Colocado por: SusiPor mera curiosidade, como estava o tensor do cilindro da frente?
Colocado por: 21papaleguasAos entendidos em app de navegação.
Alguém conhece uma app que permita traçar rotas por montanhas em período de Inverno?
O Google maps como algumas estradas estão encerradas devido à neve, desvia os percursos pelas que estão transitáveis.
Até faz sentido, mas para quem pretende programar uma rota no Verão, só o consegue fazer lá para Maio.
Colocado por: rafaelisidoroContinuo naquela cena de compro , não compro ... Será que vou me pisar ??? Entretanto acho escandaloso o preço da tenere 700 mas roi-me todo !!!
Colocado por: manelvc10700€ ... ? Não merecem ! Este segmento ficou muito caro .
a transalp está em promoção
Colocado por: ricardofcorreiaNão tendo carta de mota, estou seriamente a ponderar a compra de uma Honda Forza 125 para viagens diárias casa-trabalho-casa, cerca de 25km para cada lado em Nacional.
O valor é um bocado puxado, mas a nível de conforto algo deste género (maxi-scooter) parece ser o melhor.
Existe alguma alternativa a esta mota que possa fazer sentido e dê para poupar uns trocos?
O meu carro é um borracholas que faz média de 8,7l/100Km, a juntar o fator trânsito que se faz sentir diariamente, é uma renda em combustível...
Colocado por: Casa da HortaQue bom! Vamos ter fotos de um dos locais mais bonitos onde se pode andar de mota!
Espero que apanhem (ou tenham apanhado) bom tempo.
Colocado por: rafaelisidoro10700€ ... ? Não merecem ! Este segmento ficou muito caro .
Colocado por: pauloseu sei que mudou mas não revejo qualidade para uma alteração brutal no segmento da tenere por exemplo ... Uma moto destas hoje com 3 ou 4 anos mais de 50k consegue ser mais caro que uma MT com o mesmo motor , ok não é só o motor mas 4000 € no mínimo ( versão mais barata ) acima em relação a uma MT nova dá que pensar , em outros anos a tendência não era essa ... Para mim fora de questão , tou a ver em segunda mão uma XT tenere 660 z , 25km 2014 impecável abaixo nos 5000€ , não é uma 700 mas não me leva a banca rota 😂 , contudo é daquelas cenas que pode nunca chegar o dia ou acordo levanto e chego a casa de moto .😔
As coisas mudaram muito, em 2009 dei 8500€ com oferta de 200€ para capacete por uma honda CB1000r que 10 anos e 48mil km depois, vendi por 5500€.
Foi um dos melhores negócios que fiz.
Colocado por: Vítor MagalhãesPessoal que usa suportes de telefone na mota, recentemente perdi a cabeça e comprei umchinolockpor 4,50€ e para já estou satisfeito com a qualidade do material, versus oQuadlockque custa cerca de 60€... A questão é que ainda não fiz o teste em estrada e pelas reviews que tenho visto na net aquilo aguenta-se bem. Entretanto colei o encaixe na capa do smartphone e reforcei com supercola 3 só para ter a certeza. A questão é: Alguém usa este suporte e tem feedback sobre a resistencia do mesmo a curto/médio prazo?
Colocado por: Casa da HortaHoje esta t-shirt deixa-me triste. Tantos anos que fui a Faro e tanta vez fui à ilha, conheço tão bem o trajeto, que não consigo compreender como foi acontecer aquela tragédia! Era percurso onde não dava para passar dos 20 ou 30 km/h, cheio de gnr, com semáforos para passar a ponte, com filas! Como raio colidem 2 motas e provocam a morte dos 3 ocupantes?! 😔
Dia triste, muito triste.