Colocado por: Vítor MagalhãesCdH, em que parte da corrente costuma lubrificar? Eu uso os lubrificantes da WD40, o branco para o tempo de chuva e o transparente para o tempo seco.experimente MOBIL1 Chain Lube , todo o terreno , adesivo , repelente de poeiras , altas temperaturas , tempo seco , chuvoso , terra lama e lavagens ... qualquer boa e diferente .
Colocado por: rafaelisidoroexperimente MOBIL1 Chain Lube , todo o terreno , adesivo , repelente de poeiras , altas temperaturas , tempo seco , chuvoso , terra lama e lavagens ... qualquer boa e diferente .
https://ryder-racing.com/butik/product_info.php?products_id=109
Colocado por: Vítor Magalhãestem alguma norma ? Porque quase tudo o que é moto já vem com o'rings selados , as motos de motocross não falha e é um produto aprovado para elas .
Não conhecia, não encontrei muita info na web, e compatível com correntes seladas com O'rings?
Colocado por: Vítor MagalhãesCdH, em que parte da corrente costuma lubrificar? Eu uso os lubrificantes da WD40, o branco para o tempo de chuva e o transparente para o tempo seco.
Colocado por: Casa da HortaAndava no Leroy e tinham lá o wd40, tanto para seco como para húmido. Trouxe o de seco para experimentar. Depois conto se o prefiro ao da yamaha. Obrigado Vitor ;-)
Colocado por: Pereira_89
Vou esperar pelo feedback para comprar acho que a minha já merece depois do inverno parada🤣🤣
Colocado por: rafaelisidoroquanto tempo dura para vocês um kitt de transmissão em Km ...?
Colocado por: rafaelisidoroquanto tempo dura para vocês um kitt de transmissão em Km ...?
Colocado por: Casa da Horta
O meu feedback poderá ser pouco fiável. A minha exigência é só que não salpique, que não suje. Não sei avaliar se o óleo entrou bem nos elos da corrente, nem se o kit de transmissão faz mais km com este ou aquele lubrificante.
Mas se o Vitor diz que é bom... ;-)
Quanto à frequência, sempre me tentei orientar pela lubrificação a cada 2 depósitos. Sempre ouvi essa teoria, o meu problema é que me desoriento muito e olha, é quando calha!
Colocado por: Vítor Magalhães
No meu caso seriam ~ 800 kms se assim fosse.