Colocado por: GMCQsim vai ter que ser, conforme está era porreiro, mas se tivesse grandes áreas.... sendo assim não pode ser porque senão depois vou-me arrepender..
Mas assim sendo, ou fala com o seu técnico e corta noutras áreas para ganhar nos quartos ou deixa como está.
Colocado por: nelson__ricardoEu nao gosto, e acho que nao tem nada a ver com a minha. Tem muito mais area desprediçada, veja a minhas plantas para ter uma edeia e tenho, no piso 1 se passar os wc para o correr da caixa de escadas podia aumentar aos quartos roupeiros e acho que ficava melhoronde posso ver as suas plantas?
Colocado por: nelson__ricardoEu nao gosto, e acho que nao tem nada a ver com a minha. Tem muito mais area desprediçada, veja a minhas plantas para ter uma edeia e tenho, no piso 1 se passar os wc para o correr da caixa de escadas podia aumentar aos quartos roupeiros e acho que ficava melhor
Colocado por: mmpazevedoonde posso ver as suas plantas?
Colocado por: jorgferrEu tenho quartos de 12 e 13 m2 mas só vou construir 153 m2 brutos
Colocado por: Ricardo AlPara mim os quartos, é onde se passa menos tempo
Colocado por: 21papaleguasLOL mas a cama cabe bem até em menos de 10 m2
Pelo menos 1/3 do dia, se a vida decorrer com normalidade.
Colocado por: jorgferrPois são, orçamento não estica :) mas pelo menos está bem aproveitado pelo que vejoTem algum topico com a planta?
Colocado por: DR1982Tem algum topico com a planta?Não, muito honestamente não penso colocar.
Colocado por: mmpazevedoa áreas são assim devido ao orçamento ser baixo... os quartos tem os roupeiros embutidoseu não quero desanimá-l@, nem muito menos criticar gratuitamente o projecto que tem, mas só para lhe dar um exemplo de como pode ter muito mais, deixo-lhe as áreas de uma moradia que projectei com cerca de 207,08 m2 uteis:
Colocado por: jorgferrNão, muito honestamente não penso colocar.É uma opção sua como é obvio, como é obvio certamente iriam surgir criticas, mas depois cabe a cada um aproveitar o "bom"...
Colocado por: DR1982É uma opção sua como é obvio, como é obvio certamente iriam surgir criticas, mas depois cabe a cada um aproveitar o "bom"...A planta está muito costumizada para a minha carteira e modo de vida da minha família. Sei que iria ter muita critica mas como ninguém vive a minha vida e paga com a minha carteira tivemos de customizar de acordo :) ao contrário de muita gente não é a minha casa de sonho, é a casa que julgo ser possível.
Acho que é sempre positivo colocar a planta para discussão nem que provisóriamente, ha sempre um ou outro pormenor que escapou ou podia ser melhorado e quem sabe algum utilizador do forum nao o alerta nesse sentido...
Colocado por: jorgferrA planta está muito costumizada para a minha carteira e modo de vida da minha família. Sei que iria ter muita critica mas como ninguém vive a minha vida e paga com a minha carteira tivemos de customizar de acordo :) ao contrário de muita gente não é a minha casa de sonho, é a casa que julgo ser possível.Por isso mesmo e por nao se tratar de uma casa grande ao contrário da maior parte que por aqui se vê com mais de 200m2 quase todas é que gostava que publica se a planta, mas entendo os seus motivos!
Colocado por: DR1982Por isso mesmo e por nao se tratar de uma casa grande ao contrário da maior marte que por aqui se vê com mais de 200m2 quase todas é que gostava que publica se a planta, mas entendo os seus motivos, boa sorte com a construção!Se o arquitecto não se importar posso enviar por MP umas screenshots :)
Colocado por: riscosJorge meta la isso, para o arquiteto é positivo mostrar a qualidade do seu trabalho, pelo menos eu penso assim..Não sei se me apetece levar porrada lol.
Colocado por: riscosJorge meta la isso, para o arquiteto é positivo mostrar a qualidade do seu trabalho, pelo menos eu penso assim..Feito :)
Colocado por: Rafael Forteso: 1,67 m2nem todas as áreas que apresenta são menores que as minhas... a garagem por exemplo a minha é superior, a casa de banho de serviço a minha tb é superior, lavandaria tb é superior.