Colocado por: rafaelisidoroobsceno foi a subida dos preços até ficarem basicamente impossíveis de serem praticados ... Apesar de perceber os descontos fazem parte do tuga e é por isso que ainda hoje não se faz uma tabela baixa sem descontos ...
Colocado por: loverscoutnão nada disso , até porque o maximo que se poderia tirar desta ideia é que ela faz parte do passado , hoje em dia com estes descontos as margens são muito reduzidas tanto pela marca como pela loja , quem lucra com isso é o cliente ...
Rafael, eu ate percebo a parte do desconto na veia tuga..... mas 60%?? 50%?? a ideia com que fico é que as lojas tem margens brutais!
Colocado por: rafaelisidoronão nada disso , até porque o maximo que se poderia tirar desta ideia é que ela faz parte do passado , hoje em dia com estes descontos as margens são muito reduzidas tanto pela marca como pela loja , quem lucra com isso é o cliente ...
Colocado por: loverscoutcomo é que você vende o seu peixe , eu posso mostrar como eu vendo o meu basta tirar uma foto á minha montra , mas como é que você vende dinheiro ???? posso afirmar que actualmente não tenho nenhum cliente que tenha uma tabela da DYRUP nem que compre um produto a preço de tabela ... mas sou eu ...
entao esclareça-me uma coisa..... um cliente que nao diga nada e pague o suposto preço de tabela, o que acontece aos 50% ou 60% que nao fizeram desconto? vai para a marca ou fica para o comerciante?
Colocado por: valtereNão se esqueça que eu há 25 anos tinha as tabelas d fábrica. As próprias fábricas vinhám a casa pir os matéria. Dyrup, robialac e excelsiornão percebi a mensagem , queria dizer o quê mesmo ?
Colocado por: master_chiefmas voces gostam dos descontos de 60%?eu gosto é do preço final
Colocado por: valtereEu há 25 anos quem me vendia as tintas era a própria fábrica. Era a dyrup, robialac e a excelsior.sim mas aonde está o problema ou a regalia de comprar à fabrica , continuo a não perceber a mensagem ... A Dyrup sempre vendeu directamente como ainda hoje o faz , faz a dyrup e qualquer marca não é preciso voltar 25 anos atrás ...
Colocado por: valtereA mim vinhám os camiões d fábrica por a tinta aqui. Qd eu tinha 10 empregados.quando agente quer dizer algo agente diz não fala entre dentes , agente diz ... Eu continuo sem saber o que quer dizer em relação a isso , portanto o valtere comprava camiões de tinta e tinha uma tabela de tintas , é só isso ???? Valtere a empresa aonde trabalho trabalha com a dyrup à mais de 60 anos , durante décadas fomos os melhores clientes em Portugal , fomos algumas vezes os melhores a nivel ibérico , fechamos o ano com stocks na casa acima do milhão de euros em preço de custo pago , muitas vezes vendemos a preço mais baixo que a fabrica mas o que é que isso tem a ver com o que estávamos a discutir ?????
Colocado por: master_chiefmas voces gostam dos descontos de 60%?o importante perceber aqui é que o cliente de uma forma ou outra é sempre o beneficiado , muitos gostam de sentir o desconto , são muitas as gerações que se acostumaram a pedir o desconto , outras mais recentes principalmente procuram o melhor atendimento aliado ao melhor preço , como tudo na vida não somos perfeitos e do lado dentro de um balcão muitos adoram dar descontos outros apenas pedem o valor a pagar ... há muitas reacções e todos vivemos felizes !
Colocado por: acaciosestou a pensar em pintar a minha casa,não é preciso uma tinta xpto a casa está pintada mas está a ficar amarelada do tabaco.
será que esta tinta é alguma coisa de jeito?
Colocado por: nielskyFica mais barato deixar de fumar.
A única coisa que é da linha profissional é a lata (se for)