Colocado por: 21papaleguas
Em concentrações, encontros, passeios há sempre excessos.
Não sou adepto, só fui uma vez a Faro no longínquo ano de 97. O amigo que foi comigo nesse ano à pendura, faleceu num acidente a vir de Faro, já perto de casa. O acidente não foi provocado por ele.
Há umas semanas participei num encontro na Figueira e durante o passeio, um malabarista foi todo o passeio a fazer palhaçadas.
Colocado por: rafaelisidoroÉ sempre de lamentar a perca de alguém ... CFmoto 450MT , chinoca que vale a pena ou nem por isso... Por cá não há muito disso mas tenho visto regalias de videos e experiências e mesmo quem aponta defeitos são pouco expressivos e são mais como que queriam que fosse mas não é ... Alguém tem algo a dizer .
Colocado por: rafaelisidoroÉ sempre de lamentar a perca de alguém ... CFmoto 450MT , chinoca que vale a pena ou nem por isso... Por cá não há muito disso mas tenho visto regalias de videos e experiências e mesmo quem aponta defeitos são pouco expressivos e são mais como que queriam que fosse mas não é ... Alguém tem algo a dizer .
Colocado por: Apostadorcomo estou ficando velhinho e já encolhi 2cm queria algo mais baixo , não chego bem ao chão com a xtz tenere tenho os dois pulsos desgraçados recentemente um cotovelo também ... Já tive algumas motos a ultima foi uma fazer 600 a par de uma rmz 250 ... Nunca tive uma moto que me fizesse a vontade e sempre andei com a fazer por todo o lado sabe Deus como se fazia alguns caminhos de terra ... Cheguei aquela cena que depois de alguns anos sem moto ( escolha minha que não sabia andar devagar e a vida mudou muito com a chegada das filhas ) procuro algo que me leve a todo o lado sem grande esforço mas com conforto e segurança ,por cá em São Miguel não há autoestradas e não seria uma moto para dar mais que um passeio umas 10 vezes ao ano ... O meu sonho era a tenere 700 mas quase 14 000 € nova nem pensar 10 000 por uma de 2ª mão pior ainda , a minha pendura é medrosa e temo que ela se assuste com algo muito potente , com dois então falta pernas numa saida para a terra . Portanto não é autoestrada , não é para andar a fundo , não é para ofroad , é para nos levar a dar um passeio aonde eu quiser . O motor da cf 450 já vem de outros modelos , mais poupado creio que só tem vantagens acho eu , também não sei o que se fala das naked a nível de fiabilidade ... Sou tipo uma gaja na hora de escolher algo para durar mais um tempinho em casa 🤣
É um produto recente... Tem vendido que nem pães quentes.
Em termos de fiabilidade ainda é muito cedo para se ter algum feedback.
Nada como testar.... É para off-road? Se sim, é uma boa aposta.
Colocado por: paulosEu pessoalmente não gosto de concentrações, é demasiada doidice, demasiado álcool e demasiada estupidez.
Fui uma vez a Jerez de la Frontera e nunca mais fui a nada do género.
Prefiro organizar uma voltinha com os amigos e irmos, é bem melhor...
Colocado por: esptHá 2 meses comprei esta máquina... 👌🔋🦾🚀⚡qual delas ?
Colocado por: 21papaleguasAmanhã vai decorrer um grande passeio dos motards da Figueira até à Barra, praia de Ílhavo normalmente associada a Aveiro.
Almoço livre em Espinhel (porco no espeto).
Colocado por: rafaelisidoroqual delas ?
Colocado por: espt
A da direita… Stark Varg 👍
Colocado por: esptÉ difícil explicar; se for de perto pode fazer test drive.vou ser sincero , na minha opinião e só minha no mato isso não vai lá ... Quer dizer falta tudo o que enche o coração , barulho , mudanças , vibração , rotação , corte , redline !! Ponderar uma eléctrica para estrada até era capaz e se calhar adoraria uma boa viagem silenciosa , mas mato não 😂 em minha opinião claro .
Andar a fundo é... perigoso na falta de melhor palavra para a definir...
A ciclística é excelente
A potência é incrível
Dosear a potência no mato requer algumas horas
Colocado por: esptRespeito completamente, mas deixe-me dizer-lhe que andar nela no mato era capaz de o fazer mudar alguns pontos de vista... Fazer um ribeiro a ouvir a água, as pedras é uma sensação muito boa...é uma prospectiva diferente , haveria de ter algum sucesso !