Colocado por: TZWO que o cliente pagou para ter é o que tem que ser garantido, independentemente do preço que custou.
Colocado por: rsvaluminioAs garantias não se dão, mas sim pagam-se, se se paga pouco a garantia não vai ser igual de quem paga muito.
Já estou a ver que o normal é pagar pouco e exiguir muito, por isso eu digo que cada vez menos pessoas querem entrar no ramo da construção pois todo mundo quer coisas muito bonitas e boas não tem é dinheiro para as pagar, depois metem o barato e exigem que tenha a qualidade do bom.
Colocado por: CMartinÉ a sua opinião. Mas para que saiba já tive um arquitecto a aconselhar-me precisamente a adjudicação directa. Tinha opinião diferente. Talvez dependa da obra.
No entanto, concordo consigo, chave na mão é melhor sobre algumas perspectivas (ou factores) tem vantagens claras. Percebo perfeitamente e dou-lhe razão, à partida, :o) nisso.
Colocado por: PedroBorgaMas atenção o comprador também não pode querer galinha gorda por pouco dinheiro. Há que abrir a Pestana.
Colocado por: TZWO cliente pode escolher o que quer,
Colocado por: enf.magalhaesNesta área o mais caro e sinónimo inequivoco de ser melhor , seriedade e de garantias ? Não!
Colocado por: CMartinPor norma a garantia está aliada à qualidade?
Que eu saiba tudo tem garantia. Até os produtos comprados em loja têm 2 anos.
Quanto mais as obras!
Olhem que se não têm garantia do serviço, hà aí de facto algo de muito errado.
A remodelação que vou fazer em casa, o serviço, tem 2 anos de garantia.
Colocado por: CMartinNão estou a perceber esta conversa de facto...
Sem garantia, eu não adjudico, nem compro, nada.
Colocado por: enf.magalhaesEmpreiteiros não são como as marcas Bosh,,, existe sempre uma dose de sorte . O empreiteiro mais caro pode ser apenas o menos competitivo e não ser o melhor na execução.