Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 81

    Colocado por: simples



    este deve ser o pedro guerra :)))
    Concordam com este comentário: j cardoso
  2.  # 82

    Que desfaçatez...

    Colocado por: simplesO futebol em Portugal é isto:

    - Um esquema montado entre dois clubes com acusações gratuitas e sem provas concretas.


    Se há esquema, é o vosso.

    Colocado por: simples
    - Dirigentes castigados que não respeitam os castigos.


    Eu diria mesmo mais, dirigentes castigados por crime organizado, tipo assalto a camionetas, que são amnistiados. E dirigentes que usam uma guarda pretoriana da PJ para que não sejam perseguidos pela justiça. E buscas a clubes que são anunciadas com meses de antecedência, para dar tempo de mudarem todos os aparelhos informáticos e limparem a casa de provas.


    Colocado por: simples
    - Um presidente da Liga , escolhido por Porto e Sporting, que assobia para o lado


    Um presidenta Liga, que foi árbitro, e que foi agredido por adeptos do Benfica. Isto para podermos falar em coacção sobre os árbitros.

    Colocado por: simples
    - Ameaças diretas a árbitros sem quaisquer consequências


    Ver ponto anterior.


    Colocado por: simples
    - Depósitos em contas de árbitros sem quaisquer consequências


    O dirigente em causa foi castigado. Não consta que os vouchers oferecidos pelo benfica, que cada um deles tinha um valor facial (no mínimo) de 10% desse suposto suborno que vocês falam sempre, tenham sido de alguma maneira castigados.

    Relembro, 2000 euros, uma vez, é suborno (nem que não tenha sido, porque até o benfiquista mais ridículo sabe que não foi suborno). Mas 200 euros, todas as vezes, todos os jogos da A e da B, por cada árbitro/fiscal de linha/delegado, é cortesia. Na minha terra cortesãs são as p****


    Colocado por: simples
    - Corruptos a defender a verdade desportiva como se fossem a Imaculada Conceição


    Esta frase podia aplicar-se a vocês, mas vocês já se esqueceram de quem são e deixaram-se ofuscar pelo brilho do ouro, não olhando a meios.

    E sim, nem que seja por comparação, se a base de comparação é o Benfica, então o Sporting será sempre a Imaculada Conceição. Nem que não fosse, mas a base de comparação é tão má que a conclusão só pode ser essa,


    Colocado por: simples
    - Castigos para jogadores do Benfica e impunidade para outros jogadores que cometem as mesmas infrações


    Estamos a falar do Eliseu? Daquele que teve uma entrada mais grave que a cotovelada do Slimani e nem com vídeo foi castigado?


    Colocado por: simples
    - Presidentes a querer mais protagonismo que os jogadores e a arranjar tachos para os familiares


    Mas ao menos o nosso presidente é sempre protagonista, não sai do buraco apenas quando ganha ou quando as nossas claques matam mais um adversário, para vir a público legitimar assassinatos.


    Colocado por: simples
    - Discussão estúpida sobre quem tem a melhor formação quando todos estão a trabalhar bem e quem ganha com isso é o futebol português


    Se a discussão é estúpida é por vossa causa, vocês é que se começaram a auto-intitular a melhor formação de Portugal. O Sporting, se o dizia, era por méritos reconhecidos lá fora (não contemos com os suspeitos do Dubai, que eles nem sabem o que é que estavam lá a fazer).


    Colocado por: simples
    - Presidentes a querer ganhar campeonatos na secretaria


    ... para evitar que outros os ganhem nA APAF, no conselho de justiça e no conselho de disciplina. Porque está visto que, dentro de campo, só mesmo com ajudas. Ter lá o Rui Vitória ou um saco de batatas, a porcaria é a mesma.


    Colocado por: simples
    - Incitadores ao ódio e à calúnia...


    Falar de incitadores ao ódio, vindo de benfiquistas, é um nojo. O vosso presidente legitimou a morte de uma pessoa - um hooligan, mas uma pessoa - pelo simples facto de estar em território que ele considera ser dele, atirando a responsabilidade do crime para cima da vítima e inocentando as vossas claques, que já mataram antes e continuam a matar agora.

    Claques essas que, quando o Fernando Macaco foi à TVI a um programa, o esperavam cá fora com bastões e cabos, tendo o Super-Dragão que chamar a PSP para sair dali inteiro. Uma pessoa inteligente (donde se exclui grande parte dos benfiquistas, porque senão não aceitavam o discurso de ódio do seu criminoso presidente) poderia perguntar o que é que o Fernando Madureira estava ali a fazer àquela hora, sujeito a encontrar meia-dúzia de NN Boys e ser espancado e morto na praça pública. No fundo, a culpa é do Macaco que foi a Lisboa, tal como o italiano foi à Luz. Há coisas, segundo disse Luís Filipe Vieira, que se pagam com a vida.

    E há adeptos do Benfica que se contentam com estas respostas do seu presidente e no entanto não se calam com polémicas dos presidentes dos outros, mas que empalidecem com o descaramento deste criminoso encartado.

    Para falar de crimes e discursos de ódio muitos têm que abrir os olhos primeiro.


    Colocado por: simples
    - Comunicação social (Record, SIC, Expresso, Sábado, OJogo etc.) a dar cobertura à estratégia de difamação montada pela santa aliança


    É ver quem é que tem jantares a orquestrar as máquinas de carvão e depois pensar. E também podem ver quem é que minou a CS de cabeças falantes que só dizem asneiras, que nada percebem de futebol e que a única coisa que sabem dizer é "amén" à estrutura do benfica, passando a palavra em público.


    Colocado por: simples
    - Elogios ao VAR quando dá jeito e criticas quando as decisões não são favoraveis
    etc., etc., etc


    Os elogios ao VAR são para quando ele desempenha as funções para que foi pensado (evitar/corrigir erros dos árbitros) e as críticas são para quando, mesmo com erros grosseiros dos árbitros e mesmo com vídeo, o Benfica consegue sempre ser beneficiado, por tipos que (sabemos agora fruto do caso dos mails) subiram na arbitragem porque foram levados pela mão pela estrutura do Benfica, muitos dos quais se diz terem sido angariados no seio das próprias claques. E por claques quero dizer "grupos organizados de adeptos do Benfica" que volta e meia tiram a vida adeptos rivais.

    E mesmo assim, mesmo com vídeo, deixam-se passar agressões grotescas do Eliseu (há muito tempo que não via nada assim), passou a falta ontem que deu penalty e logo aseguir, no jogo a seguir, um lance igual do Gelson deu falta contra o Sporting e amarelo ao jogador leonino.

    E depois disto tudo há meia-dúzia de cabecinhas que acham que é a jogar futebol que foram ou têm sido a melhor equipa de Portugal e que acham que têm ganho dentro de campo, quando qualquer pessoa minimamente sã da cabeça percebe que há aqui factores extra-futebol que funcionam sempre em favor dos mesmos e que, se calhar, pensando bem, há uma diferença muito grande entre aquilo que é linguagem grosseira e aquilo que é discurso e incentivo de ódio e violência extra-futebol.


    Colocado por: simples
    Haja vergonha e alguma decência.


    Eu também pensava assim, mas são raciocínios de benfiquistas como você que negam essa possibilidade.


    Colocado por: simples
    Esta época estou-me nas tintas se a minha equipa ganha ou perde.


    Balelas, você querem ganhar de qualquer maneira e são incapazes de reconhecer algo que chega a ser óbvio para todos os outros.


    Colocado por: simples
    Uma competição adulterada desta forma não merece o mínimo de crédito.


    Isso é verdade, mas isso já é verdade há largos anos.




    E para esclarecer, sim, o meu presidente é um idiota. Mas não me venham com acusações de discursos de ódio, que nunca, em momento algum, ele teve um discurso que legitimasse um acto tão bárbaro como o que foi da autoria das vossas claques. A suposta proposta de paz feita a LFV não cabe na cabeça de ninguém e por isso BdC é um idiota, mas em momento algum isso legitima o que LFV disse naquele dia. Porque eu também posso pensar que quando o Benfica volta a ser campeão, se me aparecer um benfiquista à porta de casa, às tantas aparece para me provocar. E provocação gera provocação, e provocação gera violência e violência gera violência... percebem onde é que isto vai dar? A partir daqui estamos a legitimar TODA E QUALQUER acção violenta, seja para quem for, porque interpretamos tudo como uma provocação passível de gerar uma resposta que tira uma vida humana. isto é inaceitável e tanto tempo depois ainda são poucos os benfiquistas que dizem isto claramente e, pior, ainda continuam a usar o discurso de ódio como arma de arremesso contra o presidente do Sporting, quando acima de tudo deviam olhar para dentro, para o que aconteceu agora (Luz), para o que aconteceu há 20 anos (Jamor), para o que tem acontecido com tochas e petardos (Madrid, Alvalade), para o que tem acontecido com motins e pilhagens noutros estádios (Guimarães, Vila do Conde, Vila das Aves) e perceber se é o presidente do Sporting que contribui para isso ou se há, efectivamente, rédea solta sobre um grupo de indivíduos que deveria andar muito mais controlado. Porque depois disto tudo, é o Sporting a quem o IPDJ acusa de apoiar os Diabos Vermelhos, e isto para falar em guerras de secretaria.

    Repito, o meu presidente é um idiota. Mas para falar em discursos de ódio, falem de Vieira.
  3.  # 83

    Colocado por: simples





    Concordo com esta afirmação. Infelizmente há demasiados fanáticos no futebol. Caso contrário ninguém se calava perante esta campanha montada entre Porto e Sporting e que assenta apenas na calúnia e na fomentação do ódio ao Benfica.

    .


    Num mesmo parágrafo (e é pequeno) diz-se uma coisa e o seu contrário. É obra! :)
  4.  # 84

    Simples,

    para que conste, o caso Apito Dourado foi orquestrado por um grupo de investigadores da PJ articulados com o benfica, que apenas seguiram a investigação direcção a Norte (bem), ignorando sinais de práticas idênticas a Sul (mal). E as escutas que vieram a público eram ilegais e também foram tornadas públicas para moralizar alguma coisa ou para que pelo menos se percebesse que grande parte daquilo que se suspeitava era verdade.

    Ora, as práticas de hoje são as mesmas de então. Onde antes o Porto dominava, agora é o Benfica. Onde antes havia corrupção, agora também há. Onde antes se fazia duma maneira, agora faz-se de outra, mas é corrupção na mesma. E onde antes era o Benfica a querer verdade desportiva, agora que manda não quer saber nada disso e remete ao Porto o papel que lhe cabia.

    No que me toca, depois desse episódio de Pereira Cristóvão eu só quis a sua irradiação do desporto e afastamento eterno do meu clube. Como é que você se posiciona, face àquilo que se sabe que o Benfica (e LFV, por arrasto) tem feito no futebol português? Afinal, tanta choradeira de corrupção e não a critica quando a vê dentro de casa? Só a vê em casa dos outros?

    Quando BdC fizer o que PPC, eu só quero é que saia do Sporting. Mas você nunca diria o mesmo de LFV se ele fizesse o mesmo que PPC. E essa é a diferença, você fala fala, mas no fundo quer é ganhar a todo o custo, porque se não talvez ("talvez") criticasse algumas das situações que vieram a público, especialmente no fim da época passada.

    Eu quando critico a corrupção é para todos. Ninguém é isento aqui, mas convém ter um bocadinho de espírito crítico e não criticar apenas os outros.
    Concordam com este comentário: Castela
  5.  # 85

    Colocado por: marvieste deve ser o pedro guerra :)))


    Sim, sou o Pedro Guerra porque defendo que as acusações devem ser feitas em tribunal e não na praça pública.

    Vocês parecem um disco riscado, sempre a apresentar os mesmos argumentos. E depois os encartilhados são os outros.
    Concordam com este comentário: two-rok
  6.  # 86

    Colocado por: Anonimo16062021Vai lá vai skin..que p.u.t@ de seca homem


    Estive quieto e sossegado bastante tempo, mas também não posso ficar calado com tudo. E como há coisas que mexem comigo e ainda hoje tentam contar a história ao contrário, olha... aí está um mural.
    Concordam com este comentário: marvi
  7.  # 87

    E houve uma razão para se terem fechado os tópicos de futebol e essa razão volta a manifestar-se cada vez que o seu amigo falar em discursos de ódio, como e não tivesse nada a ver com aquilo, como se a culpa ainda fosse dos outros.

    Por mim, podem encerrar todos os tópicos da bola. Chamam-lhe Champions League e campeonatos distritais, mas vamos sempre acabar a falar de Sporting/Porto/Benfica. Tem dúvidas?
  8.  # 88

    Colocado por: SkinkxEstive quieto e sossegado bastante tempo, mas também não posso ficar calado com tudo.


    dá-lhes Skinkx!!!!!
  9.  # 89

    Colocado por: SkinkxQue desfaçatez...


    Não vou discutir futebol consigo porque é o maior encartilhado de todos os sportinguistas que aqui comentam. Se eu sou o Pedro Guerra, o Skinks é o Pina.

    Apenas digo isto: algo me diz que esta história dos e-mails e dos vouchers vai conhecer uma reviravolta drástica e inesperada. Este fim de semana já saiu uma notícia sobre uma suposta investigação ao Sporting devido a apoios ao grupo de adeptos benfiquista "DIabos Vermelhos". Vamos esperar para ver no que isto vai dar.


    Balelas, você querem ganhar de qualquer maneira e são incapazes de reconhecer algo que chega a ser óbvio para todos os outros.


    Por muito que lhe possa custar estou me realmente nas tintas. Tenho amigos e familiares sportinguistas e portistas e se este ano tiverem uma alegria fico contente por eles. Apesar de gostar muito deste desporto, este fanatismo que atualmente se vive no futebol não é coisa que faça crescer o meu interesse pelo futebol. .
    Concordam com este comentário: two-rok
  10.  # 90

    Colocado por: Skinkx
    Eu quando critico a corrupção é para todos. Ninguém é isento aqui, mas convém ter um bocadinho de espírito crítico e não criticar apenas os outros.
    Concordam com este comentário:Castela


    Uma pergunta "simples" para si: o Benfica já foi condenado por corrupção? Ah pois, bem me parecia.

    Vocês com tanta ansia de querer colocar o Benfica ao vosso nível estão a colocar o carro à frente dos bois. Vamos esperar para ver quem sai condenado de toda esta história.
    Concordam com este comentário: two-rok
  11.  # 91

    Colocado por: simplesTenho amigos e familiares sportinguistas e portistas


    as minhas condolências aos amigos e em especial aos familiares :))))))))))
  12.  # 92

    Colocado por: marvi

    as minhas condolências aos amigos e em especial aos familiares :))))))))))


    Esta resposta diz muito sobre si e sobre o seu carater. Que eu saiba não o ataquei pessoalmente em lado nenhum.

    Mas pronto, se se sente bem assim a mim também pouca diferença me faz.
  13.  # 93

    Colocado por: simplesEsta resposta diz muito sobre si e sobre o seu carater. Que eu saiba não o ataquei pessoalmente em lado nenhum.

    Mas pronto, se se sente bem assim a mim também pouca diferença me faz.


    prontos!!! amuou.
  14.  # 94

    Colocado por: marviprontos!!! amuou.


    Nota-se que anda aqui há pouco tempo. Para eu amuar, no que ao futebol diz respeito, o Benfica tinha que ficar no mínimo 15 anos sem ganhar o campeonato.

    Gosto é pouco de pessoas que tecem comentários pessoais sobre pessoas que nem sequer conhecem. Mas a educação não se compra no supermercado e por isso temos que saber conviver com isso.

    Mas nada de amuos, não se preocupe. :))))
  15.  # 95

    Benfica accused of serious corruption — and hiring a witch doctor

    Benfica spent €150,000 on the services of a witch doctor.

    witch doctor..bruxo

    ehehheehehehehheeh
  16.  # 96

    Colocado por: simplesMas a educação não se compra no supermercado e por isso temos que saber conviver com isso.


    épá..esta doeu :(
  17.  # 97

    "Bruxaria: Contrato por objetivos"

    celebrado entre o General Doutor Armando Nhaga, Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau, com o aval de Luís Filipe
    Vieira
    .

    5.000 euros - Vitória na Supertaça

    100.000 euros - Vitória no Campeonato

    10.000 euros - Vitória em cada jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

    30.000 euros - Vitória em cada jogo a eliminar da Liga dos Campeões

    1.000 euros - Vitória em cada jogo da Taça de Portugal ou Taça da Liga

    5.000 euros - Vitória na final da Taça de Portugal ou Taça da Liga

    Ora alguns dias depois o Benfica perdeu 4-0 na Alemanha e no dia seguinte, 9 de março, Luís Filipe Vieira enviou um e-mail ao Nhaga a perguntar o que se tinha passado.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHHAHHAHAHHAHHAH
  18.  # 98

    Colocado por: marvi"Bruxaria: Contrato por objetivos"

    celebrado entre o General DoutorArmando Nhaga, Comissão Nacional da Polícia da Guiné-Bissau, com o aval deLuís Filipe
    Vieira
    .

    5.000 euros - Vitória na Supertaça

    100.000 euros - Vitória no Campeonato

    10.000 euros - Vitória em cada jogo da Fase de Grupos da Liga dos Campeões

    30.000 euros - Vitória em cada jogo a eliminar da Liga dos Campeões

    1.000 euros - Vitória em cada jogo da Taça de Portugal ou Taça da Liga

    5.000 euros - Vitória na final da Taça de Portugal ou Taça da Liga

    Ora alguns dias depois o Benfica perdeu 4-0 na Alemanhae no dia seguinte, 9 de março, Luís Filipe Vieira enviou um e-mail ao Nhaga a perguntar o que se tinha passado.

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHHAHHAHAHHAHHAH


    Se assim foi só posso dizer que foi dinheiro bem investido porque nos últimos 4 anos o Benfica limpou quase tudo.

    Já o Sporting nem com bruxedos lá vai:

    http://observador.pt/especiais/bruxaria-no-futebol-quatro-decadas-de-historias-com-buracos-na-relva-garrafas-de-cachaca-bodes-e-muito-mais/

    Jogam como nunca e perdem como sempre. É a vida.

    LOL
    Concordam com este comentário: two-rok
    • marvi
    • 23 outubro 2017 editado

     # 99

    O:o
      Svilar_14outubro_noticia.jpg
  19.  # 100

    E não é só ele. Aquilo estão lá uns quantos, a começar pelo treinador e presidente, prestes a explodir.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: two-rok
      tumblr_oj7vj9Ixwq1rkjm9po1_1280.jpg
 
0.0312 seg. NEW