Iniciar sessão ou registar-se
    • emad
    • 29 julho 2017

# 1

Qual é o problema do dr1982?
    • DR1982
    • 29 julho 2017 editado

# 2

Colocado por: rafaelisidoromas é de stock , quando tentamos comparar o incomparável não é possível , há motos que vem com restrições outras não perante isso todo o mapeamento de potencia é variável ... A tua r6 dá quantos km a menos que a BMW 1000 ?

A moto nao é minha, é de um familiar, é uma rr600 das primeiras que saiu com o escape por baixo do banco!
    Quanto dá no maximo nao sei, o maximo que dei naquilo foi pouco mais de 200 e mesmo assim ja impoe respeito, mas ela da mais..
  1.  # 3

Colocado por: DR1982
    A moto nao é minha, é de um familiar, é uma rr600 das primeiras que saiu com o escape por baixo do banco!
    Quanto dá no maximo nao sei, o maximo que dei naquilo foi pouco mais de 200 e mesmo assim ja impoe respeito, mas ela da mais..

Não hà nenhuma R6 com escape x baixo do colin (banco).Quiza seja um ninja,cbr,daytona...
    • DR1982
    • 30 julho 2017 editado

# 4

Colocado por: Jota5

Não hà nenhuma R6 com escape x baixo do colin (banco).Quiza seja um ninja,cbr,daytona...

rr600 da honda de 2004 ou 2005 salvo erro!
  2.  # 5

Mesmo,x isso dizia eu que a r6 não podia ser , x não ter esa disposiçao de escape
  3.  # 6

Colocado por: Jota5Mesmo,x isso dizia eu que a r6 não podia ser , x não ter esa disposiçao de escape

Nao sei, nao sou grande entendido em motos, sei algumas curiosidades sobre alguns modelos que se destacam e aprecio esteticamente mas pouco mais que isso...
    • espt
    • 30 julho 2017 editado

# 7

Colocado por: rafaelisidoroinvestigue sff depois fale ... E o vendedor não me disse nada ., investigue ...

Você só pode estar a brincar...

Se tem a certeza do que está a dizer, a aposta está de pé...

A minha de enduro com 10cv de livrete VS a que você quiser com 40cv

Você leva uma mota 4x mais forte, mas eu estou sempre pronto para ficar com ela de graça...

Brincadeira à parte, você acha mesmo que por exemplo uma YZ450F tem mais 30cv que uma WR450F? :)
  4.  # 8

Colocado por: DR1982
    Nao sei, nao sou grande entendido em motos, sei algumas curiosidades sobre alguns modelos que se destacam e aprecio esteticamente mas pouco mais que isso...

Eu sou grande apreciador,e não estava a visualizar o modelo que voce referia...mas pronto,um sempre pode estar em erro.
    Cumprimentos
  5.  # 9

Colocado por: espt

Você só pode estar a brincar...

Se tem a certeza do que está a dizer, a aposta está de pé...

A minha de enduro com 10cv de livrete VS a que você quiser com 40cv

Você leva uma mota 4x mais forte, mas eu estou sempre pronto para ficar com ela de graça...

Brincadeira à parte, você acha mesmo que por exemplo uma YZ450F tem mais 30cv que uma WR450F? :)
    bem como é bom leitor eu vou-lhe relembrar o que lhe disse , eu queria uma crf450 r e o vendedor queria enfiar-me uma de enduro ... Isso foi em 2009 modelos de 2009 , investigue lol ... A diferença era +- 30 cv ... Se houje é minima não sei mas só me dá razão quando digo que um motor de motocross pode andar no dia a dia ... Já agora foi na honda mas creio que havia outras tantas marcas que ainda se notavam mais cavalagem ...
  6.  # 10

Colocado por: esptA minha de enduro com 10cv de livrete VS a que você quiser com 40cv
    isso que diz é para bonecos , não é para mim ... Tás a falar em livretes em impostos e tralhas burocráticas lol não esquece isso ... Quero-te ver a andar numa de cross da marca da tua a ver se dizes que é igual a tua lol isso se não for moto de 2016 , 2017 e, e
    ...
    • espt
    • 30 julho 2017 editado

# 11

A minha é 2017. A mesma mota de motocross terá 1 ou 2cv mais, se tiver...

Não tive se calhar mais motas de enduro e motocross que você tem de idade mas....... E nem vou falar nas que já andei...

NUNCA a CRF450X de 2009 teve menos 30cv que a CRF450R. NUNCA...

Sim, tive CRF450, e mais 3 RMZ450, RMZ250, acho que 4 YZ250F, WR426,YZ450, KXF250, SXF450, EXC450, isto para inumerar 4T

Não passe num fórum público informações incorretas com essa convicção, ainda acham que é verdade... Já para não falar na fiabilidade que você acha que uma mota de competição tem... Uma mota destas dá para ir para o trabalho? Dá, claro... Quantas vê na estrada a servirem esse fim? Se são tão fiáveis como diz, e até são bem baratas, o pessoal anda todo enganado e você é que está certo...

Não leve isto como uma guerra, mas a fiabilidade para esse efeito numa mota de competição é nula.

Contas rápidas

Imagine que faz uma média de 50kmh
    Em 100h faz 5000km e em 300h 15000km (esquecendo o tempo que está parado)

Gostava de ver uma mota 450 de mx com 15000km e 300h sem ter trocado nada no motor
  7.  # 12

Espt, a sua yz450 era de que ano?
    Eu tive a de 2004, cx de 4 é aquilo era uma besta!
  8.  # 13

Colocado por: esptA minha é 2017. A mesma mota de motocross terá 1 ou 2cv mais, se tiver...
    bom pra ti , assim não te matas com muito power lol , dei uma vista de olhos e realmente atualmente percebo porque é que a honda não vai na frente de nada aquilo já tá super banal e ter uma moto de alta competição com sabor a enduro dá nisso ... Como te disse os modelos de 2009 eram bem potentes muitos cavalos escondidos de fabrica e as diferenças eram quase 30 cv ... Basta pesquisares um pouco .

Não passo nenhuma informação incorrecta e também sei do que falo já patrocinei muita tralha dessa , já andei com muita tralha dessa , já tive alguma tralha dessa e volto a repetir , qualquer que seja a moto de cross que levar vida de rua comporta-se como uma moto qualquer , com algumas melhorias em relações para estrada e pouco mais que isso são best of ... A mania de inventar que é preciso trocar e substituir é tao errada que só serve para gastar dinheiro . como te disse quem tem patrocinadores abusa quem não tem usa-as em competição com aquilo que tem e não partem ... Cá na minha terra vejo muitas de cross pela rua , kit de luzes homologadas e siga viagem ... Não parte .

Outra coisa , numa moto de enduro colocar a potência de uma de cross é **** nisso tudo lol uma moto de enduro não precisa de 60 ou 65 cv a não ser que vá abrir o rego para semear batata ... Nao sou de passar idéias malucas mas como te digo não me falta anos de patrocínio , oficina , testes , falaste em óleo em x horas lol isso é uma grande treta amigo nem sabes o que dizes ... Usa Mobil que isso te passa .
  9.  # 14

Colocado por: 21papaleguasEspt, a sua yz450 era de que ano?
    Eu tive a de 2004, cx de 4 é aquilo era uma besta!
    era igual a wr 450 lol lado a lado era uma burra e um cavalo !!!!
    • espt
    • 30 julho 2017

# 15

Não adianta...
    Acelere aí à vontade... Mas meta Mobil...
      FB_IMG_1501402085291.jpg
  10.  # 16

Tenha lá calma Rafael, que a diferença de potência para a WR, se não me falha a memória eram 6CV.
  11.  # 17

Colocado por: DR1982o maximo que dei naquilo foi pouco mais de 200 e mesmo assim ja impoe respeito

Respeito é respeitar os outros utentes da via, não me parece que consiga isso a 200 km/h.
  12.  # 18

Colocado por: Bricoleiro

Respeito é respeitar os outros utentes da via, não me parece que consiga isso a 200 km/h.
    Claro que essas velocidades é em circuito fechado, na auto estrada nunca excedi o limite de velocidade!
  13.  # 19

Eh eh eh.
    Eu também não!
    Concordam com este comentário: Victor Ribeiro
    • emad
    • 14 setembro 2017

# 20

Como estamos em setembro.
    Que saudades.
    https://youtu.be/9iESq84jrF0

0.0320 seg. NEW