Iniciar sessão ou registar-se
  1. Ora boas

Hj estava parada no trânsito na mota, o carro atrás de mim estava farto de esperar na fila, foi fazer inversão de marcha e acabou por me dar um toque no pneu traseiro da mota. Resultado, acabei por me desequilibrar e cair pro lado. Foi bem soft (eu consegui "segurar" a mota um bocado), a mota só teve 2 arranhões pequeninos e eu não me aleijei. A condutora perguntou se estava tudo bem, eu levantei a mota, dei uma boa olhada na lateral que tinha tocado no chão, mas como só vi 2 arranhõezitos pequenitos disso à senhora que não tinha se passado nada e que podia seguir à sua vida. Só depois que já estava em cima da mota outra vez é que reparei que o vidro do espelho esquerdo partiu. E a senhora já se tinha posto na alheta XD

Foi só mesmo o vidro propriamente dito que partiu, não o suporte.

Isto não dá para comprar só o vidro?
  2. foto
      20220707_153154.jpg
    • RCF
    • 7 julho 2022 editado
    Colocado por: TyrandeIsto não dá para comprar só o vidro?

já comprei apenas só o vidro para o espelho retrovisor de um carro.
    Para motos não deve ser diferente. Procure no olx e standvirtual
  3. Numa vidraria cortam um espelho com esse formato na hora. Antes de o colocar no sítio forre o tardoz com fita adesiva para evitar que se desfaça em estilhaços caso leve uma pancada.
    Nota: Vidro convexo.
  4. Temos por cá quem goste de concentrações? Está tudo a caminho de Góis...
    Não vou desde 2013 e cada ano fica mais difícil suportar a saudade! Acho que não passa de 2023, já com garotos. Se não conseguirem dormir bem com o barulho das rateres paciência!

E vocês?
    •  
      aacc
    • 19 agosto 2022
    Tenho para vender
      Suzuki RF#01.jpg
  5. Colocado por: Casa da HortaTemos por cá quem goste de concentrações? Está tudo a caminho de Góis...
    Não vou desde 2013 e cada ano fica mais difícil suportar a saudade! Acho que não passa de 2023, já com garotos. Se não conseguirem dormir bem com o barulho das rateres paciência!

E vocês?

Eu sou o típico motarde (cheguei tarde às motas) e a minha química com as mesmas é evitar confusões e concentrações 😅
    Faro, Gois, Lés-a-Lés, etc... não são muito a minha (h)onda 😂
  6. Lés a lés só fiz um e não fiquei com vontade de voltar. O espirito/ambiente não é tão bom como o que vivi nas concentrações. Havia até alguma competição e notei muito bem o que tinha ouvido falar: o sentimento de superioridade de alguns motards da bmw.

Faro é muito bom mas Góis é especial. Não dá para descrever, tem que se viver e sentir.
    Não cheguei tarde às motas mas arrependo-me das concentrações que perdi por pensar como o Vitor! Também achava que não era coisa para mim, muita confusão e risco, motards malucos e bêbados... Não senti nada disso, bem pelo contrário. O ambiente é inacreditável. Nunca é tarde para começar ;-) se tiver um grupo de amigos que o chame avance sem medo, vá por mim!

Deixei de ir quando nasceu a minha primeira filha (porque só me faz sentido ir se for a minha mulher também) mas já estou a apontar o próximo ano para retomar. Góis não cansa, não nos fartamos!
  7. Cheguei ao mundo das motas há uns 10 anos atrás, e tb nunca gostei de me meter em confusões das típicas concentrações motards. Mas, há um evento anual que sempre gostei muito de ir... Traveler's Event, em Avis. É um fim de semana muito bem passado, onde podem fazer passeios guiados (on/off road), test drives, workshops e - a melhor parte para mim - relatos de viagens ao serão de sexta e sábado. É muito fixe mesmo! Vai acontecer agora nos dias 2-4 se Setembro.
  8. Conto em fazer uma biketrip pela zona da serra da Estrela nos dias 1, 2 e 3 de setembro, estadia em Celorico da Beira e o percurso basicamente será visitar as aldeias históricas circundantes ao maciço central, infelizmente a paisagem foi, e está a ser, muito castigada, mas não será a razão para cancelar.
  9. Também não sou muito de concentrações (ir e permanecer), beber um copo e contar umas mentiras, ainda vá lá.
    Este ano e pela primeira vez estive para passar por lá no Sábado (Góis), mas com o calor que esteve, apesar de ter programado ir com uns amigos, disse-lhes para não contarem comigo.
    Prefiro despender desse tempo em viagens. A próxima, se não houver imprevistos, será aos Pirinéus.
    A primeira longa viagem que fiz no ano longínquo de 96 foi a Gerez. Ainda hoje guardo com saudade essa viagem que ainda classifico como a melhor. Nunca mais repeti, mas ando a pensar nisso outra vez.
    No ano passado fiz os Picos durante 5 dias. Ficou muita coisa por ver, como por exemplo os Lagos de Covadonga, mas talvez um dia regresse para ver o restante.
    Recomendações - a chegada a Riaño, Caín de Valdeon, os desfiladeiros de Los Beyos e da Hermida, Potes e Fuente Dé, etc.
    Aqui na chegada a Riaño ainda com a velhinha VFR.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
      Riaño (2).jpg
  10. Fiz os Picos de panda, mas ando com "ganas' de lá ir de mota. Tem que ser aos poucos para a mulher se habituar à esfrega 😅
    Picos fui por Leon ter a Cangas de Onís, passagem pelos Lagos de Covadonga, Arenas de Cabrales, Sotres, Potes e regresso por Riano. Da próxima faço o percurso ao contrário e vou direto a Riano antes de entrar em Leon, depois será Potes, Fuente Dé, Arenas de Cabrales, Sotres, Covadonga, Cangas de Onís e fecho o círculo em Riano.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas
  11. Também já lá andei e adorei. As paragens para fotos são um dos momentos altos. Era mais novo e andava muito depressa, não aproveitei em condições. Talvez lá volte agora mais calmo com a mulher.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Vítor Magalhães, espt
      P4220117.JPG
      Bilbao 2007 151.JPG
  12. Por falar em fotos...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Casa da Horta
      IMG_20220824_224053.jpg
      IMG_20220824_224103.jpg
      IMG_20220824_224138.jpg
  13. +
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, espt
      IMG_20220824_224014.jpg
      IMG_20220824_224025.jpg
      IMG_20220824_224037.jpg
  14. Riano
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, espt
      IMG_20220824_223941.jpg
  15. Felizmente começou a chover, lamentavelmente veio na semana que era para partir para mais uma viagem.
  16. Na semana passada (1,2 e 3) de setembro andei pela serra da Estrela. O tempo esteve espetacular, o único senão foi mesmo o cenário desolador em pleno vale do Zêzere no interior do maciço central...
    3 dias e +800 kms, uma boa preparação para os Picos da Europa no próximo ano.
    Concordam com este comentário: 21papaleguas
  17. A Strom e a TRK que não se negou a nenhuma ultrapassagem mais repentina...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Casa da Horta
      IMG_20220909_003431.jpg
  18. Simplesmente desolador!:(
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães

0.6249 seg. NEW