Colocado por: acaciosesta tinta não dá para ficar com a casa pintadinha de branco...bonitinha?
Colocado por: nielskyO problema dessas tintas mais baratas que uma grade de cerveja é que necessitam de umas 10 demão para poder ficar alguma coisa de jeito porque é mais água do que tinta
Colocado por: acaciospois ,vou mas é desistir da ideia e comprar uma tinta como deve de ser que a casa é grande
já pintei a casa de banho com um resto que tinha e acho que para a primeira vez não me saí mal,tive raspar dar massa de reparação,amanhã acabo
Colocado por: Eng.RicardoO problema do tabaco é a gordura..tem que lavar muito bem as paredes e tectos primeiro com lixivia antes de repintar
Colocado por: nielsky
Boa sorte.
Em outubro/novembro é a minha vez de pintar a casa toda.
Colocado por: Eng.RicardoO problema do tabaco é a gordura..tem que lavar muito bem as paredes e tectos primeiro com lixivia antes de repintar
Colocado por: Atlas PortugalOu com um produto de limpeza. Não é obrigatório ser lixívia.
Colocado por: acacios
lexivia não que depois o tabaco sabe-me mal :) aconselha algum produto sem ser lexivia ?não dá para pintar sem lavar?
Colocado por: Atlas PortugalE que solução está a pensar usar?
Colocado por: acaciosup date
já pintei a casa,gastei 10 litros e pintei casa de banho sala quarto e corredor,na sala dei duas demãos e três no "rodapé" (não sei como se chama :) junto ao teto,que era onde o tabaco se notava mais,nos restantes só dei uma demão e ficou branquinha.Não dei primário,dei só uma lavadela com água e detergente.
suponho que a tinta era boa,estava a metade do preço 5 l custava 70€ c/iva comprei por 35 €.
não estánenhuma obra de arte mas está uniforme,não se nota falta de tinta aqui ou ali.Para a primeira vez até estou surpreendido com o resultado.
agora tenho um problema,a parede é "rugosa" e tem alguns defeitos (está lisa em certas partes,pequenas reparações mal feitas anteriormente.
alguém pode ajudar em como fazer aquela "rugosidade" na parede?
Colocado por: GMCQEsta tinta deve dar.
Colocado por: acacios
obrigado gmcq mas é preciso um rolo especial como este não?e se comprar só o rolo não faz o mesmo efeito com uma tinta normal?