Colocado por: rafaelisidoromas é de stock , quando tentamos comparar o incomparável não é possível , há motos que vem com restrições outras não perante isso todo o mapeamento de potencia é variável ... A tua r6 dá quantos km a menos que a BMW 1000 ?
Colocado por: DR1982
A moto nao é minha, é de um familiar, é uma rr600 das primeiras que saiu com o escape por baixo do banco!
Quanto dá no maximo nao sei, o maximo que dei naquilo foi pouco mais de 200 e mesmo assim ja impoe respeito, mas ela da mais..
Colocado por: Jota5
Não hà nenhuma R6 com escape x baixo do colin (banco).Quiza seja um ninja,cbr,daytona...
Colocado por: Jota5Mesmo,x isso dizia eu que a r6 não podia ser , x não ter esa disposiçao de escape
Colocado por: rafaelisidoroinvestigue sff depois fale ... E o vendedor não me disse nada ., investigue ...
Colocado por: DR1982
Nao sei, nao sou grande entendido em motos, sei algumas curiosidades sobre alguns modelos que se destacam e aprecio esteticamente mas pouco mais que isso...
Colocado por: esptbem como é bom leitor eu vou-lhe relembrar o que lhe disse , eu queria uma crf450 r e o vendedor queria enfiar-me uma de enduro ... Isso foi em 2009 modelos de 2009 , investigue lol ... A diferença era +- 30 cv ... Se houje é minima não sei mas só me dá razão quando digo que um motor de motocross pode andar no dia a dia ... Já agora foi na honda mas creio que havia outras tantas marcas que ainda se notavam mais cavalagem ...
Você só pode estar a brincar...
Se tem a certeza do que está a dizer, a aposta está de pé...
A minha de enduro com 10cv de livrete VS a que você quiser com 40cv
Você leva uma mota 4x mais forte, mas eu estou sempre pronto para ficar com ela de graça...
Brincadeira à parte, você acha mesmo que por exemplo uma YZ450F tem mais 30cv que uma WR450F? :)
Colocado por: esptA minha de enduro com 10cv de livrete VS a que você quiser com 40cvisso que diz é para bonecos , não é para mim ... Tás a falar em livretes em impostos e tralhas burocráticas lol não esquece isso ... Quero-te ver a andar numa de cross da marca da tua a ver se dizes que é igual a tua lol isso se não for moto de 2016 , 2017 e, e
Colocado por: esptA minha é 2017. A mesma mota de motocross terá 1 ou 2cv mais, se tiver...bom pra ti , assim não te matas com muito power lol , dei uma vista de olhos e realmente atualmente percebo porque é que a honda não vai na frente de nada aquilo já tá super banal e ter uma moto de alta competição com sabor a enduro dá nisso ... Como te disse os modelos de 2009 eram bem potentes muitos cavalos escondidos de fabrica e as diferenças eram quase 30 cv ... Basta pesquisares um pouco .
Colocado por: 21papaleguasEspt, a sua yz450 era de que ano?era igual a wr 450 lol lado a lado era uma burra e um cavalo !!!!
Eu tive a de 2004, cx de 4 é aquilo era uma besta!
Colocado por: DR1982o maximo que dei naquilo foi pouco mais de 200 e mesmo assim ja impoe respeito
Colocado por: BricoleiroClaro que essas velocidades é em circuito fechado, na auto estrada nunca excedi o limite de velocidade!
Respeito é respeitar os outros utentes da via, não me parece que consiga isso a 200 km/h.