Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 341

Colocado por: ****Eu orçamento 500 obras por ano para ganhar 10 é a lei do mercado mesmo no estrangeiro é assim...

****, trabalha em Martigny?
    • riscos
    • 12 novembro 2017 editado

# 342

Flavita fale com o benignolopes, foi a moradia que fiscalizei em mafra, ele é que comprou todo o materal de acabamento. O radiante foi a parte, a cozinha foi a parte a caixilharia foi a parte, o etics foi a parte, os aluminios das guardas foi a parte, tudo isto a parte da empreitada geral
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Flavita
  2.  # 343

Colocado por: ****Verbier , Crans montana , porque?

Curiosidade... Reparei que no seu endereço eletrónico aparece "martigny". Estive lá algumas vezes durante o verão, nas minhas férias escolares,

a apanhar alperces.
  3.  # 344

Colocado por: riscosFlavita fale com o benignolopes, foi a moradia que fiscalizei em mafra, ele é que comprou todo o materal de acabamento. O radiante foi a parte, a cozinha foi a parte a caixilharia foi a parte, o etics foi a parte, os aluminios das guardas foi a parte, tudo isto a parte da empreitada geral
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Flavita

Olá riscos! Muito obrigada, vou contactar sim! :)
  4.  # 345

Sim, na apanha que costuma decorrer no mês de Agosto. São os famosos apricots...!

Estive em Martigny de certeza. As localidades que indica não me lembro delas, à exceção de Saxon.
  5.  # 346

Colocado por: ****``Abricots ``

É isso...! Apricots é em inglês!
  6.  # 347

o damasco é uma das minha frutas de eleição!
  7.  # 348

Colocado por: antonylemoso damasco é uma das minha frutas de eleição!

Já sêmos dois.
    :))
  8.  # 349

Colocado por: antonylemoso damasco é uma das minha frutas de eleição!

(Já estamos a fugir ao tópico...)

O damasco é parecido ao alperce em termos de aspeto e sabor, só que é mais pequeno.
  9.  # 350

o damasco é o alperce.

peço desculpa por fugir ao tópico.

0.0510 seg. NEW