Colocado por: sintra-um daqueles baldes quadrados onde se deita a tinta e se tira o excesso (confesso que não sei o nome técnico)«tabuleiros»
Colocado por: Pedro Azevedo78Não é caso para ter tanto medo de não fazer bem...Aqui vai um pouco de sociologia de café. :-)
Colocado por: sintraSerá que alguém poderia elaborar um pouco sobre a técnica deste tipo de reparações?
Eu sei que é aplicar a massa, alisar um pouco com a espátula para ficar uniforme, há quem passe uma esponja húmida,(para tirar excessos de massa?), deixar secar, lixar, pintar. Será que me estou a esquecer de alguma coisa importante?
Colocado por: J.FernandesLuís K. W., na construção, então, o conservadorismo é levado ao extremo, por parte de todos os intervenientes.É verdade.
Colocado por: PauloCorreiaAntes de aplicar tinta, passe com um pano húmido para limpar o pó da lixagem e lavar a parede nas zonas não lixadas.
Obrigado
Já agora, essa tinta, com os 40% de desconto, nas tais lojas aderentes, iria para que preços? Pelo que tenho lido pelo fórum, essa tinta tem boas referências contudo, não posso deixar de ponderar o desconto na Robbialac.
Colocado por: kamiAcho que não foi aqui referido... mas essa lixa... é um paralelepipedo...