4025 seg. NEW