Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 121

Colocado por: simples

Tudo bem. No caso do Porto a prova não foi autorizada em tribunal. No caso do Benfica espero que não seja por isso que não seja condenado.

Se houver matéria para condenar o Benfica serei o primeiro a defender a descida de divisão. A Juventus também desceu e serviu para limpar muita podridão que por lá andava.Se for o caso no Benfica, por muito que custe aos adeptos, penso que será a única forma de limparmos a nossa imagem, cumprindo castigo e correndo com quem prevaricou, para depois encarar o futuro de cara lavada..
    Concordam com este comentário:two-rok

Só para rematar: você está à espera que seja a justiça a fazer o seu trabalho de juízo moral sobre aquilo que se sabe e é público. Se a justiça nada provar, é como se acontecesse; se a justiça provar corrupção, então descida de divisão.

Nem Pôncio Pilatos foi tão rápido a lavar as mãos. Você ou tem ou não tem opinião sobre o que é público, a partir daí a Justiça é uma coisa, os nossos valores morais são outra. Há coisas que a Justiça não recrimina que eu condeno e vice-versa, cada um responde por si. O Simples, algures lá no fundo, há-de ter uma opinião sobre estes mails que vieram a público - ou não acredita na sua veracidade ou, acreditando, não pode esperar que seja a Justiça a dizer-lhe o que pensar sobre eles...

Todos temos um cérebro, de certeza que é para pensarmos por nós próprios e podermos ter opiniões diferentes.
  2.  # 122

Colocado por: SkinkxSkinkx
    desde quando partir uma perna é mais grave que partir um pescoço , enquanto vir as coisas por este prisma nunca haverá condições para falar de futebol , o lance do Eliseu é merecedor de vermelho porque é um lance anti desportivo poderia ter sido evitado , mas de violencia tem tanto como eu mijar a casa de banho toda á procura da sanita ... compara-lo com o slimani é como diz , coisas idiotas ...
  3.  # 123

Colocado por: rafaelisidoroslimani

slimani???slimani??o slimani tá na inglaterra!
  4.  # 124

Colocado por: marvi

slimani???slimani??o slimani tá na inglaterra!
    e ?
  5.  # 125

Colocado por: rafaelisidoroe ?

e o quê??tás a falar do quê??

do maior caceteiro do carnide depois do Mozer?
  6.  # 126

Colocado por: rafaelisidorodesde quando partir uma perna é mais grave que partir um pescoço , enquanto vir as coisas por este prisma nunca haverá condições para falar de futebol , o lance do Eliseu é merecedor de vermelho porque é um lance anti desportivo poderia ter sido evitado , mas de violencia tem tanto como eu mijar a casa de banho toda á procura da sanita ... compara-lo com o slimani é como diz , coisas idiotas ...

São os 2 lances totalmente violentos, nenhum deles tem intenção nenhuma de jogar a bola.

Dito isto, o Slimani podia ter apanhado 5 jogos de castigo, por mim. Mas a entrada do Eliseu é para partir uma perna... você deve lembrar-se do Witsel... lembra-se do rótulo com que ele chegou a Portugal e de ter partido umas pernas lá na Bélgica, que tanto o marcaram? Pois bem, foi em lances como o do Eliseu.

A entrada do Eliseu é para partir uma perna, com total intenção e sem qualquer margem de dúvidas. Que o árbitro não tenha visto é um absurdo, porque qualquer pessoa consegue ver aquilo. Que haja VAR, que tenha repetições e que mesmo assim ninguém faça nada... bem, cada um conclui como quer, mas para mim é uma aberração. Isto não se trata de intensidades e de faltinhas, isto não há margem para dúvida nenhuma.

Lance do Witsel:
    https://www.youtube.com/watch?v=_NuERX-5kc0
  7.  # 127

e o quê??tás a falar do quê??

do maior caceteiro do carnide depois do Mozer?
    não estava a falar da comparação de alguém sobre os castigos aplicados e não aplicados e a gravidade do das entradas ...
  8.  # 128

Colocado por: SkinkxDito isto, o Slimani podia ter apanhado 5 jogos de castigo, por mim

mas o que é isto pá??o outro vai a agaraá-lo pelas costas e o slimani tem que se livrar dele e apanha 5 jogos??tá maluco??
  9.  # 129

Colocado por: SkinkxA entrada do Eliseu é para partir uma perna,
    mostra lá isso ...
    • marvi
    • 23 Outubro 2017 editado

# 130

Colocado por: rafaelisidoronão estava a falar da comparação de alguém sobre os castigos aplicados e não aplicados e a gravidade do das entradas ...

tá bem o eliseu se jogasse num clube pequeno já nem jogava à bola e depois vens falar num atacante que se farotu de ser agarrado e levar porrada...tás apresentado
  10.  # 131

mas o que é isto pá??o outro vai a agaraá-lo pelas costas e o slimani tem que se livrar dele e apanha 5 jogos??tá maluco??
    lol ahahahahha que porra só mesmo esta para me fazer rir e olhe que a vida não tá facil .
  11.  # 132

Colocado por: rafaelisidoromostra lá isso ..

só vês vermelho
  12.  # 133

tá bem o eliseu se jogasse num clube pequeno já nem jogava à bola e depois vens falar num atacacante que se farotu de ser agarrado e levar porrada...tás apresentado
    ehehehhhe possa ... jura , Adrien , Joao Pereira , Joao Mario , WC se tivessem numa equipe pequenina tambem nunca chegavam ao fim , ainda este fim de semana vi o WC a tentar a arrancar uma cabeça em campo !!!
  13.  # 134

só vês vermelho
    nem isso amigo , ultimamente nem isso , agora não sou cínico ...
  14.  # 135

Colocado por: rafaelisidoromostra lá isso ...

Ó Rafael, até amanhã.