Colocado por: Pedro Azevedo78A sua sogra nunca tinha tido uma gripe??!! Viveu no mínimo umas cinco décadas e provavelmente mais sem nunca ter uma gripe e agora com a vacina ficou doente?! Um sistema imunitário tao forte e que afinal se deixa vencer por uma vacina...
Colocado por: ramos1999Ja agora o meu cachorro gosta de fazer chichi numa caixa de areia que pus ao lado da casa,,será que aquela areia de gatos a venda dará para ele??não encontro nenhuma para cães
Colocado por: GMCQ
Posso estar enganado mas não existe nenhuma para cães, só mesmo para gatos. Pode é arranjar areia e pôr nessa caixa, a areia que usa veio de onde?
Colocado por: AmorinO seu cão deve ter a mania que é gato. Cão que é cão mija contra as árvores... parece-me que o seu cão precisa ser reeducado.ainda tem 6 semanas
Colocado por: marcoaraujoNão é saúde pública porque não é obrigatório vacinar o cão, excepto para a raiva.
Colocado por: tostexSe o meu cão adoecer porque outro dono não vacina os dele e contamina o meu, como é? A quem é que posso assacar responsabilidades?
Colocado por: brunoquadO seu filho ( se tiver) também não foi vacinado?
Colocado por: marcoaraujo
Não pode assacar responsabilidades a ninguém porque as vacinas não são obrigatórias (excepto as da raiva).
Colocado por: marcoaraujoUm cão vadio consegue ter uma vida mais saudável que a maioria dos humanos.
Colocado por: tostexOu seja, concordas que é um problema de saúde pública?
Colocado por: TyrandeÉ engraçado que a única vacina que é obrigatória em Portugal é contra uma doença que está praticamente (se não totalmente) extinta no país há anos......ou seja, era a que menos fazia falta...
Colocado por: PMirna minha opinião pessoal a resposta é:Sim, tem de os vacinar