Colocado por: CMartincerca de 250 m2
Qual a área útil da casa ?
Colocado por: CMartinPois mesmo mm, uma casa com área útil de 250 com quartos assim pequenos indica um desequilibrio de espaços. Está a dar a prioridade correcta ás coisas mm? É assim mesmo que pretende as divisões desses 250m2 ?vou ter que ponderar, gosto das escadas, mas realmente vou ficar com restantes áreas bastante limitadas... não sei se compensa de facto...
Tamanho salas e cozinha e escritório ?
Colocado por: CMartinPois mesmo mm, uma casa com área útil de 250 com quartos assim pequenos indica um desequilibrio de espaços. Está a dar a prioridade correcta ás coisas mm? É assim mesmo que pretende as divisões desses 250m2 ?a cozinha tem 22.8m2, a sala 17.40m2, o escritório 9.38m2, casa de banho de serviço 2.50m2 que na minha opinião parece tb muito pouco...
Tamanho salas e cozinha e escritório ?
Colocado por: mmpazevedoo hall tem escadaria com pe direito, ou seja tudo amplo, daí a grande área.
ao lado da entrada é um escritório.
os quartos sao no 1º piso
Colocado por: mmpazevedoa cozinha tem 22.8m2, a sala 17.40m2, o escritório 9.38m2, casa de banho de serviço 2.50m2 que na minha opinião parece tb muito pouco...
Colocado por: mmpazevedoa cozinha tem 22.8m2, a sala 17.40m2, o escritório 9.38m2, casa de banho de serviço 2.50m2 que na minha opinião parece tb muito pouco...
Colocado por: GMCQReferia-me a esta parte.isso é o escritorio e tem cerca de 9m2
Colocado por: CMartinsim, gosto mais de uma casa com dois pisos...
mm..nem pense nisto. Nem os quartos de 10.
Tem que repensar mesmo a sério. Com 250m2 não tem necessidade disto.
Eu vejo se lhe encontro uns pilaretes.
Decidiu-se mesmo pelos 2 pisos?
Colocado por: GMCQa áreas são assim devido ao orçamento ser baixo... os quartos tem os roupeiros embutidos
Alguma coisa está mal aí... 250m² de área útil? E só tem 10m² e 13m² de suite? Está a abdicar das áreas nos quartos em detrimento de outras por algum motivo? Ou acha que chegam? Pessoalmente acho pouco espaço para uma cómoda, uma cama de casal, um roupeiro (será embutido?), as cabeceiras da cama... acho que isto é o essencial.
Colocado por: Pedro Barradas. Uma outratb não gosto mt do resultado, acho mesmo que vou ter k mudar tudo...
Colocado por: jorgferrSe tem orçamento baixo fazer 250 m2 vai la vai.baixo no sentido de ter aquela escadaria com aquelas medidas e ao mesmo tempo ter tb as divisões igualmente grandes...
Colocado por: jorgferrEu tenho quartos de 12 e 13 m2 mas só vou construir 153 m2 brutos
Colocado por: mmpazevedoa áreas são assim devido ao orçamento ser baixo... os quartos tem os roupeiros embutidos
Colocado por: mmpazevedobaixo no sentido de ter aquela escadaria com aquelas medidas e ao mesmo tempo ter tb as divisões igualmente grandes...
Colocado por: GMCQPois são, orçamento não estica :) mas pelo menos está bem aproveitado pelo que vejo
Sempre são menos 100m²!!!