Colocado por: NostradamusA WR tem a caixa e suspensão mais adaptada aos trilhos de fim de semana. Muito mais dócil ao comum dos mortais.a YZ e a Wr são duas motos de motocross ,a wr 250f é que é uma moto para enduro podendo circular na estrada mas mesmo assim é um motor limitado para andar na estrada , há que ter em conta na yz e na wr o número de horas entre revisões e o material colocado na última revisão , para enduro obviamente uma wr250f em vez da wr 250 , o mapa é outro a potencia é colocada de maneira diferente , tem mais velocidade de ponta , consome menos , suspensões são diferentes para melhor nos trilhos e o corpo agradece ... Não havendo uma wrf ,a Wr para ganha na yz porque a YZ 250 é a par de rodas as 250 a dois tempos um animal que é preciso saber controlar para não sermos controlados por ela !!!
Colocado por: Sirrupera Honda há muito que fugiu aos japoneses ...
Quem falhou foi a ktm na maior oportunidade de sempre em mostrar ao mundo que as motas deles eram o melhor que havia em resistencia e durabilidade. Deram oportunidade à BMW de atingir com as GS o que sao hoje. Se a Ktm tivesse aceitado, hoje o mundo das motas era diferente. Na minha opiniao a Ktm era a Bmw de hoje.
Para mim a ktm estava no bom caminho. Motas como as trails 1050,1090, 1190 e 1290 foram o reflexo de uma verdadeira trail para ktm aventureiros.
Foram apostar no motogp, quando esse mercado ja tinha dono.
Deveriam ter-se focado a fazer o que sabiam fazer, trails.
P.s.As japonesas já foram japonesas. Olhem para os problemas dos motores 1100cc da honda.
Colocado por: Sirruper
Quem falhou foi a ktm na maior oportunidade de sempre em mostrar ao mundo que as motas deles eram o melhor que havia em resistencia e durabilidade. Deram oportunidade à BMW de atingir com as GS o que sao hoje. Se a Ktm tivesse aceitado, hoje o mundo das motas era diferente. Na minha opiniao a Ktm era a Bmw de hoje.
Para mim a ktm estava no bom caminho. Motas como as trails 1050,1090, 1190 e 1290 foram o reflexo de uma verdadeira trail para ktm aventureiros.
Foram apostar no motogp, quando esse mercado ja tinha dono.
Deveriam ter-se focado a fazer o que sabiam fazer, trails.
P.s.As japonesas já foram japonesas. Olhem para os problemas dos motores 1100cc da honda.
Colocado por: rafaelisidoro... a YZ 250 é a par de rodas as 250 a dois tempos um animal que é preciso saber controlar para não sermos controlados por ela !!!
Colocado por: powerPTsempre ouvi dizer que é o melhor motor a debitar potencia em baixas e altas refiro-me ao motor 250 2t seja que marca for , são uns bichos muitos certos é só enrolar o punho que não embrulha ! Agora aceita o meu conselho muito juízo para andar nisto porque é ela que manda quando lhe damos a fundo , acelera no sítio certo porque as palpitações e a adrenalina é muito alta e um dia que domines as emoções estás preparado para pegar em qualquer coisa , boas voltas !
Confirmo isto e hoje comprei uma YZ250 2T. Que besta...mas que besta! Não consigo adjetivar a moto de outra forma
Colocado por: powerPTSim, numa pequena volta deu para perceber que vou-a respeitar muitíssimo. Já na moto de estrada mantenho, mesmo depois de muitos kms, um registo bem defensivo e só acelero em condições muito boas e retas. Neste caso vai ser abrir regos em estradões, trilhos mais sinuosos vai ser com muita calma.lol mandava 😂 o corpo é que era outro ... Eu pensei que era mais novo mas é a primeira moto de cross ?
Nos meus tempos de adolescente (há mais de 20 anos) ainda experimentei uma CR250 mas não me lembro de mandar tanta jarda.
Colocado por: powerPTSim, apenas faço BTT.ok , que tenhas boas aventuras com ela , um praticante de BTT já sabe o resto ... Tudo de bom.
Bem sei, sou doido por comprar esta besta como primeira moto offroad mas foi pelo custo/oportunidade.