Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Colocado por: rafaelisidoroobsceno foi a subida dos preços até ficarem basicamente impossíveis de serem praticados ... Apesar de perceber os descontos fazem parte do tuga e é por isso que ainda hoje não se faz uma tabela baixa sem descontos ...

Rafael, eu ate percebo a parte do desconto na veia tuga..... mas 60%?? 50%?? a ideia com que fico é que as lojas tem margens brutais!
  2.  # 42

Colocado por: loverscout

Rafael, eu ate percebo a parte do desconto na veia tuga..... mas 60%?? 50%?? a ideia com que fico é que as lojas tem margens brutais!
    não nada disso , até porque o maximo que se poderia tirar desta ideia é que ela faz parte do passado , hoje em dia com estes descontos as margens são muito reduzidas tanto pela marca como pela loja , quem lucra com isso é o cliente ...
  3.  # 43

Colocado por: rafaelisidoronão nada disso , até porque o maximo que se poderia tirar desta ideia é que ela faz parte do passado , hoje em dia com estes descontos as margens são muito reduzidas tanto pela marca como pela loja , quem lucra com isso é o cliente ...

entao esclareça-me uma coisa..... um cliente que nao diga nada e pague o suposto preço de tabela, o que acontece aos 50% ou 60% que nao fizeram desconto? vai para a marca ou fica para o comerciante?
  4.  # 44

Colocado por: loverscout

entao esclareça-me uma coisa..... um cliente que nao diga nada e pague o suposto preço de tabela, o que acontece aos 50% ou 60% que nao fizeram desconto? vai para a marca ou fica para o comerciante?
    como é que você vende o seu peixe , eu posso mostrar como eu vendo o meu basta tirar uma foto á minha montra , mas como é que você vende dinheiro ???? posso afirmar que actualmente não tenho nenhum cliente que tenha uma tabela da DYRUP nem que compre um produto a preço de tabela ... mas sou eu ...
  5.  # 45

Não se esqueça que eu há 25 anos tinha as tabelas d fábrica. As próprias fábricas vinhám a casa pir os matéria. Dyrup, robialac e excelsior
  6.  # 46

Ainda há barbot?
  7.  # 47

Colocado por: valtereNão se esqueça que eu há 25 anos tinha as tabelas d fábrica. As próprias fábricas vinhám a casa pir os matéria. Dyrup, robialac e excelsior
    não percebi a mensagem , queria dizer o quê mesmo ?
  8.  # 48

Eu há 25 anos quem me vendia as tintas era a própria fábrica. Era a dyrup, robialac e a excelsior.
  9.  # 49

mas voces gostam dos descontos de 60%?
  10.  # 50

Colocado por: master_chiefmas voces gostam dos descontos de 60%?
    eu gosto é do preço final

Kkkkkkkllllllllk😊😊
    Concordam com este comentário: rethink_remake
  11.  # 51

Colocado por: valtereEu há 25 anos quem me vendia as tintas era a própria fábrica. Era a dyrup, robialac e a excelsior.
    sim mas aonde está o problema ou a regalia de comprar à fabrica , continuo a não perceber a mensagem ... A Dyrup sempre vendeu directamente como ainda hoje o faz , faz a dyrup e qualquer marca não é preciso voltar 25 anos atrás ...
    Concordam com este comentário: rethink_remake
  12.  # 52

A mim vinhám os camiões d fábrica por a tinta aqui. Qd eu tinha 10 empregados.
  13.  # 53

Colocado por: valtereA mim vinhám os camiões d fábrica por a tinta aqui. Qd eu tinha 10 empregados.
    quando agente quer dizer algo agente diz não fala entre dentes , agente diz ... Eu continuo sem saber o que quer dizer em relação a isso , portanto o valtere comprava camiões de tinta e tinha uma tabela de tintas , é só isso ???? Valtere a empresa aonde trabalho trabalha com a dyrup à mais de 60 anos , durante décadas fomos os melhores clientes em Portugal , fomos algumas vezes os melhores a nivel ibérico , fechamos o ano com stocks na casa acima do milhão de euros em preço de custo pago , muitas vezes vendemos a preço mais baixo que a fabrica mas o que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir ?????
  14.  # 54

Colocado por: master_chiefmas voces gostam dos descontos de 60%?
    o importante perceber aqui é que o cliente de uma forma ou outra é sempre o beneficiado , muitos gostam de sentir o desconto , são muitas as gerações que se acostumaram a pedir o desconto , outras mais recentes principalmente procuram o melhor atendimento aliado ao melhor preço , como tudo na vida não somos perfeitos e do lado dentro de um balcão muitos adoram dar descontos outros apenas pedem o valor a pagar ... há muitas reacções e todos vivemos felizes !

eu como vendedor apresento o melhor preço muitas vezes em casos específicos sem qualquer tipo de desconto ( para não dar barraca ) , outras como cliente não peço nada , nunca faço uma compra por comprar e vejo todas as hipóteses ... a que me convier mais é a que eu opto ... mas detesto pedinchar , não é para mim !
  15.  # 55

boas noites

venho desenterrar este tópico para saber a vossa opinião sobre esta tinta que está em promoção 18€/20litros da barbot

o preço"normal é 38€.

estou a pensar em pintar a minha casa,não é preciso uma tinta xpto a casa está pintada mas está a ficar amarelada do tabaco.

será que esta tinta é alguma coisa de jeito?

obrigado
      40542125_2146175822121360_773543100571189248_o.jpg
      40492169_2146175812121361_711368758857302016_o.jpg
  16.  # 56

Colocado por: acaciosestou a pensar em pintar a minha casa,não é preciso uma tinta xpto a casa está pintada mas está a ficar amarelada do tabaco.

será que esta tinta é alguma coisa de jeito?

Fica mais barato deixar de fumar.

A única coisa que é da linha profissional é a lata (se for).
  17.  # 57

Colocado por: nielskyFica mais barato deixar de fumar.

A única coisa que é da linha profissional é a lata (se for)

não está fácil,o álcool já foi só falta o tabaco

quer dizer então que a tinta é mesmo fraquinha,o que é que aconselha,as paredes são brancas e têm relevo.

esta tinta não dá para ficar com a casa pintadinha de branco...bonitinha?
  18.  # 58

e esta presta para alguma coisa?
      40382450_2146213852117557_5915968900759027712_o.jpg
    •  
      GMCQ
    • 31 agosto 2018 editado

# 59

A última que comprei foi uma da dyrup com antimofo incluído, custava 60 e poucos e comprei por 40 e tais 15lts

Essa última não conheço.
  19.  # 60

Colocado por: acaciose esta presta para alguma coisa?
      40382450_2146213852117557_5915968900759027712_o.jpg

De que zona do país é?

0.0266 seg. NEW