Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 61

    Pelo que vi no teu projeto conseguiste andar com o muro para traz. A camara aprovou? Visto que tenho um poço na frente da casa isso seria também uma opção comigo mas disseram que pode não ser aprovado por não seguir a linha dos outros terrenos. Vou dia 20 há camara para ver o que dizem sobre isso. Achei interessante na sua planta ter aquela entrada para colocar os carros e só depois ter o muro.
  2.  # 62

    Colocado por: danielpveigaPelo que vi no teu projeto conseguiste andar com o muro para traz

    O muro original está lá, junto à estrada, e vai ficar. Vai ser feito um segundo muro mais atrás. Depois de ter isso feito é que decidirei se meto vedação no muro mais junto da estrada ou se me fico pelo de dentro ou se nem sequer meto vedação na frente.

    Colocado por: danielpveigaAchei interessante na sua planta ter aquela entrada para colocar os carros e só depois ter o muro.

    Isso foi imposto por questões de segurança no acesso à estrada. Elevando o muro original, como eu gostaria, ficaria sem visibilidade quando fosse sair com o carro. Mas atenção, não sei se percebeu bem, o estacionamento dos carros não é aí, é debaixo da pérgola. Já agora, a pérgola assenta, do lado da estrada, numa pequena arrecadação que eu exigi pois estava-me a fazer muita confusão tanto espaço "desperdiçado" entre a casa e a estrada. Essa arrecadação será para meter as biclas e ferramenta de jardim.
  3.  # 63

    Tenho o mesmo problema visto estar localizado numa curva, numa estrada velocidade médio 70 a 90km e tenho um poço que me tapa a vista.
 
0.0131 seg. NEW