Colocado por: callinasPorque aqui está uma buraco maior no espaçamento da tubagem?a tubagem desenvolve-se da periferia para o interior, por causa das curvaturas maximas obriga a deixar alguns partes sem tubagem, é a desvantagem das placas de nódulos.
Colocado por: jorgealvesou uma instalação inadequada, por incrível que pareça acontece muitas vezes.
Colocado por: DR1982Quer entao dizer que desde que bem feito o piso radiante é eficaz para arrefecimento, como o AC por exemplo?se o isolamento termico do imovél for conforme a regulamentação em vigor, se no projecto foram devidamente salvaguardadas a exposição solar dos vãos envidraçados com uma solução que o permita eficientemente, sem duvida que o PRH garante as mesmas condições que uma instalação de AC, no entanto tem um tempo de resposta superior ao AC mas consome menos.
Colocado por: Anonimo16062021Jorge,posso?
Colocado por: jorgealvesse o isolamento termico do imovél for conforme a regulamentação em vigor, se no projecto foram devidamente salvaguardadas a exposição solar dos vãos envidraçados com uma solução que o permita eficientemente, sem duvida que o PRH garante as mesmas condições que uma instalação de AC, no entanto tem um tempo de resposta superior ao AC mas consome menos.
Colocado por: PandRAs placas de chão são SEMPRE aplicadas com as paredes já em gesso?
Colocado por: PandRAs placas de chão são SEMPRE aplicadas com as paredes já em gesso?nas minhas obras é sempre aplicado o Prh depois das paredes estucadws\estanhadas, tectos feitos e caixilharia pronta.
Colocado por: Anonimo16062021.
Autonivelante de anidrite
Colocado por: callinasUns colocao betão com fibras outros com resina, outros aditivos.a betonilha vai depender do acabamento final escolhido pois tanto pode ser simples ou seja somente areia e cimento traço 3\1, como precisar de aditivos\elementos complementares.
Estou curioso em saber o que o meu instalador vai colocar
Colocado por: callinasBoa pergunta.
Uns colocao betão com fibras outros com resina, outros aditivos.
Estou curioso em saber o que o meu instalador vai colocar, tinha ideia que.era.uma argamassa normal.
Colocado por: Schlüter-Portugal
Pois o sistema bekotec não precisa disso nem de juntas de fraccionamento<div class="CommentBodyFooter">
Colocado por: callinas?
Colocado por: callinas?os sistemas convencionais precisam de juntas de fraccionamento e entre divisões derivado á dilatação e contracção da betonilha, o Schluter Bekotec Therm derivado algumas particularidades dispensa essas juntas.
Colocado por: zinnaCimento e areia com água só?sim