Colocado por: Picareta
E quando decidiu não fazer rede de gás teve o cuidado de verificar se a sua Câmara exigia a certificação da rede de gás para emitir a autorização de utilização? ... ou foi sorte?
Colocado por: Miguel Pinto
Isso é de de uma palhaçada... Deve ser porque o presidente tem alguém na família k trabalha no gás...!
Tive sim o cuidado de me informar, e foi um ok k recebi...
Colocado por: emad
Está a ver que percebe. Se calhar para as empresas de gás natural, o mercado de Famalicão e bom. E a rede tem vindo a aumentar. Preparar as casas para receber o gás natural e mais fácil.
Eu apesar de tudo, quando tiver o gás a porta vou ligar.
Qual é a camara?
Viseu
Colocado por: Miguel PintoTive sim o cuidado de me informar, e foi um ok k recebi...
Mas as coisas não funcionam assim, e se depois o técnico que analisasse o processo de pedido de autorização de utilização pensasse o contrário. Se entregou projecto, e um técnico no final da obra assinou um termo de responsabilidade em como ele foi executado, a rede deveria ter sido feita.
Quando não se quer rede de gás, não se faz projecto e solicita-se à Câmara que aceite a sua não execução, na fase de aprovação dos projectos.
Mas as coisas não funcionam assim, e se depois o técnico que analisasse o processo de pedido de autorização de utilização pensasse o contrário. Se entregou projecto, e um técnico no final da obra assinou um termo de responsabilidade em como ele foi executado, a rede deveria ter sido feita.
Quando não se quer rede de gás, não se faz projecto e solicita-se à Câmara que aceite a sua não execução, na fase de aprovação dos projectos.
Esse técnico estaria a ser parvo...
Mas da minha parte está garantido k ele irá aprovar á mesma...
Alguém me consegue explicar qual a vantagem de ter gás em casa?!!!!
Colocado por: Anonimo06082021
a companhia do gás agradece.
Colocado por: Miguel PintoAlguém me consegue explicar qual a vantagem de ter gás em casa?!!!!
AQS e aquecimento. Se eu tivesse gás natural, teria colocado aquecimento a gas com radiadores.
Colocado por: Anonimo06082021o que é eficaz é o dinheiro
Já há números k confirmem k fica mais barato do k uma BC?!!!
Colocado por: Anonimo06082021
você não sabe o que diz!!
vocês porque estão a fazer uma casa...pronto julgam que sabem tudo e tal,você infelizmente nem com duas casas chegava aprender.
Colocado por: Anonimo06082021meta mas é uns Videos e espere por outro participante para o desmotivar como costuma fazer