Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Sinceramente não achei o Douglas assim tão mau. Esperava bem pior depois do que tinha visto dele com o Olhanense. Neste jogo já me pareceu acompanhar melhor o resto da defesa, houve várias jogadas de fora-de-jogo do MU na primeira parte, não comprometeu em demasia a defender e no ataque teve um ou outro pormenor interessante para além de cruzar bem.

    Penso que devemos esperar mais um pouco e deixá-lo adquirir mais ritmo de jogo (esteve parado durante anos no Barcelona) para depois fazermos uma avaliação mais correta das suas capacidades.
  2.  # 42

    não vi o jogo do sporting li que jogou bem, é uma boa montra para vender jogadores caros, mas ganhar os jogos tambem não tem conseguido.
    O JJJ é mais arquiteto do que engenheiro e é sabido que os arquitetos gostam todos de inventar. :-)
  3.  # 43

    Colocado por: Paulo PortoO JJJ é mais arquiteto do que engenheiro e é sabido que os arquitetos gostam todos de inventar. :-)


    não dá para perceber,tira o coentrão quando o homem podia perfeitamente continuar e depois come a ginja mesmo por aquele lado,o homem precipitou-se tremeu todo e fez aquela cagada,um treinador que já tem o traquejo que ele tem a nivel internacional devia ter muito mais calma nas decisões...está sempre com medo de perder e depois perde mesmo
  4.  # 44

    A verdade é que em Portugal temos três equipas boas, ao nível do Leipzig, Basileia, CSKA, Olympiacos ou Mónaco. Com este tipo de equipas podemos discutir o resultado e em 5 jogos fazer 2 ou 3 vitórias, 1 empate e 1 ou 2 derrotas. Com uma Juventus, Barcelona, Manchester, Real, Bayern etc. podemos conseguir, com sorte, 1 vitória ou um empate e 4 derrotas.

    São realidades completamente distintas e neste momento nenhuma equipa portuguesa tem qualidade suficiente para disputar os jogos taco a taco com estas equipas. A qualidade individual dos jogadores é abismal.
  5.  # 45

    Colocado por: Paulo PortoO JJJ é mais arquiteto do que engenheiro e é sabido que os arquitetos gostam todos de inventar. :-)

    - No Benfica pegou num pilar e meteu a fazer de pergula, levamos 5 do porto.
    Queria isolar as paredes com etic, itic, XPS, EPS, la de rocha, la mineral, painelsandwich e não sei que não sei que mais que perdemos as finais da iga europa.
    - com tanta invenção que queria fazer que uma vez o pica pau ia-lhe mesmo furando o capoto.
    - teimava em por uma sanita suspensa presa ao chão
    - a escada que deveria ter tido uma papel preponderante na definição da casa, queria metela na esquerda por fora da casa, de tal forma que teve que ir para frança e inglaterra, para perceber que a escada era mesmo interior.
    - depois claro meteu um barbecue dentro da sala e pegou fogo.

    :-) :-) :-)
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro, two-rok
  6.  # 46

    Colocado por: Paulo PortoNo Benfica pegou num pilar e meteu a fazer de pergula, levamos 5 do porto.


    não percebo nada de arquitetura mas acho que o desenho é mesmo esse,se em vez de andar aos saltos o jogo inteiro como um esgazeado e se sentasse mais vezes podia ser que corressse melhor
  7.  # 47

    estava aqui a passar pelas noticias.
    Alex Pinto ? alguem o viu jogar será melhor que o buta? Almeida, Douglas? será noticia para vender jornal e manter adepto entretido ou será que é bom jogador?
    http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/inter-milao-de-olho-em-jovem-da-equipa-b.html

    Palpites Benfica, Porto ou Sporting, algum vai à champions ou à liga europa?
  8.  # 48

    bem no proximo jogo já levamos mais um em campo lol o nosso capitão finalmente vai descansar e apreciar o seu Benfica do lado de fora ... mas acho que vamos para casa ... o FCP liga Europa e o Sporting Liga Europa
  9.  # 49

    Colocado por: rafaelisidorobem no proximo jogo já levamos mais um em campo lol o nosso capitão finalmente vai descansar e apreciar o seu Benfica do lado de fora ... mas acho que vamos para casa ... o FCP liga Europa e o Sporting Liga Europa


    Acredito que o grupo irá terminar da seguinte forma:

    Manchester - 18 pontos
    Basileia - 6 pontos
    Benfica - 6 pontos
    CSKA - 6 pontos

    Se o Basileia vencer o CSKA no próximo jogo, o que duvido, o Benfica, mesmo perdendo em Manchester, fica com ainda mais hipóteses de se apurar para a Liga Europa. Se conseguir vencer em Manchester, o que é praticamente impossível. mas os milagres por vezes acontecem, reentra na luta pelo apuramento para a próxima fase da Champions.

    Tudo em aberto. O azar, a desorganização e a falta de concentração não podem continuar sempre. Espero um Benfica muito melhor nos próximos jogos que em condições normais é muito melhor que o Basileia e o CSKA..

    EDIT: Porto e Sporting no máximo Liga Europa. Não acredito que algum deles se consiga apurar para a CL. Mas seria bom se estivesse enganado. Portugal precisa desesperadamente de pontos para o ranking e de recuperar algum prestigio europeu.
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 50

    Colocado por: rafaelisidorobem no proximo jogo já levamos mais um em campo lol o nosso capitão finalmente vai descansar e apreciar o seu Benfica do lado de fora ... mas acho que vamos para casa ... o FCP liga Europa e o Sporting Liga Europa

    se pontuarmos em mancheter pode ser que vamos à Liga europa, se não pontuarmos duvido mesmo muito. mas prefiro que a equipa vá à liga europa do que para casa e se formos à liga europa não acredito que em Janeiro teremos os mesmos problemas de hoje, acho que a equipa vai evoluir de forma natural, está é a demorar e a nossa paciencia é bola, mas porra estamos habituados a ganhar sempre.
    Porto e sporting tem mais hipoteses de ir à liga europa, o porto tem melhor qualidade que as equipas do grupo apesar das 2 derrotas, o sporting como ganhou fora deve bastar um empate em casa para ir à liga europa.
    Champions só na playstation
  11.  # 51

    Colocado por: simplesSe o Basileia vencer o CSKA no próximo jogo, o que duvido, o Benfica, mesmo perdendo em Manchester, fica com ainda mais hipóteses de se apurar para a Liga Europa. Se conseguir vencer em Manchester, o que é praticamente impossível. mas os milagres por vezes acontecem, reentra na luta pelo apuramento para a próxima fase da Champions.


    eu acho que o Basileia vai ganhar ao CSKA, não acredito é numa vitoria do Benfica lá.
    Em casa ganharemos ao Basileia, eles vão vir em bicos de pés e nós com o orgulho ferido até os comemos!
  12.  # 52

    Colocado por: Paulo Portoeu acho que o Basileia vai ganhar ao CSKA, não acredito é numa vitoria do Benfica lá.


    O Benfica não venceu o primeiro jogo com o CSKA por vários motivos, o mais decisivo foi o árbitro, mas devia ter ganho o jogo com uma perna às costas. O Benfica é muito melhor que os russos, que são ainda mais fracos que os suíços, e por isso tem obrigação de ir lá ganhar.

    Em casa ganharemos ao Basileia, eles vão vir em bicos de pés e nós com o orgulho ferido até os comemos!


    Também acredito que sim.

    Obviamente existem sempre imponderáveis que acontecem e podem fazer com que se verifique o contrario daquilo que seria de esperar mas em condições normais o Benfica tem que fazer no mínimo 6 pontos até ao final da fase de grupos.
  13.  # 53

    Colocado por: simplesO Benfica não venceu o primeiro jogo com o CSKA por vários motivos, o mais decisivo foi o árbitro, mas devia ter ganho o jogo com uma perna às costas. O Benfica é muito melhor que os russos, que são ainda mais fracos que os suíços, e por isso tem obrigação de ir lá ganhar.


    é dificil ganhar na russia, por motivos que não tem a ver com o jogo dentro de campo, contra equipa russas é aquilo que se sabe.
  14.  # 54

    vitoria de guimarães tambem está fora da Liga europa. o Braga tem tudo para passar.
  15.  # 55

    Tudo é possível mas eu não acredito , mesmo ficando em igualdade de pontos o Benfica tinha que dar 6 a 0 para seguir em frente ... A liga europa é a liga dos pobres em casa ganha-se mais juízo e menos lesões ...
  16.  # 56

    Colocado por: rafaelisidoroA liga europa é a liga dos pobres em casa ganha-se mais juízo e menos lesões ...

    mas se não se fizerem os pontinhos que vêm através da liga europa não há champions para ninguem, é uma liga menor, sem duvida, mas eu preferia que a equipa fosse em frente. nos jogadores do Benfica a qualidade / potencial está lá, falta o click para ligar o motor do ferrari
  17.  # 57

  18.  # 58

    Com as Derrotas, de Benfica, Porto, Sporting, Braga e Guimarães fizemos 0 pontos na jornada em 15 possiveis, vai demorar muito até voltarmos a ter 3 equipas na champions.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/ranking-uefa/internacional/portugal-em-queda-no-ano-da-inglaterra-e-do-ocaso-da-alemanha
    Concordam com este comentário: two-rok
  19.  # 59

    Colocado por: Paulo PortoCom as Derrotas, de Benfica, Porto, Sporting, Braga e Guimarães fizemos 0 pontos na jornada em 15 possiveis, vai demorar muito até voltarmos a ter 3 equipas na champions.

    http://www.maisfutebol.iol.pt/ranking-uefa/internacional/portugal-em-queda-no-ano-da-inglaterra-e-do-ocaso-da-alemanha


    Quando o futebol jogado dentro das quatro linhas é relegado para segundo plano é normal que estas coisas aconteçam. Enquanto tivermos o Proença à frente da Liga e presidentes mais preocupados em arrastar o futebol para a lama em vez de tentar melhorá-lo, penso que esta performance será para manter.
    Concordam com este comentário: two-rok
  20.  # 60

    Colocado por: Anonimo09092021Quem quebrou a negociação da divisão equitativa dos direitos televisivos pelas equipas portuguesas? Por curiosidade...


    O Benfica depois de Porto e Sporting acharem que deviam receber o mesmo valor que o maior clube de Portugal que ao mesmo tempo é aquele que mais valoriza os direitos televisivos em Portugal. É lógico que o Benfica sendo o clube que mais patrocinadores atrai, também tem que ser o clube que mais dinheiro recebe. Como o Porto e o Sporting achavam que seria injusto, o Benfica fez-se à vida e depois os outros aproveitaram para melhorar bastante os seus contratos a reboque do mesmo de sempre: o Benfica.

    Na Alemanha por exemplo o Bayern é de longe a equipa que mais recebe pelos direitos televisivos (ca. 96 milhões/ano), apesar destes serem negociados em conjunto por todos os clubes da Bundesliga.
    Concordam com este comentário: two-rok
 
0.0247 seg. NEW