Iniciar sessão ou registar-se
    • DR1982
    • 14 novembro 2017 editado

     # 41

    Substituir as correntes do BMW 2.0, o famoso N47, fica por pouco mais de metade dos 3000€ aqui falados, isto na BMW com 2 anos de garantia, se bem que a BMW assume a substituição desde que o carro tenha todas as revisões na marca, mesmo ja fora da garantia!
    Ha quem prefira mudar as correntes fora da marca, paga praticamente o mesmo e em caso de dar para o torto já se sabe...
  1.  # 42

    Colocado por: DR1982Substituir as correntes do BMW 2.0, o famoso N47, fica por pouco mais de metade dos 3000€ aqui falados, isto na BMW com 2 anos de garantia, se bem que a BMW assume a substituição desde que o carro tenha todas as revisões na marca, mesmo ja fora da garantia!
    Ha quem prefira mudar as correntes fora da marca, paga praticamente o mesmo e em caso de dar para o torto já se sabe...

    E não faltam deles que passados dois anos voltam a partir!!!esse motor dos 118D 120 D foram uns cancros,,,bons tempos que as correntes duravam infinitamente!atenção que os 2.0 a a gasolina continuam fiaveis nesses aspectos!
    • DR1982
    • 14 novembro 2017 editado

     # 43

    Colocado por: ramos1999
    E não faltam deles que passados dois anos voltam a partir!!!esse motor dos 118D 120 D foram uns cancros,,,bons tempos que as correntes duravam infinitamente!atenção que os 2.0 a a gasolina continuam fiaveis nesses aspectos!
    Isso ja nao sei, o meu foi trocado mas não partiu... segundo o que me disseram na BMW eles nao substituem pelas mesmas correiras, substituem por umas supostamente com o problema resolvido, não sei, ha casos em que sibstituem fora da marca por peças exatamente iguais que continuam com o dito problema, por isso normal voltar a partir...
    Quanto ao serem cancros sim realmente o problema das correntes nao abona a favor deles, mas em contrapartida na epoca deles era o 2.0 mais economico e mais rapido.
  2.  # 44

    Colocado por: DR1982Isso ja nao sei, o meu foi trocado mas não partiu... segundo o que me disseram na BMW eles nao substituem pelas mesmas correiras, substituem por umas supostamente com o problema resolvido, não sei, ha casos em que sibstituem fora da marca por peças exatamente iguais que continuam com o dito problema, por isso normal voltar a partir...
    Quanto ao serem cancros sim realmente o problema das correntes nao abona a favor deles, mas em contrapartida na epoca deles era o 2.0 mais economico e mais rapido.

    segundo me dizeram o problema é configuração da instalação da corrente pois parece que antes e sempre tivemos a corrente na parte da frente do motor e esses N47 ja a puseram pela parte de trás,,ora ja me dizeram que o motor aquece e vibra muito mais atras e é a principal razão de partirem os carretos que direcionam a corrente!
  3.  # 45

    Fonix 3K para mudar a correia/corrente de distribuição! De certeza que tem de desmontar o motor pelo escape?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  4.  # 46

    Colocado por: Vítor MagalhãesFonix 3K para mudar a correia/corrente de distribuição! De certeza que tem de desmontar o motor pelo escape?
    Tambem gostava de saber que carro é esse que sao precisos 3.000€ para mudar as correias/correntes... :$
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  5.  # 47

    Colocado por: ramos1999
    segundo me dizeram o problema é configuração da instalação da corrente pois parece que antes e sempre tivemos a corrente na parte da frente do motor e esses N47 ja a puseram pela parte de trás,,ora ja me dizeram que o motor aquece e vibra muito mais atras e é a principal razão de partirem os carretos que direcionam a corrente!
    Sim a mim disseram me mais ou menos a mesma coisa, que eram umas calhas nao sei das quantas e bla bla bla, no meu caso mudaram e até agora, 1ano e meio e quase 50.000kms depois tem se portado bem, nunca mais fez barulho, mas nao sei!
    De qualquer das formas quando trocar é a gasolina que compro!
  6.  # 48

    Os problemas de barulhos do carro resolvem-se com um bom sistema bose por exemplo... :)
    Concordam com este comentário: Bricoleiro, PMir
  7.  # 49

    Colocado por: Vítor MagalhãesOs problemas de barulhos do carro resolvem-se com um bom sistema bose por exemplo... :)
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Eh pá, não estrague o negócio da compra e venda ao homem! :))
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  8.  # 50

    Colocado por: Vítor MagalhãesFonix 3K para mudar a correia/corrente de distribuição! De certeza que tem de desmontar o motor pelo escape?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro

    Mudar uma corrente não è como mudar uma correia de distribuição neste bmw è preciso retirar o motor fora tal como tem que levar juntas e outras peças que estão dentro de um motor! ja cheguei a ter um 325 I a gasolina e era de corrente com 500 mil kms sem nunca ter mudado a corrente ,o defeito è que nestes dois motores diesel da bmw tambem pensavam que duravam uma vida e portanto tornaram a mudança dificil!tambem temos o Opel corsa 1.3 Cdti que tem o mesmo problema mas mais facil de mudar e que custa no minimo 800 euros numa oficina de Domingo!
  9.  # 51

    Colocado por: ramos1999
    Mudar uma corrente não è como mudar uma correia de distribuição neste bmw è preciso retirar o motor fora tal como tem que levar juntas e outras peças que estão dentro de um motor! ja cheguei a ter um 325 I a gasolina e era de corrente com 500 mil kms sem nunca ter mudado a corrente ,o defeito è que nestes dois motores diesel da bmw tambem pensavam que duravam uma vida e portanto tornaram a mudança dificil!tambem temos o Opel corsa 1.3 Cdti que tem o mesmo problema mas mais facil de mudar e que custa no minimo 800 euros numa oficina de Domingo!

    Quais dois motores ramos1999?
    O motor da bmw que da problemas é só um, o N47, este motor sai nos bmw 116,118,120,123,316,318,320,520,etc...
    Como eu disse atrás na BMW a substituição fora garantia fica por pouco mais de 1500€ com 2 anos de garantia, muito longe desses 3000€ que estao aqui a falar!
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães, Bricoleiro
  10.  # 52

    Colocado por: ramos1999temos o Opel corsa 1.3 Cdti que tem o mesmo problema mas mais facil de mudar e que custa no minimo 800 euros numa oficina de Domingo

    Isso deve ser para rir! O kit distribuição desses carros custa 150 euros pvp, vai buscar o resto à mao de obra? Grande mecânico esse, deve ficar rico em 3 tempos... LOL
    Concordam com este comentário: VXMC, Vítor Magalhães
  11.  # 53

    Colocado por: Bricoleiro
    Isso deve ser para rir! O kit distribuição desses carros custa 150 euros pvp, vai buscar o resto à mao de obra? Grande mecânico esse, deve ficar rico em 3 tempos... LOL

    pois ainda agora mudei e com vários orçamentos por 800
  12.  # 54

    Colocado por: ramos1999
    pois ainda agora mudei e com vários orçamentos por 800


    Você está em Portugal?
    É que eu tenho um corsa c 1.3 cdti e já o mudei, sei bem o preço que custa.
  13.  # 55

    . (repetido)
  14.  # 56

    Colocado por: PalhavaComo é o negócio dos stands?(1)

    Há garantias de que um usado é de qualidade fiável?(2)

    Como começar a perceber de mecânica,peças e preços?(3)

    Que impostos paga o stand quando vende uma viatura a-nova e b-usada?(4)

    Como negociar o preço de uma viatura usada?(5)

    É obrigatório ter as revisões e as inspecções em dia para o stand vender uma viatura?(6)


    (1) Regra geral, o negócio dos stands consiste na compra (empresas financeiras e gestoras de frotas*, particulares, leilões) e venda de viaturas usadas, podendo aceitar trocas e retomas, e bem assim, viaturas à consignação provenientes de outros profissionais ou particulares.
    * O ideal é estabelecer relações vantajosas com varias Financeiras e Gestoras de Frota que contraem o serviço Renting/Aov (aluguer operacional de veículos) com grandes empresas. Estas empresas renovam as suas frotas em prazos de tempo bastante curtos pois o produto financeiro pelo qual as viaturas são adquiridas assim obriga, para além de estar associado um programa de manutenções rigoroso em concessionários oficiais de cada marca.

    (2) Nas compras e retomas privilegiar as viaturas submetidas a uma rigorosa inspecção técnica em centros credenciados para o efeito, que as aprovem sem anomalias que coloquem em causa as suas condições de funcionamento e segurança. No mais, quer os veículos novos, quer os usados, têm uma garantia de 2 anos, embora possa acordar a redução daquele prazo até um mínimo de 1 ano nos segundos. Para garantir a fiabilidade, conheci alguém que fez uma parceria com um mecânico. Também existem seguros multirriscos para stands. Vide aqui e aqui.

    (3) Existem vários websites que pode consultar, como por exemplo, autohoje, autouncle, kbb, notícias automóveis, portal automóvel, etc.

    (4) Informe-se com o seu contabilista. Vide aqui, aqui, e aqui

    (5) Comprar por X, e vender por Y, com lucro! Ter transparência nos valores anunciados e na venda. Ter os preços visivelmente afixados nos carros e sempre de acordo com as regras da entidade que regula os valores dos mesmos e garantir que os preços não são aumentados para negociar-se o valor do carro com o cliente e assim serem-lhe concedidos descontos. Apostar na diferenciação na forma de trabalhar, oferecer test-drive, evidenciar garantia, oferecer um bom financiamento e um bom corrector de seguros para bem aconselhar o cliente.

    Em suma, ter como objectivo proporcionar o melhor serviço, a satisfação dos clientes e a rápida solução para as eventuais necessidades que se apresentem quer no momento da venda ou durante o pós venda, procurando consolidar uma posição de credibilidade com vista a estabelecer relações de confiança com os actuais e futuros potenciais clientes.

    Conheci alguém que anunciava no seu facebook, num website gratuito (tem o webnode, wix, etc.) , e bem assim, em todos os outros sites gratuitos de anúncios de automóveis (classicar. olx, sapo, etc.). Estabelecia um preço base e começava por anunciar, por ex., 15000€; 8 dias depois renovava os anúncios baixando 100€; mais 8 dias e novo desconto. E continuava assim, até atingir o referido limite a partir do qual não baixava mais, sob pena de perder lucro.

    (6) Revisões, não (lamentavelmente os proprietários e/ou stands livram-se dos livros de revisões) e sim, deve ter a inspecção.
  15.  # 57

    Colocado por: Bricoleiro
    Isso deve ser para rir! O kit distribuição desses carros custa 150 euros pvp, vai buscar o resto à mao de obra? Grande mecânico esse, deve ficar rico em 3 tempos... LOL
    Concordam com este comentário:Vítor Magalhães,VXMC

    Pois foi a 4 anos atras conhece uma oficina chamada Opel?feita para Opel?não foram 800 pois o Oleo e filtro
    estavam incluidas!tenho um colega que foi a _uma oficina e passado 3 meses a corrente estava quase a partir pois o sujeito mudou os carretos e pensou que não valia mudar a corrente que estava ja habituada e empenada pelo outro carreto!
  16.  # 58

    Colocado por: ramos1999tenho um colega que foi a _uma oficina e passado 3 meses a corrente estava quase a partir pois o sujeito mudou os carretos e pensou que não valia mudar a corrente que estava ja habituada e empenada pelo outro carreto!

    Infelizmente o ramo automóvel está cheio destes pseudo profissionais que não dignificam quem sabe e gosta de trabalhar bem. Sempre que se muda distribuição substitui-se sempre o kit completo, todos os bons profissionais sabem e fazem isso.
    Concordam com este comentário: Vítor Magalhães
  17.  # 59

    Colocado por: ramos1999não foram 800 pois o Oleo e filtro
    estavam incluidas

    Está sempre nesses carros. Para mudar a distribuição aos 1.3 mjet o carter tem de ser vazado obrigatoriamente. Isso quanto muito não passa dos 100 euros com mão de obra incluída, ora levar 700 euros a um cliente por mudar essa distribuição que custa 150 é roubar.
  18.  # 60

    Colocado por: Bricoleiro
    Está sempre nesses carros. Para mudar a distribuição aos 1.3 mjet o carter tem de ser vazado obrigatoriamente. Isso quanto muito não passa dos 100 euros com mão de obra incluída, ora levar 700 euros a um cliente por mudar essa distribuição que custa 150 é roubar.

    não sou eu que faço os preços mas garantia Opel ou garantia de uma oficina"low cost" é muito diferente,,eu tudo o que toca a travões,óleos,electronica pode ser qualquer oficina mas no que toca a desmontar e mexer no coração do veiculo nem vale a pena,ainda por cima a saber que é uma peça que pode custar um motor novo nem pensar
 
0.0279 seg. NEW