Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 141

Muito boa essa música dos Jefferson Airplane. Acho eu pelo menos.
    É excêntrica :o)
    Concordam com este comentário: TZW
  2.  # 142

Colocado por: TZWJoão, acha que absorvi bem a ideia?
    https://youtu.be/WANNqr-vcx0
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Colocado por: TZWJoão, acha que absorvi bem a ideia?
    https://youtu.be/WANNqr-vcx0
    Concordam com este comentário:Joao Dias

Sim, mas vai ser mais por aqui...

https://youtu.be/HQoRXhS7vlU
  3.  # 143

Colocado por: TZW
    Soalho de pinho caleidoscópico :)
    Caleidoscópico ? :S :S
    Se quer fazer algo "diferente" no soalho acho que é mais um motivo para não colocar cerâmica, não há a possibilidade de ser tudo soalho? Tzm receio que se estrague rapidamente por ser n cozinha é isso?
    A ser possivel eu optav sempre por soalho em tudo...
    • TZW
    • 10 junho 2017

# 144

Colocado por: Joao Dias

Sim, mas vai ser mais por aqui...

https://youtu.be/HQoRXhS7vlU

Ainda vai ser contratado para fazer os decks dos ovnis :)
    • TZW
    • 10 junho 2017

# 145

Colocado por: DR1982Caleidoscópico ? :S :S
    Se quer fazer algo "diferente" no soalho acho que é mais um motivo para não colocar cerâmica, não há a possibilidade de ser tudo soalho? Tzm receio que se estrague rapidamente por ser n cozinha é isso?
    A ser possivel eu optav sempre por soalho em tudo...

Aquilo acho que convém ser limpo com detergente especifico que tem óleo ou algo assim para ao limpar manter a impermeabilização, é mais por isso.
    • TZW
    • 12 junho 2017

# 146

Preciso de um esquema para escada basculante com +/- 2mtrs comprimento, alguém que faça uns riscos e descritivo de materiais necessários???
  4.  # 147

Para colocar no sótão?
    • TZW
    • 12 junho 2017

# 148

Colocado por: zinnaPara colocar no sótão?

Na entrada, tenho a garagem da bicicleta por baixo :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zinna
  5.  # 149

Se for só para a bike e o ciclista, não precisa de grande estrutura. Mas os entendidos que dêem umas dicas. 😁
    • TZW
    • 12 junho 2017

# 150

Colocado por: zinnaSe for só para a bike e o ciclista, não precisa de grande estrutura. Mas os entendidos que dêem umas dicas. 😁

A bike passa por baixo as pessoas por cima, era o Riscos mas foi para a praia :)
    • TZW
    • 18 junho 2017 editado

# 151

Colocado por: TZWQue material sugerem para esta cozinha e tipo de moveis(gavetões,portas...)
    Da linha a preto para o lado dos moveis pretendia colocar cerâmica.
      cz2.png
      cz1.png
      cz12.png

Que acham deste modelo? E se o tampo fosse em madeira natural semelhante ao soalho?
      slide_cocinas-negras-mate-antihuellas-diseno-santos-line-lah-4.jpg
    • TZW
    • 19 junho 2017 editado

# 152

Já está decidido vai ser isto...e vai ser soalho em todo o chão.
      coztz.jpg
    • Anaa
    • 20 junho 2017

# 153

Não vai colocar móveis superiores? Em minha opinião esse exaustor de chaminé fica aí um bocado perdido no nada.
    Eu colocava móveis superiores, ganhava em arrumação e enquadramento do exaustor
  6.  # 154

Colocado por: TZWJá está decidido vai ser isto...e vai ser soalho em todo o chão.
      coztz.jpg

Pense lá bem nisso, isso não está nada bom, mas se está decidido está, mas... pah, não consigo deixar de comentar neste sentido, acho que se vai arrepender. Está tudo muito desconexo.

E leve esses armários até ao teto pelo menos! Se não isso só vai servir para aparar pó!
    Concordam com este comentário: TZW
  7.  # 155

A placa encostada ao canto? Isso não vai ficar muito "apertado"?? Para além do que já foi dito em relação à estética... (Bem pode estar condicionado e nesse caso... siga para bingo)
    • TZW
    • 20 junho 2017

# 156

Colocado por: AnaaNão vai colocar móveis superiores? Em minha opinião esse exaustor de chaminé fica aí um bocado perdido no nada.
    Eu colocava móveis superiores, ganhava em arrumação e enquadramento do exaustor

Em principio vai ter um móvel superior daqueles módulos retangulares com porta em vidro que abre para cima.
    • TZW
    • 20 junho 2017

# 157

Colocado por: damned

Pense lá bem nisso, isso não está nada bom, mas se está decidido está, mas... pah, não consigo deixar de comentar neste sentido, acho que se vai arrepender. Está tudo muito desconexo.

E leve esses armários até ao teto pelo menos! Se não isso só vai servir para aparar pó!
    Concordam com este comentário:TZW

Ficou assim para não ter problemas com falta de esquadrias, porque acha desconexo?
    • TZW
    • 20 junho 2017

# 158

Colocado por: MarcopomA placa encostada ao canto? Isso não vai ficar muito "apertado"?? Para além do que já foi dito em relação à estética... (Bem pode estar condicionado e nesse caso... siga para bingo)

Apertado em que sentido, ou que tipo de utilização?
    • TZW
    • 20 junho 2017

# 159

Está enquadrada neste cenário.
      cz13.png
  8.  # 160

Colocado por: TZWAlguém sabe a marca , gama, referencia desta tijoleira de chão?

TZ, de facto tenho estado a tentar perceber este chão que colocou (e que eu encontrei na Elle Decor). E alguém me corrija, mas parecem-me apenas peças brancas (losângulo) encaixadas e peças mais pequenas (losângulo) de cor escura. Não conheço este chão ao vivo, mas é um piso cabochon. Ou cabochão.

"Peça em forma de losango que dá acabamento a pisos feitos com pedras, cerâmicas ou azulejos.

Leia mais em: http://www.ecivilnet.com/dicionario/o-que-e-cabochao.html
    Copyright © E-Civil"
      Integrez-des-elements-decoratifs-comme-un-bouquet-de-fleurs-meme-dans-la-salle-de-bains.jpg
      piso-revestido-com-placas-de-marmore-branco-e-cabochons-da-mesma-pedra-pedra-1307132149261_560x400.jpg

0.0314 seg. NEW