Colocado por: Vítor Magalhães
AYamahariu-se desse comentário 😁
Colocado por: carlosj39Mas sendo eqquiparadas a triciclos ou quadriciclos já ouvi dizeer que legalmente não podem atravessar a antiga ponte Salazar, nem andar em autoestradas. Assim sendo mantenho-me na minha scooter yamaha de 115 cms que anda( devagar mas anda) em qualquer via.
Colocado por: jorgandAlguem teve ou tem experiência com esta moto.
Tenho uma scoter que esta a dar as últimas
E estava tentado em tornar a andar de mota . Estara bem de preço
Colocado por: jorgandAlguem teve ou tem experiência com esta moto.a minha experiencia com eatas é parca , o meu primo teve uma de deu dois malhos com ela , num levou quase dois anos no hospital e como nao aprendeu no segundo levou quase o mesmo tempo , nunca gostei desta frente , mas é uma mota espetacular que vai a qualquer lado sem esforços... Tenho um colega meu que tem uma e nunca trocou de moto é a azul mais antiga que está penso eu , não chateia .
Tenho uma scoter que esta a dar as últimas
E estava tentado em tornar a andar de mota . Estara bem de preço
Colocado por: jorgandAlguem teve ou tem experiência com esta moto.
Tenho uma scoter que esta a dar as últimas
E estava tentado em tornar a andar de mota . Estara bem de preço
Colocado por: Vítor Magalhãesé limitada no motor ou no livrete ? Por acaso não sei porque é que as motos antigas e não sei as modernas mas as antigas levavam corte na potência mas só no livrete devido a impostos , a minha FZ6 também tem um corte brutal nos KW , aquilo dá meia dúzia de Cv 😂 , não o caso deste motor em si mas 48 CV me parece algo cortado só no livrete penso eu porque isso tem força e anda bem ...
Muito sinceramente vai ser uma diferença brutal entre a scooter (independentemente do modelo) e essa mota. Se estiver de origem é uma 600 limitada a 35kw (-48cv) sendo que nesse range de cilindrada arranja algo com conforto e consumos mais em linha com a scooter (honda cb500x por exemplo), em termos de fiabilidade é de topo, em termos de preço é um pouco mais cara, mas poupa no combustível.
Colocado por: jorgandBoas a todos e obrigados por a ajuda. Então a situação e a seguinte, eu tenho alguma experiência com motos ja tive varias mas todas de pista, Yamaha exup 1000,Suzuki gsx r 750 e depois uma Suzuki gsx r 1000.a XT é um colchão , é uma moto confortável e nada cansativa para 10km , cada vez mais eu pessoalmente estou inclinado para este tipo de moto se bem que a minha alma morre é pela tenere 700 nova ... Mas a XT em questão é muito confortável para o condutor e pendura .
Atualmente tenho uma scooter honda dylan 125 mas com varias alterações mas que mesmo assim e um brinquedo ,a questao desta moto Yamaha xt e por ter uma scooter q e da mulher a ponto de ir para o lixo e entao eu ficaria com a xt e passava a minha para a mulher.
Aqui preciso sempre de duas motos de uma forma ou de outra.
A ideia tambem era poder dar umas voltas mais longas com a mulher que fosse confortável o suficiente e que fosse facil de levar no dia a dia .os trajetos que faço sao normalmente 10km por dia com muito trânsito.
O preco da xt pode se baixar 500 euros .
Tenho e uma outra scooter guardada para quando quiser comprar , neste momento e do meu patrao vende me .
Nao tem nada q ver uma moto com outra ,a scooter esta e uma Yamaha xmax 250 com 13 ou 14 milkm por mil euros.
Colocado por: OliveirafabioSeguro de passageiro? Isso existe? Todos os seguros incluem onoassageiro na responsabilidade civil, não usual é ter de condutor.
Colocado por: Reduto25eu pegava numa goldwing