Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Não gosto de nenhum dos 2
    E um simples, cinza escuro sem brilho?
  2.  # 142

Ghost. Para lhe dizer qual o chão, diga-me uma coisa, sobre as paredes...não pode revestir menos área de parede ?
  3.  # 143

Colocado por: CMartin
    Sempre vai optar pelo microcimento na sua escada ?

Ainda não está decidido, sendo que queremos branco (vamos arriscar muito, eu sei) esta opção que coloquei atrás também pode ser uma hipótese.
  4.  # 144

Ghost..Se puder, revista apenas uma parede. Duas máximo.
    E a painel acrílico azul forte.
    E nesses termos : para o chão escolho o iron.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: ghost12
  5.  # 145

Colocado por: CMartinGhost. Para lhe dizer qual o chão, diga-me uma coisa, sobre as paredes...não pode revestir menos área de parede ?

É uma possibilidade.
    Concordam com este comentário: CMartin
  6.  # 146

Uma opção menos tcharannn num tom cinza mais escuro que as portas e com as paredes todas em branco
      IMG_20170525_233946.jpg
  7.  # 147

8.  # 148

Colocado por: PandR
    Ainda não está decidido, sendo que queremos branco (vamos arriscar muito, eu sei) esta opção que coloquei atrás também pode ser uma hipótese.

Para ser sincera, P, essa hipótese branca embora arriscada (q.b.) ganha o meu voto face ao microcimento ;o)
  9.  # 149

Colocado por: CMartinTipo isto. Só que o acrílico liso, alto brilho, e azul forte.
    https://www.google.pt/search?q=acrylic+wall+panels&client=ms-android-samsung&prmd=ivmn&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjL8czZjozUAhUIVRoKHcIeCfYQ_AUICSgB&biw=360&bih=560#tbm=isch&q=acrylic+wall+panels+living+room&imgrc=tKf9Q4SS1A0YeM:

Proponha e depois diga-me como correu!
    E o chão iron.

Boa sorte.

Não percebi bem CMartin, um acrílico liso em toda a parede?
  10.  # 150

Ghost. ARDÓSIA NATURAL, dá com tudo.
  11.  # 151

Colocado por: ghost12Não percebi bem CMartin, um acrílico liso em toda a parede?

Um painel.
    Tem que ter formato geométrico quadrado ou rectangular.
    Ocupa uma parede mas tem margem á volta. Se ocupar uma parede inteira deixa uma margem mais ou menos de 20 cms a toda a volta.
    Se for para as escadas também faz o painel rectangular, acima das escadas ..espere vou buscar as escadas..
  12.  # 152

Aqui estão as escadas..
    O painel vai começar diremos 10 cms acima do degrau mais alto e então cobre a parede daí para cima e deixa 10 cms de margem em comprimento e em altura.
    No fundo imagine que é um quadro (pintura/arte) gigante, só que em acrílico azul.
    Não o faça em linha diagonal a descer as escadas que isso fica feio. Faça a linhas direitas sempre : quadrado ou rectangulo dependendo da parede que pretende revestir.
      ACCamera_82.jpg
  13.  # 153

continuando a minha saga,

portas brancas, essas portas cinza não estão com nada ( antes em madeira em ultimo caso
    pavimento pavigres cinza de grande formato a evitar texturas e cores, juntas, esterotomias etc...
    guarda em vidro com calha oculta, aqueles apliques estragam tudo
    o revestimento das escadas está bom
    uma parede ou alguma parte revestida com apainelado de madeira
    e mais nada
    o resto o habitante porá uns quadros etc....
    Concordam com este comentário: smpvf
  14.  # 154

embora não tenha muito a ver mas para mostrar o pavimento e dar um quentinho
      contemporary-swiss-architecture-timber-15.jpg
      contemporary-swiss-architecture-timber-14.jpg
      contemporary-swiss-architecture-timber-13.jpg
  15.  # 155

marco1, onde acha que seria adequado a aplicação dos apainelados em madeira, isto nos 3D que coloquei.
  16.  # 156

na parede da escada por exemplo
    Concordam com este comentário: smpvf, ghost12
  17.  # 157

outra coisa interessante seria "esconder as portas do lado esquerdo quando se entra, ou seja revestir em madeira todo aquele volume e as duas porta executá-las á face também na mesma madeira. um pouco aquilo que está na 1ªfoto do meu comentário 162
  18.  # 158

no fundo ghost12

esse espaço está um pouco abertamente descontrolado em termos espaciais, precisa de limpar o ruido e ganhar força com a limpeza de planos, de planos de linhas direitas e homogéneas, ou seja ir buscar um pouco o conceito minimalista, deixando depois com a vivencia do utilizador criar o "ruido".
    é a minha opinião apenas.
  19.  # 159

Se o cliente estivesse por perto seria fácil de convencer, mas à distância isto é muito difícil de gerir.

O problema é que estamos no ponto limite para decisões e tenho receio que vá sair "borrada".
  20.  # 160

mais me dá razão, "limpe" os planos ( paredes, pavimentos etc..) reduza, deixe neutro, por ai ..........

0.0382 seg. NEW