a profissionalização da actividade de mediação para um nível de entrada (…) permite uma comparação justa entre propostas e elimina as chatices dos conhecimentos e amizades que em grande parte das situações levam a situações desagradáveis;
se for um executante que cumpra os nossos requisitos terá lugar na nossa lista branca, deixando para trás a famosa lista negra a que ninguém quer pertencer (será que é por isto que muitos empreiteiros/executantes se insurgem contra as empresas de mediação?!)
também verá a sua proposta analisada de uma forma justa com base em parâmetros comparáveis e haverá lugar aos melhores na nossa lista previlegiada de técnicos projectistas;
Colocado por: konsulimo* a profissionalização da actividade de mediação para um nível de entrada (particulares...pois a nível de grandes empreitadas e obras públicas estes procedimentos concursais já se verificam) permite uma comparação justa entre propostas e elimina as chatices dos conhecimentos e amizades que em grande parte das situações levam a situações desagradáveis;
Tire as conclusões que quiser, pois tudo o que pretende é denegrir
NÓS NÃO NOS ESCONDEMOS ATRÁS DE UM MERO NOME DE UTILIZADOR
Mais uma vez o utilizador j cardoso coloca partes de texto para desvirtuar a ideia original.
Garantias em relação a que serviço/processo?
Colocado por: konsulimoSe este tipo de mensagem leva às conclusões tiradas pelo mesmo devemos estar a ver um filme diferente e afinal quem tem jeito para argumentista não somos nós.
Colocado por: Fernando Gabriel Arqrealmente...
eu diria que é mais o contrario, se vamos falar em generalizações, este tipo de empresas levam a falta de transparência, recorrendo a entidades e pessoas que já trabalham com a mesma, na maioria das vezes por razões erradas.Discordam deste comentário:konsulimo
Colocado por: Fernando Gabriel Arq
ia-lhe responder mas depois dessa frase fecho a loja por aqui, o que você disse sobre eu denegrir a actividade dos outros, está bem implícito.
também lhe desejo a máxima sorte, mas como lhe disse, depois da sua mensagem privada e atitude adjacente, não contará nunca com a minha recomendação, acho que compreenderá.
fique claro que acredito em empresas de mediação de obras, acredito em todas as empresas, desde que bem intencionadas e que estas tenham uma correcta postura no mercado como na sua maneira de publicitar seus serviços.
Colocado por: Fernando Gabrieltambém não conhecia,
uma dúvida que me ocorreu
e se algum dos parceiros da empresa falhar de alguma forma, quem assume responsabilidades, a empresa de mediação assume alguma responsabilidade?
cumprimentos