Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Colocado por: marco1exemplo, imagine naquela arquitetura"moderna" com aquela varanda corrida, a janelita da wc da suite

    o que sugere? que não tenha janela?
  2.  # 22

    mmp

    pesquise wc na net pode ser que perceba onde quero chegar

    repare que posso por aqui comentar e dar umas dicas mas não ganho a vida a aperfeiçoar os projetos pelos quais outros foram pagos.
  3.  # 23

    Colocado por: marco1mal feito

    quarto para os filhos
  4.  # 24

    Colocado por: marco1wc na

    não percebi o seu comentário apenas isso...
  5.  # 25

    mal feito o hall

    quanto á janela do wc veja por exemplo oaqui no post 911 como está a janela num caso de varanda corrida parecido com o seu

    https://forumdacasa.com/discussion/47115/46/construcao-de-uma-moradia-solicito-opinioes-e-sugestoes-do-que-deva-ter-cuidado/
  6.  # 26

    Colocado por: mmpazevedo
    essa área deve-se ao facto da escadaria ser com pe direito, tudo amplo...
    mas tanto dinheiro que está a atirar ao lixo assim....e sem sentido de proporções...só para lhe dar um exemplo, uma das ultimas moradias que projectei tem 236 m2 de àrea bruta (sem contar espaços exteriores cobertos) e em espaços de circulação (corredores, vestibulos, etc) "gastei" 15 m2...
  7.  # 27

    Colocado por: Rafael Fortesque está a atirar ao lixo assim....e sem sentido de proporções...só para lhe dar um exemplo, uma das ultimas moradias que projectei tem 236 m2 de àrea bruta (sem contar espaços exteriores cobertos) e em espaços de circulação (corredores, vestibulos, etc) "gastei" 15

    concordo que estou a desperdiçar muita área...
    mas o resultado final fica completamente diferente... gosto muito mais de ver uma escadaria assim...
  8.  # 28

    nao gostei muito dos pilares e vocês?
    Concordam com este comentário: CMartin, jorgferr
      18742505_1342600465829322_178463487_o.jpg
  9.  # 29

    Nada mesmo. Concordo.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmpazevedo
    •  
      GMCQ
    • 1 junho 2017 editado

     # 30

    Peça ao seu técnico para dar uma vista de olhos nessa parte, se vc ñ gostou (e alguns de nós também não, nas vc principalmente) ele terá que se chegar à frente com uma nova proposta, até que vc sinta que é "aquilo" que pretende. Eu pelo menos agiria assim.
    Concordam com este comentário: mmpazevedo
  10.  # 31

    Considere retirar a parede da sala de estar, de forma a eliminar o efeito corredor.
    10m2 para um quarto é muitíssimo pouco, acredite em mim.
    Esses pilares não condizem com a casa. Faça rectangular ou quadrado, melhor ainda seria nenhuns pilares. Veja se é possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mmpazevedo
  11.  # 32

    Colocado por: GMCQPeça ao seu técnico para dar uma vista de olhos nessa parte, se vc ñ gostou (e alguns de nós também não, nas vc principalmente) ele terá que se chegar à frente com uma nova proposta, até que vc sinta que é "aquilo" que pretende. Eu pelo menos agiria assim.
    Concordam com este comentário:mmpazevedo
    sim foi isso mesmo que eu fiz
  12.  # 33

    Colocado por: CMartinConsidere retirar a parede da sala de estar, de forma a eliminar o efeito corredor.
    10m2 para um quarto é muitíssimo pouco, acredite em mim.
    Esses pilares não condizem com a casa. Faça rectangular ou quadrado, melhor ainda seria nenhuns pilares. Veja se é possível.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:mmpazevedo
    possível parece que é possível, mas isso já sobe no orçamento pelos vistos
  13.  # 34

    Esse projecto parece quase o di nelson_ricardo
  14.  # 35

    eu não gostode como está resolvido o volume do embasamento, é um caixote com um elemento de melhor qualidade por cima. Esqueceram-se de dar dignidade ao piso 0, proporções de vãos/ revestimento/ faltam coisas.. nem é a questão dos pilaretes....
    Concordam com este comentário: CMartin
  15.  # 36

    possível parece que é possível, mas isso já sobe no orçamento pelos vistos

    Faz sentido que suba. Então tem que se arranjar uns pilares mais condizentes..
    Considere levar o primeiro quarto até à escada, não deite fora área de quarto.
    Qual a área de cada um dos quartos ?
  16.  # 37

    Colocado por: Pedro Barradasdi nelson_ricardo
    sim de facto as proporções de vãos tb não gosto, mas foi devido ao orçamento que tenho... parece que não chega para colocar os vãos até ao teto. mas defenitivamente aqueles pilares não favorecem em nada...
  17.  # 38

    Colocado por: CMartin
    Faz sentido que suba. Então tem que se arranjar uns pilares mais condizentes..
    Considere levar o primeiro quarto até à escada, não deite fora área de quarto.
    Qual a área de cada um dos quartos ?
    os quartos têm 10m2 e a suite 13.92
  18.  # 39

    Colocado por: Pedro BarradasEsqueceram-se de dar dignidade ao piso 0, proporções de vãos/ revestimento/ faltam coisas

    Concordo. Falta dignidade ao piso 0. O de cima está melhor.

    Não aprecio os pilaretes. Acho que se fazia um conjunto melhor, piso 0 e pilaretes.
    Quase como se os pilaretes saíssem e fossem extensão do Piso 1 talvez.
  19.  # 40

    Colocado por: mmpazevedoos quartos têm 10m2 e a suite 13.92


    Qual a área útil da casa ?
 
0.0238 seg. NEW