Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: NostradamusA WR tem a caixa e suspensão mais adaptada aos trilhos de fim de semana. Muito mais dócil ao comum dos mortais.
    a YZ e a Wr são duas motos de motocross ,a wr 250f é que é uma moto para enduro podendo circular na estrada mas mesmo assim é um motor limitado para andar na estrada , há que ter em conta na yz e na wr o número de horas entre revisões e o material colocado na última revisão , para enduro obviamente uma wr250f em vez da wr 250 , o mapa é outro a potencia é colocada de maneira diferente , tem mais velocidade de ponta , consome menos , suspensões são diferentes para melhor nos trilhos e o corpo agradece ... Não havendo uma wrf ,a Wr para ganha na yz porque a YZ 250 é a par de rodas as 250 a dois tempos um animal que é preciso saber controlar para não sermos controlados por ela !!!
  2.  # 2

Colocado por: Sirruper
    Quem falhou foi a ktm na maior oportunidade de sempre em mostrar ao mundo que as motas deles eram o melhor que havia em resistencia e durabilidade. Deram oportunidade à BMW de atingir com as GS o que sao hoje. Se a Ktm tivesse aceitado, hoje o mundo das motas era diferente. Na minha opiniao a Ktm era a Bmw de hoje.
    Para mim a ktm estava no bom caminho. Motas como as trails 1050,1090, 1190 e 1290 foram o reflexo de uma verdadeira trail para ktm aventureiros.
    Foram apostar no motogp, quando esse mercado ja tinha dono.
    Deveriam ter-se focado a fazer o que sabiam fazer, trails.
    P.s.As japonesas já foram japonesas. Olhem para os problemas dos motores 1100cc da honda.
    a Honda há muito que fugiu aos japoneses ...
  3.  # 3

Colocado por: Sirruper
    Quem falhou foi a ktm na maior oportunidade de sempre em mostrar ao mundo que as motas deles eram o melhor que havia em resistencia e durabilidade. Deram oportunidade à BMW de atingir com as GS o que sao hoje. Se a Ktm tivesse aceitado, hoje o mundo das motas era diferente. Na minha opiniao a Ktm era a Bmw de hoje.
    Para mim a ktm estava no bom caminho. Motas como as trails 1050,1090, 1190 e 1290 foram o reflexo de uma verdadeira trail para ktm aventureiros.
    Foram apostar no motogp, quando esse mercado ja tinha dono.
    Deveriam ter-se focado a fazer o que sabiam fazer, trails.
    P.s.As japonesas já foram japonesas. Olhem para os problemas dos motores 1100cc da honda.

Não tem havido relatos de problemas nos motores 1100cc da Honda, existiu nas primeiras unidades um consumo de óleo, mas do que vejo, não há mais problema desse aspecto.

Eu tenho uma crf1000 e nunca bebeu óleo... Anda por todo o lado, e em 80kkm 0 problemas.
  4.  # 4

Colocado por: rafaelisidoro... a YZ 250 é a par de rodas as 250 a dois tempos um animal que é preciso saber controlar para não sermos controlados por ela !!!

Confirmo isto e hoje comprei uma YZ250 2T. Que besta...mas que besta! Não consigo adjetivar a moto de outra forma
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Vítor Magalhães
  5.  # 5

Colocado por: powerPT

Confirmo isto e hoje comprei uma YZ250 2T. Que besta...mas que besta! Não consigo adjetivar a moto de outra forma
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Vítor Magalhães
    sempre ouvi dizer que é o melhor motor a debitar potencia em baixas e altas refiro-me ao motor 250 2t seja que marca for , são uns bichos muitos certos é só enrolar o punho que não embrulha ! Agora aceita o meu conselho muito juízo para andar nisto porque é ela que manda quando lhe damos a fundo , acelera no sítio certo porque as palpitações e a adrenalina é muito alta e um dia que domines as emoções estás preparado para pegar em qualquer coisa , boas voltas !
  6.  # 6

Sim, numa pequena volta deu para perceber que vou-a respeitar muitíssimo. Já na moto de estrada mantenho, mesmo depois de muitos kms, um registo bem defensivo e só acelero em condições muito boas e retas. Neste caso vai ser abrir regos em estradões, trilhos mais sinuosos vai ser com muita calma.

Nos meus tempos de adolescente (há mais de 20 anos) ainda experimentei uma CR250 mas não me lembro de mandar tanta jarda.
  7.  # 7

Colocado por: powerPTSim, numa pequena volta deu para perceber que vou-a respeitar muitíssimo. Já na moto de estrada mantenho, mesmo depois de muitos kms, um registo bem defensivo e só acelero em condições muito boas e retas. Neste caso vai ser abrir regos em estradões, trilhos mais sinuosos vai ser com muita calma.

Nos meus tempos de adolescente (há mais de 20 anos) ainda experimentei uma CR250 mas não me lembro de mandar tanta jarda.
    lol mandava 😂 o corpo é que era outro ... Eu pensei que era mais novo mas é a primeira moto de cross ?
  8.  # 8

Sim, apenas faço BTT.
    Bem sei, sou doido por comprar esta besta como primeira moto offroad mas foi pelo custo/oportunidade.
  9.  # 9

Colocado por: powerPTSim, apenas faço BTT.
    Bem sei, sou doido por comprar esta besta como primeira moto offroad mas foi pelo custo/oportunidade.
    ok , que tenhas boas aventuras com ela , um praticante de BTT já sabe o resto ... Tudo de bom.
    • powerPT
    • 27 fevereiro 2025 editado

# 10

Venho aqui relatar passado um mês o que se anda a passar: passo a semana com ansiedade de chegar sábado para ir para o mato :)
    Oh pá, eu nunca imaginei que seria tão divertido, muito menos que a moto galga tudo sem dificuldade. E o espírito do povo no mato é espetacular, ninguém fica sozinho e nem tem de ter complexo de amador (como eu).

Depois existem tascos que o pessoal batido já sabe, faz parte, é tipo nas bikes.

Já não tenho medo da moto mas continuo a ter-lhe muito respeito, aquele 2T é muito "brabo"! E dá-me que fazer, saio das voltas todo partido do corpo.
  10.  # 11

Isto anda um pouco parado..

Deixo aqui uma foto da nossa RTW na Colômbia, quase a terminar a expedição alaska Ushuaia 😬

Piedra del Peñon, Colômbia
    Estas pessoas agradeceram este comentário: 21papaleguas, Vítor Magalhães

0.8851 seg. NEW