Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 221

Colocado por: Picareta
    E quando decidiu não fazer rede de gás teve o cuidado de verificar se a sua Câmara exigia a certificação da rede de gás para emitir a autorização de utilização? ... ou foi sorte?
    Concordam com este comentário:emad

Tive sim o cuidado de me informar, e foi um ok k recebi...
    • emad
    • 25 abril 2017 editado

# 222

Colocado por: Miguel Pinto
    Isso é de de uma palhaçada... Deve ser porque o presidente tem alguém na família k trabalha no gás...!

Está a ver que percebe. Se calhar para as empresas de gás natural, o mercado de Famalicão e bom. E a rede tem vindo a aumentar. Preparar as casas para receber o gás natural e mais fácil.
    Eu apesar de tudo, quando tiver o gás a porta vou ligar.
    • emad
    • 25 abril 2017 editado

# 223

Tive sim o cuidado de me informar, e foi um ok k recebi...

Qual é a camara?
  2.  # 224

Colocado por: emad
    Está a ver que percebe. Se calhar para as empresas de gás natural, o mercado de Famalicão e bom. E a rede tem vindo a aumentar. Preparar as casas para receber o gás natural e mais fácil.
    Eu apesar de tudo, quando tiver o gás a porta vou ligar.

É quando isso acontecer, irá haver um outro incentivo por parte da EDP k irá ficar mais barato k o gás...
  3.  # 225

Qual é a camara?

Viseu
    • emad
    • 25 abril 2017

# 226

Viseu

Pois.
  4.  # 227

Colocado por: Miguel PintoTive sim o cuidado de me informar, e foi um ok k recebi...

Mas as coisas não funcionam assim, e se depois o técnico que analisasse o processo de pedido de autorização de utilização pensasse o contrário. Se entregou projecto, e um técnico no final da obra assinou um termo de responsabilidade em como ele foi executado, a rede deveria ter sido feita.
    Quando não se quer rede de gás, não se faz projecto e solicita-se à Câmara que aceite a sua não execução, na fase de aprovação dos projectos.
    Concordam com este comentário: nunogouveia
  5.  # 228

Mas as coisas não funcionam assim, e se depois o técnico que analisasse o processo de pedido de autorização de utilização pensasse o contrário. Se entregou projecto, e um técnico no final da obra assinou um termo de responsabilidade em como ele foi executado, a rede deveria ter sido feita.
    Quando não se quer rede de gás, não se faz projecto e solicita-se à Câmara que aceite a sua não execução, na fase de aprovação dos projectos.

Esse técnico estaria a ser parvo...
    Mas da minha parte está garantido k ele irá aprovar á mesma...
    Alguém me consegue explicar qual a vantagem de ter gás em casa?!!!!
  6.  # 229

Decidir tudo na perfeição em projeto sim é fácil de falar para quem trabalha na área...
    Mas como para mim é a primeira vez a construir ou para quem constrói pela primeira vez já não é assim tão fácil...
    • emad
    • 25 abril 2017

# 230

Esse técnico estaria a ser parvo...
    Mas da minha parte está garantido k ele irá aprovar á mesma...
    Alguém me consegue explicar qual a vantagem de ter gás em casa?!!!!

AQS e aquecimento. Se eu tivesse gás natural, teria colocado aquecimento a gas com radiadores.
    • emad
    • 25 abril 2017

# 231

Colocado por: Anonimo06082021

a companhia do gás agradece.

Simples e eficaz.
  7.  # 232

Colocado por: Miguel PintoAlguém me consegue explicar qual a vantagem de ter gás em casa?!!!!

Qdo não há luz consegue cozinhar.
    Já me aconteceu.
    Qdo a minha filhota nasceu, para aquecer o leite para ela beber, pus um fervedor cheio de água dentro do recuperador de calor, para ferver a água de modo a aquecer o leite.
  8.  # 233

Ainda assim, prefiro não ter gás em casa.
    Concordam com este comentário: Anonimo06082021, Miguel Pinto, scorpionlabel
  9.  # 234

AQS e aquecimento. Se eu tivesse gás natural, teria colocado aquecimento a gas com radiadores.

Já há números k confirmem k fica mais barato do k uma BC?!!!
    • emad
    • 25 abril 2017

# 235

Colocado por: Anonimo06082021o que é eficaz é o dinheiro

Fala de dinheiro como um obstáculo nesta matéria de aquecimento e depois coloca wcs e banheiras que custam balurdios.
    Um PRH demora uma iternidade a haver o retorno e investir 15k a 20k num PRH +BC já não há problema.
    Não há coerência.
  10.  # 236

Na minha ideia inocente, eu vejo no futuro o faz natural a ir pelo mesmo caminho, ficará a preços de doidos... Quanto a luz, quero acreditar k irá ficar mais barata k nos dias de hoje...
    • emad
    • 25 abril 2017

# 237

Já há números k confirmem k fica mais barato do k uma BC?!!!

Quem não tem certezas dos resultados das BC sou eu.
    Vocês vem para aqui à procura de certezas e resultados que não são comparáveis. E depois acreditam que as modas é que são solução.
    • emad
    • 25 abril 2017

# 238

Colocado por: Anonimo06082021

você não sabe o que diz!!

vocês porque estão a fazer uma casa...pronto julgam que sabem tudo e tal,você infelizmente nem com duas casas chegava aprender.

Eu sei.
    E não pretendo saber tanto como você.
    • emad
    • 25 abril 2017

# 239

Colocado por: Anonimo06082021meta mas é uns Videos e espere por outro participante para o desmotivar como costuma fazer

Já o tive em mais consideração pese o seu feitio, porque por aquilo que vi por aqui percebe muito de construção, mas depois falta-lhe outras qualidades. Vive mal com o que os outros possam fazer melhor que o James ou defendem outras soluções.
    Mas realmente o James é que sabe de tudo. E está sempre apto a criticar tudo e todos.
    Vou ver se arranjo uma.musica para si.
  11.  # 240

quando vos falta a LUZ, também falta o radio, a televisão, o frigorifoco, etc.... ? comigo acontece só quando falta a ELECTRICIDADE. Pelo menos é isso que a EDP costuma fornecer... ;)

0.0610 seg. NEW