Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: master_chiefdaqui a 2 anos pintas de novo :P
    Concordam com este comentário:jforum


    Pintar de novo porquê? Ainda não dei a outra demão, essa sim vai ter menos diluição. Não podia deixar a tinta tal como vem na lata, é muitooo espessa e não dá para pintar em condições. A 1ª demão quis fazer mais diluída para não fazer manchas..

    Estou errado ?!
  2.  # 22

    Boa diluição
  3.  # 23

    Colocado por: master_chiefdaqui a 2 anos pintas de novo :P
    Concordam com este comentário:jforum

    A casa dos meus pais só foi pintada 20 anos depois de termos ido para lá viver em 1986.
    Será que as tintas eram melhores?
  4.  # 24

    Colocado por: Alexandre Silva
    A casa dos meus pais só foi pintada 20 anos depois de termos ido para lá viver em 1986.
    Será que as tintas eram melhores?
    depende do que entende por melhor , normalmente tinham mais componentes maliciosos para o ambiente e saúde , entretanto as fabricas trabalham no sentido oposto para garantir uma boa qualidade mais ecológica .
  5.  # 25

    As tintas dantes eram mt mas mts melhores. E cada marca tinhan poucas tintas. Só p você perceber dantes as tintas de areia duravam uma vida. Agora é só areia . E nas tintas de água só cal kkkkkk
  6.  # 26

    Colocado por: valtere. Agora é só areia
    acho que não , pelo menos estas quando tem um preço justo estão em boas condições , ainda !
  7.  # 27

    35 euros tinta d areia branca. Achas boa kkkkkk ?
  8.  # 28

    Colocado por: valtere35 euros tinta d areia branca. Achas boa kkkkkk ?
    eu vendo a 200 se quiseres diz algo
  9.  # 29

    200 ?
  10.  # 30

    Colocado por: valtere200 ?
    poxa sempre te queixando , ora porque é barato ora porque é caro lol vou te lá entender , procura o preço de tabela do dyruplast de 15 lt branco e depois Duz algo , lê bem , preço de tabela venda ao publico com iva sff .
  11.  # 31

    As tabelas não me dizem nada, zero. Nem os descontos. O wue interessa é o preço final
  12.  # 32

    Colocado por: valtereAs tabelas não me dizem nada, zero. Nem os descontos. O wue interessa é o preço final
    claro que acredito em ti , eu posso te arranjar esta tinta areada por 200€ deve ser melhor que a de 35 , né ?
  13.  # 33

    Verdade
  14.  # 34

    Eu digo tintas normais. Dantes uma tinra de areia era tipo resinosa. Ficava com brilho. Não era preciso por maus tinta por cima . Tipo acrílica. Agora é só areia . A resina fica na fábrica
  15.  # 35

    Colocado por: valtereEu digo tintas normais. Dantes uma tinra de areia era tipo resinosa. Ficava com brilho. Não era preciso por maus tinta por cima . Tipo acrílica. Agora é só areia . A resina fica na fábrica
    mas a resina paga-se , quem quer resina ou uma texturada boa não compra uma de 35 , acho eu ...
  16.  # 36

    Colocado por: rafaelisidoro lê bem , preço de tabela venda ao publico com iva sff .


    que interessa a tabela? os descontos aplicados pelas lojas de tintas chegam a ser obscenos......sinceramente faz-me confusão essa forma de atuar! ou melhor ate percebo.....

    numa loja de tintas perto de casa chego a obter descontos de 60%.....isto se "chorar", se comer e calar os 60% ficam lá.....
  17.  # 37

    A onde s e viu umá lata de tinta a 250 euros preço tabela . Kkkkk


    A mim não me enganam nnnnn
  18.  # 38

    Amigo . Neste momento não existe texturadas Boas kkkkk
    Kkkkk
  19.  # 39

    Colocado por: valtereAmigo . Neste momento não existe texturadas Boas kkkkk
    Kkkkk
    existir existe mas são caras ... Cada vez mais existe menos marcas a fazer uma boa tartaruga principalmente porque este esquema de pintura não se usa , basicamente o que se vende hoje em dia é para fazer remendos , as marcas preferem fazer um produto mais econômico ... Mas se quer fazer um contrato com a Dyrup eles fazem texturada para si ... Nesta vida só não há solução para a morte ..
  20.  # 40

    Colocado por: loverscout

    que interessa a tabela? os descontos aplicados pelas lojas de tintas chegam a ser obscenos......sinceramente faz-me confusão essa forma de atuar! ou melhor ate percebo.....

    numa loja de tintas perto de casa chego a obter descontos de 60%.....isto se "chorar", se comer e calar os 60% ficam lá.....
    obsceno foi a subida dos preços até ficarem basicamente impossíveis de serem praticados ... Apesar de perceber os descontos fazem parte do tuga e é por isso que ainda hoje não se faz uma tabela baixa sem descontos ...
 
0.0238 seg. NEW